Acreditar nas Pessoas

Cerca de 2386 frases e pensamentos: Acreditar nas Pessoas

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

Pessoas mentem tanto que acabam por fazer das próprias mentiras as suas verdades.

Incrivel, todo dia é um aprendizado.
Difícil, entender as pessoas.
E um dia a gente aprende que nada é como a gente quer.
Se quisermos ter paz, precisamos aceitar muita coisa que não gostamos.
O mal humor de um amigo, de um filho, do companheiro.
Enfim.
E o nosso próprio mal humor.
Viver cansa, já dizia um conhecido meu.
A rotina cansa.
E as pessoas esquecem que vão morrer, virar pó e achando que são eternas, brigam, correm, querem dinheiro, querem tudo que vêem pela frente.
E simplesmente no fim das contas, nada levamos, apenas por um tempo, deixamos nosso nome, nossa história que talvez seja contada por alguém, um dia e mais nada.
Mas, acreditando ser eterno, algumas pessoas não são felizes hoje, porque esperam por um amanhã utópico que talvez nunca virá...

" Eh curioso como algumas pessoas escondem as suas próprias convicções para agradar outras ou porque sentem-se intimidadas." Nunca finja ou compactue com uma critica contra o que você mesmo acredita. Seja verdadeiro, tenha personalidade. Não é obrigado bater de frente, mas respeitar a opinião do outro e exigir também o seu próprio respeito. -Isso vale pra qualquer coisa, não só politica e religião.

Inserida por MaklinaAlmeida

"Desenvolva o sublime hábito de levantar as pessoas e não de derrubá-las."

Inserida por JohnnyDeCarli

Vejo pessoas falando que seriam melhores se fossem mais frias, se não externassem o que sentem, dizendo que se decepcionariam bem menos por “reter” amor, Descordo plenamente! Todo bom sentimento deve ser externado sempre! Amor não se retém! Boas ações não se retém! Enquanto a frieza pra não quebrar a cara, ah meu amigo, prefiro acreditar que se entregar sem nenhuma frieza é muito mais válido e gratificante! É melhor sentir a frieza do outro do que a frieza partida de sí mesmo!

Inserida por EDERHOSS

Nem sempre a verdade é aquela que nos contam, mas muitas vezes é aquela que as pessoas querem que acreditemos.

Inserida por escribajosue

A pergunta é... Porque as pessoas andam tão dodóis? Doentes principalmente da alma... se importam muito com o que outros falam ou pensam de você!!! Carências em geral... Eu acredito em positividade ou seja, se pensar em coisas boas elas virão até você... Acredite mais em você mesmo, mas também não fique aí parado esperando que as coisas caiam do céu, aja!!! A vida é boa sim, nós é que complicamos!!!

Inserida por claudiahomem

"Nunca espere que as pessoas apostem em você, que elas confiem no que você planeja, no seu potencial ou ponto de vista. Analise, seja cauteloso. Entretanto, não se esqueça de ser audacioso, pois a vida não lhe permitirá voltar atrás para arriscar o que teve receio no passado. Execute. E acima de tudo, com Deus em primeiro lugar acredite em você mesmo!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

O que eu mais vejo são pessoas quererem ser o que não tem talento para ser e pessoas que tem talento que não acreditam que podem ser...

Inserida por carlosbronson

"As pessoas vão continuar sendo exatamente como são, independente de sua opinião sobre elas."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O destino de muitas pessoas do bem é serem hostilizadas e caluniadas durante a vida e admiradas depois da morte."

Inserida por JohnnyDeCarli

O foco das pessoas que realizaram algo é nas coisas em que ela pode fazer. O foco das pessoas que nada fizeram é pensar nas barreiras.

Inserida por julianokimura

⁠"Haverá pessoas que vão te apoiar em algo, na mesma proporção que haverá pessoas para te contrariar. Embora ambos existem, não precisa cativar à todos."

Inserida por eduardojesusofc

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.

Inserida por jhonescah

⁠E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.

Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.

Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Aprenda olhar para as pessoas de uma forma diferente, não da forma que a sociedade prega, quando aprendemos enxergar esperança na vida e nas pessoas tudo é diferente.

Inserida por jhonescah

⁠Não botamos muita fé no mundo, nas pessoas e no amor porque, na verdade, não botamos muita fé em nós mesmos.

Quem acredita no poder da própria essência, acredita também no poder transformador potencializado pela vida.

E a felicidade pertence aos que acreditam.

Inserida por LidiaLorenna

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

⁠Sonhe!

Porque a maioria das pessoas
Param de sonhar quando acorda?
Sonhar é necessário
Se você já teve um sonho, recorda
Se alguém lhe desacreditou, discorda
Deixem falar , mas não lhes deem corda

Acredite pouco, acredite muito, seja em qualquer nível,
O que faz o impossível se tornar possível?
O acaso , a sorte ou a iniciativa?
Me diz, quem controla sua narrativa?
Para, pense, você lhe traz perspectiva?

Seja um desbravador
Não permaneça na dor,
Que essa mensagem, seja seu norteador
Mas eu sou só um portador
Você decide, ser um catalisador
Dos acontecimentos que estão a sua volta
E verás que na sua vida, acontecerás
Uma reviravolta.

Inserida por igor_drizzy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp