Acreditar nas Pessoas
Acredite em si mesmo, mas não só em si mesmo. Ame a si próprio,mas não só a si próprio.Respeite-se, mas não respeite só a si.
Se as pessoas exigem de você, cobram de você, significa que você tem potencial e acreditam em você. Caso contrário, elas estão se contentando com o pouco que você faz, e que você é capaz.
Não acreditar em algo só porque ouviu falar, é fundamental e evita decepções...
As pessoas são aquilo que fazem não aquilo que dizem, e quando escolhem na maioria das vezes esvaziam o discurso, e expressam nas suas escolhas quem realmente são.
Para promover as mudanças na qual acredito tão profundamente, precisava impactar empresas e pessoas.
As pessoas dispõem de três "EUs" sendo eles:
O primeiro o que ela acredita ser.
O segundo o que ela quer ser.
O Terceiro o que realmente ela é.
Como distinguir qual deles está sendo vós apresentado no momento?!
“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”
As pessoas passam a vida inteira brigando com o mundo para conquistar o que acreditam não possuir: ideias, pessoas e coisas. Descobri recentemente algo assustador: o verdadeiro motivo dessa guerra generalizada é, pasme, a vergonha de demonstrar amor e fragilidade. Elas dizem e acreditam que a vida será melhor brigando do que amando, sem perceber que é na vulnerabilidade e no amor que reside o verdadeiro poder e plenitude.
As crenças populares faz você acreditar nas fantasias e falácias criadas pela sociedade. Sendo que na coerência e no bom senso a maioria das pessoas não dão valor.
Existem pessoas que se consideram um livro aberto. E acredite, até estas possuem páginas que não podem ser lidas em voz alta.
“...em vão, acredita o ladrão, que o ítem roubado lhe pertence”
[Não é sobre coisas]
Rubenita Olindo - Psicanalista
Demorei muito a acreditar que, a família da qual nascemos não é tudo, e que existe um mundão de gente, que também faz parte desta mesma família chamada “humanidade”.
GERALMENTE, quando acreditar que está apegado a algo ou alguém, na verdade você apenas não está tendo acesso a pessoas, coisas ou situações que possam te interessar… BUSQUE NOVOS CONTATOS, lugares, pessoas, situações, objetos, conhecimentos.
GERALMENTE, quando acreditar que está viciado em algo ou alguém, na verdade você está com isso fugindo/evitando sua atual ou passada realidade… FOQUE EM VC E SE ENFRENTE, lute contra seu passado e aprenda o que ele quer te ensinar, entenda seu hoje entenda o que eh bom e ruim e que eles fazem e farão parte de nossas vidas, terá trará, paz e felicidade mesmo em meio aos desafios… e te trará força para vencer todos eles.
