Acreditar no Amor

Cerca de 4095 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠A menina que achava que podia alcançar a Lua com as mãos nunca parou de sonhar

Inserida por vitoria_powell

⁠Segure forte minha mão, pois lhe ofereço a mão do coração. Por você ambidestro me tornaria só para lhe ouvir dizer que mais segura estaria. Por mais bobo e infantil que esse amor pareça ser, adoraria que nele como eu você pudesse crer!

Inserida por Joseluizlanzarini

⁠⁠ Que coisa é esta tão rápida e imprevisível ?...Que faz a gente querer alcançar o inatingível?...Que faz a gente ver o invisível?... Que faz ficar belo o que é doloroso e terrível? ...- E que faz a gente crer no impossível?...Que coisa é esta?!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A Vida É Sobre Isso

Quantas coisas você sonhou
Que não saíram do jeito que você queria?
Quantas coisas você aceitou
Que você jamais imaginaria

Ter que dizer sim quando era não
Engolir a seco e não responder
Ter que deixar quieto e abrir mão
Foi a única coisa que restou fazer

Eu sei que essas situações se repetiram
Por muito tempo na sua vida
Eu sei que muitos dos seus sonhos se destruíram
Da maneira mais dolorida
Mas a gente vai aceitando
O que dá pra fazer?
De tudo que você queria ter sido
Quanto daquilo hoje é você?

Você ainda acredita que consegue
Ou já deixou de acreditar?
Você ao menos ainda tenta
Ou já perdeu as forças pra tentar?

Eu entendo a sua raiva
Eu também já me conformei
Jurei que não ia mais nem tentar
Falei que já era, abandonei
Mas escuta o que eu vou te falar
Depois de um tempo eu me liguei
Voltei a arriscar
E o porquê eu te confesso:
Entendi que desistir
Não vai acelerar o processo

É sonhar, a vida é sobre isso
E quando errar, não tem nada errado nisso
Tá tudo bem, só não se cobre tanto
Não deixe a vida perder o encanto

Pois viver, é ter que rasgar planos
Mudar a rota, conviver com os seus enganos
É cair, muito mais que se imagina
É levantar, pois o sonho não termina

Inserida por FasDaEscrita

⁠༻Siga O Coração༺
༺༻
Sim, dizem que o coração (o de cada um) é nosso melhor conselheiro. Que toda a energia positiva está a ele conectada pela nossa energia vivida, a que se recebe do universo e inclusive a de Deus. Mas no entanto nós ainda fazemos tanto erro ao seguir nosso coração… Talvez essa seja também a resposta certa, afinal o que seríamos nós e nossa vida sem os erros? Talvez um cheio de vazio. Talvez, talvez… apenas talvez.
༺༻
Tc.19102024/131

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Deus te concedeu mais um dia!

Receba este novo dia como um presente divino, uma nova chance de recomeçar, de espalhar amor, de aprender e crescer. Cada amanhecer é a prova de que Deus ainda tem planos para você, que sua jornada não acabou e que há propósito até nos pequenos detalhes.

Agradeça pela vida, pelas oportunidades e até pelos desafios, pois eles moldam sua fé e sua força. Caminhe com esperança, porque quando Deus nos dá mais um dia, Ele também nos dá a graça necessária para vivê-lo.

Que hoje seja abençoado, leve e cheio de paz!

Inserida por iran_amador

⁠Você é incrível do jeito que é!

Valorize suas conquistas, grandes ou pequenas. Cada passo que você dá é uma prova da sua força e resiliência. Não se compare com os outros; sua jornada é única, e seu progresso merece ser celebrado.

Acredite no seu potencial, confie em sua capacidade e nunca duvide do seu valor. Você é suficiente, você é forte, e você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer!

Inserida por iran_amador

⁠⁠Ser grata no muito e no pouco.
Ser melhor do que ontem e hoje.
Valorizar sempre o que somos e o que acreditamos.
Ter fé em DEUS e confiar na nossa capacidade de ir sempre além

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Confiar em Deus nos faz feliz! Quando confiamos, sabemos que Ele fará o melhor para nós e que a maneira Dele é perfeita. Quando provamos a perfeição Dele, nosso coração transborda de felicidade. O Senhor é bom o tempo todo!

Inserida por Shadrachserra

⁠Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.

Inserida por mandrake

⁠Nos confins dos céus, os deuses sussurram em uníssono que a verdadeira paixão reside na capacidade de superar as adversidades que a vida nos apresenta.

O tempo divino, tão misterioso quanto as estrelas, nos ensina que tudo acontece no momento certo, sem pressa, sem demora.

E em cada encontro que testemunhamos, vemos a determinação do destino sábio, traçando caminhos que muitas vezes mal conseguimos compreender, mas que nos levam a experiências únicas e valiosas.

#Pepa

Inserida por Aniz

⁠Se Deus tivesse que provar sua existência materialmente para todos, você não precisaria de fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que Ele possa te dar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠" otimista na hora errada "

Anda menina
Vai, você consegue!
É só usar as pernas para fazer rodar
Nada vai te parar
nenhum carro vai te atropelar
É só pedalar e seguir este caminho

E quando eu mais acreditava
Ali na minha frente
Havia uma parede
E naquele momento eu deveria ter freado
Para não me machucar mais...

Inserida por isabella_bergamin

⁠O ano já começou
Tá na hora de acordar
Arregace bem as mangas
Vá simbora executar
Aquilo que planejou
Pois se você já sonhou
É hora de realizar

Inserida por RomuloBourbon

⁠
Toda vez que o cansaço me alcança e tenta me fazer desistir. Eu lembro que já cheguei muito longe para fazer isso. E ainda que eu ande desacreditado, em algum lugar desse universo existe alguém que acredita e torce por mim.

Inserida por eduardolimal

⁠Um dia você vai perceber que tempo não remedia nada, não cura. Que ele é uma espécie de droga, que dela nos tornamos eternamente dependentes e escravos.

Inserida por eduardolimal

De repente, um vento bate levemente seu rosto. E com essas maravilhas de querer amar, tentam te criar asas e te levar às nuvens. O Sol? A luz. Ela é tão forte quanto o oceano. E sabe aquela de farol de beira de mar? A nossa vai mais longe ao horizonte. Acredite.

Inserida por Renatopaiva

É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.

Inserida por mundodamika

⁠E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.

Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.

Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Pessoas...

A sombra da paz, da saúde e alegria não são capazes de proteger todas as pessoas que gosto...Mas posso ver na luz do sol o quanto elas são importantes para mim,elas são insubstituíveis, são inesquecíveis…

Quero sempre ter forças e sorrisos para enfrentar as dificuldades, as tristezas e as desilusões da vida...

E se meu sorriso for interrompido pelo sopro do medo e da tristeza?
Que eu consiga transmitir a paz e o amor de Deus, para os que estiverem ao meu redor...

No divã das minhas loucuras valorizo quem sou, não o que tenho…

O amor existe…

Ainda que hoje alguém espere meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: O amor é especial e importante para
mim, nada é em vão… O
amor existe, eu encontro o amor nas pessoas, não conheço nenhuma outra razão para amar...

Inserida por Lyraalenda