Acreditar no Amor
'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'
se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida
Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!
Ainda acredito em pessoas boas.
Ainda acreito que há amor verdadeiro.
Ainda acredito na felicidade, mesmo você me fazer sofrer, na tentativa desacreditar nos meus sonhos.
Minha vida segue, querendo ou não ela segue.
E seguindo eu vou tentando te esquecer...
E eu te esquecerei!
Seguindo eu vou em busca de um amor verdadeiro!
sentimento algo que vem de dentro , que esta no seu coracao basta se acredita. o amor vc pode sentir, porem nao pode tocar.
Admiravelmente tens-me nas mãos com a força de teu coração inexpressiva em acreditar no amor que lhe ofereço.
Diante de meus carinhos, por um instante insinuou uma verdade inventada, pois lhe trago a sinceridade real.
Como uma brisa que chega e lhe refresca e traz-lhe sensações de prazer e lhe rouba suspiros e múrmuros.
Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.
ELOÍSA
Que pode ser maior que meu amor por Eloísa?
Acredito que o dela por mim. Ninguém que eu conheça tem, como ela, a capacidade de se desdobrar em amor. Parece ter vindo de outro lugar, que alguns dizem que existe, e que se chama Planeta Carinho.
Eloísa nasceu numa madrugada fria e chuvosa de julho. Chegou quietinha sem fazer muito alarde, discreta e meiga, como seria sua vida inteira.
E cresceu livre, com a simplicidade que não se perdeu com o tempo, com o mesmo coração puro, sem vaidades inúteis, sensível e afetiva. Tornou-se mulher. Mulher exemplo de mãe, de avó, de amiga, de irmã e de filha. Sua casa é o abrigo de todos. Sempre tem uma palavra doce, uma conversa amena. Sabe o verdadeiro significado do que é “ser”. Nada do que tem é só dela. Reparte, divide, ajuda e estende sua mão linda e generosa a quem dela necessite. É, ela tem as mãos mais bonitas que já vi, macias e com dedos longos que terminam com unhas perfeitas.
Por isso tudo é que a coloco aqui, entre estas páginas, muitas delas escritas com lágrimas nos olhos, com o coração apertado pela saudade inevitável do que de bom foi vivido,tanto por mim quanto por ela, onde misturei sentimentos, uns tristes, outros alegres, mas todos vividos de mãos dadas com Eloísa.
Ela nunca me deixou chorar sozinha. Sempre pegou pra si um pouco das minhas angústias e dos meus desencantos, mesmo que por pura solidariedade na tentativa de amenizar minhas aflições. Amiga maior, na minha pequena e doce irmã caçula, tão igual a mim, mas tão melhor. Sei que me ama e me acolhe do jeito que eu sou sem reservas e sem censurar meus atos falhos. Nem os meus nem os de ninguém. Com ela tenho todas as garantias. Sei que possui um lugar especial onde guarda meus segredos e que não deixa ninguém entrar.
Quando Eloísa chegou eu já estava aqui à sua espera. Acho que Deus mandou-a porque sabia que eu precisaria muito dela ou quem sabe meu anjo de guarda não estava dando conta do recado e pediu um reforço.
Maria Alice Guimarães
As vezes eu não acredito mais no amor, não quer dizer que não exista, mas que as esperanças ficaram perdidas no tempo.
Não sou adepto à amor a primeira vista, acredito que o amor é construção, onde requer esforço multuo de duas pessoas que pensam diferente mas são parte de um propósito único.
"Eu ainda acredito nas bodas de prata, nas bodas de ouro. Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro."
Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
