Acreditar nas Pessoas
A maioria das pessoas pensam que são nossos defeitos que dizem quem realmente somos. Eu acredito que quem somos é formado por nossos defeitos e qualidades. Por que se você sabe usar seus defeitos de forma justa com os outros e principalmnte,com você, isso é uma qualidade. E se você possui inúmeras qualidades mas não sabe usá-las de forma positiva isso é um grande defeito!
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Sabe aquela garota que acreditava no melhor das pessoas? Ela resolveu colocar o coração pra hibernar; a típica, e tão clichê, mulher independente que não precisa de ninguém. Se desapegou da idéia de que ser feliz é ter alguém ao seu lado; "Ter alguém ao meu lado? Para quê?" Só me retem." Preencheu seu coração com tanto amor próprio que não sobrou espaço para mais nada. E ainda me perguntam, como se tornar uma pessoa indiferente e desapegada? Tá aí, a vida nos faz assim.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
As pessoas precisam acreditar que existe um inimigo, mesmo que ele não exista pra darem algum sentido para as suas vidas.
Não culpe um Mau sobrenatural pelos seus problemas
se alguém ou algo tem Culpa...
Esse "Alguém" é você! e Esse "Algo" Foi sua atitude!
"Algumas pessoas vivem para sonhar,e sonham para acreditar..Outras vivem para Lutar,e Lutam para conquistar!"
Não dou importância o que pensam as pessoas de minhas atitudes, pois sempre acreditei que cada passo da minha vida valesse à pena! Então não desistirei nenhum momento que seja;
Sim, eu tenho saudades do que as pessoas eram, do quantos elas me valorizavam. Acreditava que as coisas não teriam fim, mais sim elas tem, e eu tenho que me conformar com isso. Pessoas se mudam, pessoas se esquecem, pessoas deixam saudades, e eu tenho que aprender a lidar com isso.
Eu prefiro continuar acreditando nas pessoas até que me provem ao contrário...
Posso acreditar erroneamente em algumas mentiras, mas não quero ser injusta e deixar de acreditar na verdade dita por um sincero. Ainda existe muita gente boa nesse mundo!
Eu acredito nas pessoas, por pior que elas sejam, porque o que é pior ou melhor está dentro do saco da ilusão. É preciso acreditar. É preciso, antes de mais nada, acreditar em nós mesmos e enxergarmos o nosso próprio lugar no mundo já que cada um irá me enxergar da forma como bem entender, como suas experiências anteriores permitirem.
O meu problema é acreditar semprenas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema estánas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, eparece que eu nunca aprendo.
Acreditar, às vezes, é a única saída quando não há mais em q se agarrar. As pessoas morrem, a esperança não.
Nunca acredite 100% no que as pessoas te falam, muitas das vezes te falam para te impulsionar a tomar alguma decisão, Muitas das vezes de 100% você deve acreditar em 0.01% e desconfiado. Lembre-se nem sempre que te estende a mão, quer te ajudar.
Os maiores valores q aprendi são q quanto mais vc acredita nas pessoas mais os valores se diminuem; acreditar nem sempre é a melhor saída, mas às vezes é a única q temos....
A saudade inexistente, q aprendi sem querer é a mesma q dos olhos teus permanecem a secura promiscua de um desejo q morreu antes mesmo de nascer.
Desculpe-me não ser sonho em terra, desculpe-me não ser nem mesmo as terras de um sonho, desculpe-me por não ter sido filho bravo; Oh Terra, q em teu ultimo respirar tua fúria caia como suspiro, e q descanse em paz.
Quem dera ter lhe dado tanto amor, quanto o q derramei por entre lençóis teus. Dos caminhos do dia e da noite, ide de encontro com longínquas aventuras e mocidade, q do dia seja a sombra tua resguarda e da noite a luz tua morada.
Q continue dos lábios teus o emanar d fontes puras, as quais ei de ir matar sede minha e limpar vosso corpo dos pecados q em terra são fé e desdenho dos pecados q os seus céus não possuem o prazer de desfrutar, pois tua gloria é minha esperança em vida e morte. És minha espada e escudo, és meu proto e ar, cama, amante e lar.
Vivo sem ti a me olhar, a sentir d mim a falta, a não ter a quem esperar. Aprendi a ter saudade inexistente, q sem querer aprendi e q dos teus lábios nunca irão provar por puro orgulho ou por as palavras me faltar.
