Acreditar no Amanhã
Eu cansei de acreditar em contos de FADA!
De que tudo é pra sempre, de que tudo muda, nada é igual...
Casei de sofrer por quem não me merece, casei de ilusões. Agora eu quero viver na realidade.
Que, mesmo sendo uma coisa ruim, é melhor do que lutar por quem não te merece mais!
Já aprendi que na vida, não se deve acreditar muito quando dizem que o ama... as vezes eles só quer se divertir com o nosso sentimento.
Preciso te encontrar
Tenho muito o que dizer
Eu não vou, te esquecer
Não posso acreditar
Que o nosso amor chegou ao fim
Seu amor, ainda existe em mim
E na verdade eu nunca sei o que fazer
Quando eu me vejo aqui sem você
Nada está certo
Eu desencontrar de você
O que eu preciso é que você esteja aqui
O problema das pessoas é não acreditar naquilo que elas podem ser. É ter a incapacidade de ver que são capazes de qualquer coisa quando se tem fé. O meu problema é esse…
" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
Nunca Desista de Acreditar, e de Correr Atrás Dos Teus Sonhos!
Pois Ninguem Irá Fazer Isso Por Você!
E Se Você Não For Atrás Dos Teus Sonhos,
Você Jamais Saberá, O Quanto É Bom, E Prazeroso A Conquista De Um Sonho!!!
P.S:
Va Em Frente!,
Acredite Em Si Mesmo!,
Busque Seus Sonhos!,
Faça Coisas Que Jamais Imaginou Fazer!
Pois Vale Apena!!!
Eu entendo um ateu...é realmente díficil de acreditar que o Senhor do Universo, Deus, nos ame a ponto de entregar seu único Filho por nós. Se eu não sentisse esse amor no meu coração e visse esse amor em cada gesto de Deus também não acreditaria.
Triste realidade
Quando se é criança, te fazem acreditar que você é uma príncesa, que vai crescer, esperar pelo seu príncipe encantado, ele te colocará num cavalo branco, vocês irão juntos para um castelo e viverão felizes para sempre.
Quando você cresce vê que a realidade não é tão facil assim. Descobe que príncipes encantados não existem, que cavalos brancos estão fora de moda e o castelo se você quizer terá que construir. Você é obrigado a enfrentar esse tipo de realidade logo depois do primeiro relacionamento frustrado. Quando seu ''príncipe'' se transforma em um sapo, seu mundo desmorona e toda aquela teoria de relacionamento perfeito começa a virar só um conto de fadas.
Depois disso voce volta a procurar, com bem menas esperanças do que deveria. Até cair em si e acreditar por fim que no mundo real, o mais possivel de um conto de fadas que você poderá encontrar são as aboboras, que não viram carruagens.
A realidade é baseada em conquistas diárias, você conquista alguem, conquista o amor desse alguem, e por fim conquista um relacionamento com o mínimo de frustrações diárias possíveis, no qual você pode não ser feliz para sempre, mas quem sabe vai poder se realizar e se surpreender todos os dias, sabendo que a sua vida não foi vaga como o fim de um conto de fadas, que termina num simples feliz sempre.
"O maior dom que vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo.Guarde-o com todas as suas forças,pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua."
