Acreditar no Amor
Começo a acreditar em encontros de alma desde o momento que te conheci moço,
cujo o nome vem dos anjos.
Tenho sonhos e planos,
E um deles é poder te encontrar novamente, sentir o teu cheiro.
Posso afirmar que finalmente me encantei por alguém,
Depois de tantas reflexões , Hoje consigo compreender, que dentre vários corpos, o que buscava era o seu !
Sem muito duvidar,
Meus limites superar.
Já estou a acreditar,
Que nessa vida de assombrar,
Vem você me ajudar.
E se eu disser que vou partir, me convence a ficar, meu coração não suportaria ver o seu acreditar...
Fique ao lado de quem cobra de você ser alguém melhor, de quem acredita em você, de quem te apoia nas fases ruins, pq nas contas da vida tem muitos para dividir, porém são poucos os que somam para na lá na frente multiplicar.
Diferente do que alguns parecem acreditar, privilégios espirituais e posição de autoridade não nos dão motivos para soberba. Aliás, a soberba ainda é a ante-sala da queda.
Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.
Alguns acreditam que o dinheiro é maldição, no entanto, o texto sagrado nos fala sobre o "sentimento exacerbado" ao mesmo.
Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.
Não procure razões para crer no amor. Seja uma!
Eu não acredito na religião eu acredito em uma divindade.
Eu n acredito que alguém criou o homem e a mulher do nada.
Eu acredito em uma divindade que criou a vida , não vida homem , mas criou este planetas Terra , assim como podem ter outros planetas , outras vidas criadas sei la por quem .
Mas o meu Divino criou nosso Planeta para que possamos vivê-lo e o mesmo criou uma alma para qual um dia ela seja transposta a algum lugar depois de muito aprendizado .
E essa divindade eu a nomeio como Deus , mas n que os outros nomes sejam errados ou mentira , é apenas um nome . Seja Jah , oxalá, iemanjá ,javé todos passam de uma divindade.Foi apenas uma forma que eu encontrei de nomear uma força extraordinária.
E essa divindade nos deu a maior lei da vida, a Lei do Amor , é como um super poder , assim como extraterrestre podem possuir poderes . Nós seres terrestre ganhamos o poder do amor ,mas o humano ganhou um poder a mais , a racionalidade ,para que que possamos aprender como utilizar a força Amor ,mas isso n quer dizer que os resto dos seres n amam , todos amam ,animais , plantas qualquer outra coisa que exista a vida dentro de si.
E essa Lei é como a gravidade , nós não vemos mas a sentimos .
E o inferno ?
Eu creio q ele não exista como punição , mas que nós o criamos todos os dias ,com atitudes que nos fazem sentir culpados , ou que faça um mal a alguém ou a vc mesmo, como provocar uma morte , um preconceito , uma rivalidade ou qualquer coisa que invada ou prejudique o outro e assim o trazendo consequência desagradáveis, ou até mesmo algo q vá contra sua essência e lhe causa um mal que só vc pode entender, não um mal imposto pela sociedade ,mas algo que vc reconheça que te machuca e te traz um vazio .
E Jesus?
Claro que eu acredito em um nome que vive durante milênios , se ele n existisse nao seria falado até hj e com toda certeza ele nos ensinou a lei mais importante: Amar sempre ao próximo.
Mas eu n me esqueço que juntamente com o amor , outros sentimentos foram cultivados dentro da humanidade , devido a irracionalidade (por isso que nos foi dado a racionalidade para sabermos manusear com aquilo q n sabemos lidar ).
A religião dita pelos homens n passa de meros sentimentos para mim,sentimentos expressados pelos mesmo , como uma forma de se impor e explicar aquilo q n deve ser explicado e apenas agradecido e vivido.
Esse texto eu não dito como verdade nem nada e não quero impor a ngm é apenas um sentimento o qual eu expresso por essas palavras talvez seja irracional ou não, mas eu só quero que o amor reine sobre tudo e gratidão seja seu aliado .
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
A sorte é amiga da esperança. Portanto, acredite na última oportunidade, talvez ela não irá te decepcionar.
Não acredite na história de que você é uma metade a ser completada, se valorize, você é completa, inteira e o seu amor próprio é o seu grande amor.
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
Acreditar e aceitar é estar convencido da verdade, afirmar que existe e que ocorreu, acreditar fielmente. Se não pensar veemente que tudo pode mudar, que mudanças são para melhor ou para nos ensinar, acredite não irá triunfar. Não é em todos que devemos acreditar, um olho no peixe e outro na frigideira é bom conservar. Mas que na vida há motivos para seguir, sem medos ou com eles não importa, acredite sempre há, tente vencer o inatingível, para conquistar pelo menos o tangível.
Perspicaz também é bom, pois quando enxergar o que não se percebe, acredite irá ganhar. Erga a cabeça e veja o horizonte, belo e encantador sempre a frente, passo a passo podes caminhar se você acreditar. Intempéries sempre surgirão, fazem parte de qualquer existência, mas acredite passarão, com foco, persistência, luz e determinação. Porque não adianta acreditar senão lutar para isso acontecer. Acredite mais em você. Tenha confiança de que é capaz. Mas não acredite demais para achar que pode deixar para lá, assim não vai dar.
Se por vias escusas seu caminho desandar, tome o leme de novo e acredite volte a remar, com muita força e coragem. Acreditar são para os corajosos que também tem medo, por que assim se constrói a vida, enfrentando seus receios. Acreditar e ver sem esperar por quem quer que seja, para não se atrasar é seguir em frente, pois você pode caminhar. Acreditar é errar para poder acertar. Há mistérios a descobrir, nessa mente a sonhar, que conseguiremos explorar se você acreditar. Acreditando que a semana se transforme em uma nova expectativa e que em breve estaremos em casa vou acreditar que um belo dia surgirá....
“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
