Acreditar no Amanhã
Alma sofredora
Brasil do povo,
Povo do Brasil,
Acreditar é sonhar,
Sonhar é viver,
E vivo em sono profundo,
Sonhando e sofrendo,
Sou menino brasileiro,
Sou compositor sertanejo,
Rimador e trovador,
Dos versos que herdei,
Trago comigo,
Uma alma de poeta,
E ela é muito sofredora,
Choro soluçando,
E inspirando poemas eu sofro,
Sofro por não conseguir,
Explicar porque eu sofro,
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Acordar e ver que o dia não está sendo bom, acreditar e dizer pra si mesmo que consigo vencer, mesmo que a luta seja tão dura, no fim você sempre vai sorrir e dizer o melhor Deus tem pra mim.
As vezes sou levada a acreditar que não consigo, que não sou capaz... é uma insegurança inexplicável.
Se eu sou sua imagem, o reflexo do Senhor aqui na terra, sou mais poderosa do que imagino? Talvez sim, mas e a questão do homem corrompido? Talvez por isso tamanha insegurança ou falta de fé...não sei explicar.
São tantas incertezas Papai e tanto medo de não refletir tua glória devidamente.
Me ajude a ser aquilo que projetaste desde o início, me ensine a ser a mulher, esposa, filha ,amiga e mãe que tenho que ser, que quero ser, que nasci pra ser.
Não quero viver a mediocridade do homem corrompido, e sim alcançar o ápice da regeneração em Cristo.
Molda-me, e que eu me deixe ser moldada, só assim todas incertezas darão lugar a certeza de que estou/estarei sendo a melhor versão de mim mesma, cheia de Ti que é o melhor em mim!
Amém!
As pessoas pertencem umas às outras apenas enquanto ambas acreditam nisso. E ele parou de acreditar.
A vida não é tão fácil o quanto parece, às vezes precisamos respirar fundo, acreditar em Deus e seguir sua estrada.
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
Deixe de valorizar e acreditar no que
dizem a teu respeito, você é PROJETO DE DEUS.
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
Você não é obrigado a acreditar em Deus, da mesma forma que eu não sou obrigado a acreditar em você.
Às vezes queremos acreditar que
alguns sentimentos morreram,
mas com o passar do tempo,
percebemos que não podemos
fugir de sentimentos que
alcançaram e tocaram
a nossa alma!
Olha e tarde pra voltar atrás você me pegou de jeito com seu olhar me fez acreditar no amor que a anos tinha esquecido me fez amar é me deixou a sofrer deixou a saudade é a sólidao a me rodear por onde quer que eu vá . escuto nossa canção tocar nesse momento é vc que está junto a mim mais uma vez lágrimas rolam em meus olhos por lembrar que foi você quem me fez chorar
Virtude
É amar sem ver.
É acreditar sem perceber.
É sonhar sem esmorecer.
É vivenciar sem esquecer
É educar sem mal dizer.
É elucidar sem se arrepender.
É caminhar sem se conter.
É esperar sem enlouquecer.
Compartilho meus sentimentos com meu coração.
Na escuridão escondo-me de mim mesma.
E acreditar...acredito em mim.
Sou eu quem procuro minha luz, meu caminho...
Aponto meus próprios erros,
Concerto minhas próprias atitudes,
Traço planos para meu próprio caminho,
Crio minhas expectativas,
Vou atrás de minhas missões,
Eu sou minha melhor companhia.
Ps: O Diário de uma Poeta
