Acreditar no Amanhã

Cerca de 24670 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

⁠Celebre a vida todo dia, porque ontem e amanhã não existem.

E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso em uma emissora de rádio em outubro de 1940.

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

⁠Liberte-se
e se expresse!
Não deixe para amanhã
o que precisa ser dito...
o que precisa ser feito!

⁠Amanhã

O amanhã virá ? não sei,
Ninguém sabe...

Eu queria que o meu viesse cheio de transformações com, desejos realizados, milagres na saúde. Muitas mudanças, alegrias, empatias das pessoas, amor, abraços, perdão, danças e risos muitos risos

viver sem medo de amar
porque esse, como dizia Drummond ficou mais abaixo dos subterrâneos, ele e rouba os sonhos.

não quero reticências, não quero meias verdades, quero ser forte e de decisões acertadas, estar a frente, ir a luta e cair na "folia"

Mas e o seu amanhã como será?

Ao mudar, você confunde todos aqueles quê sempre terão certeza que tu és o mesmo de antes...⁠

⁠Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.

⁠Gratidão!! Que linda palavra? Não me canso de ser grato, pela vida, pelo o brilho de cada amanhecer, pelo milagre que é poder enxergar toda manhã um novo dia. Como não acreditar em milagre? Se ver o brilho de cada novo dia já é um milagre.

⁠Viver dia a dia não é viver, é sobreviver. Sem consideração pelo amanhã. O amanhã é a única coisa pela qual um pai tem de viver.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Quando a dor é muito grande, o amanhã raramente pesa nas decisões.
(Monica Dutton)

Yellowstone (série)
2ª temporada, episódio 4.

⁠A noite, tudo silencia...
e Deus continua trabalhando em segredo.
Descansa.
Amanhã, você floresce de novo.

- Joelma S Souza

Faças hoje sempre um bom dia, para que amanhã tenhas sempre boas lembranças de hoje.

''Preparo" o meu amanhã segundo minhas ações durante o meu hoje

Ergo o olhar pro infinito confiante no amor de Deus e esta é a resposta porque o amanhã não me dá medo pois vivi o ontem e me encanta o hoje e o amanhã será uma outra história.
Profª Lourdes Duarte

“Tanto faz se vou colher o que plantei.”
Meu amanhã é um mostro que devora tudo que faço hoje.

⁠“Para que haja um novo amanhã, novos pensamentos devem ser criados hoje.”

O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã

Inserida por ammerces

Às vezes pensamos no que fazer amanhã e esquecemos o hoje, mas já pensou se o Amanhã não existisse?

Inserida por clarindo

E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.

Inserida por CiroPinheiro

"O problema é o medo da dúvida.
A mente nunca para, e o pensamento é sempre sobre o medo. Escravizo minha mente, minh'alma e meu sentir, por não saber o que está por vir. É o medo do incerto, do plano dar errado, é o medo de se entregar e se machucar. A mente fica viciada em pessimismo e inventa até onde não tem.
A ansiedade consome os meus dias e relacionamentos até se tornar o pior, a depressão, onde eu me afundo sozinha em areias movediças gritando e não sendo ouvida. Eu morro todo noite, e toda manhã é mais um dia sobrevivido sem a certeza do próximo amanhecer."

Inserida por anny_ribas