Acreditar nas Pessoas
Há pessoas que deixaram de acreditar em ser feliz por efeito das mágoas do passado, mas lembre-se que o coração é seu e não deixe que as pessoas façam você desistir daquilo que mais importa.
Se acreditas tanto no que as pessoas dizem e as suas palavras são capazes de lhe colocar para baixo, ao ponto de querer desistir de tudo, então lembre-se que você é também é pessoa, podes acreditar também você.
Se acreditas tanto no que as pessoas te dizem e as palavras delas são capazes de penetrar e te colocar para baixo, até ao ponto de desistir de tudo, então lembra-te que tu também és uma pessoa, acredita também em ti mesmo, e podes falar para ti, palavras que te colocarão para cima e fazer te lutar por tudo.
Não importa o número de "NÃO VAIS CONSEGUIR" ouças de pessoas que não acreditam em ti. Dizer NÃO ao NÃO, é a reacção de um "SIM, EU CONSIGO!"
Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.
Pessoas morrem, sonhos são eternos.
Sim, acredito que os sonhos são imortais e mesmo que o dono original não tenha oportunidade de torná-los realidade alguém vai conseguir fazer isso, o sonho apenas cresce e conquista outros sonhadores.
Breve vai ser enterrado o corpo de um sonhador, mlk alegre que contagiava mais de 500 mil pessoas por dia com a sua alegria, mlk que conheceu uma mulher e o transformou em homem, um homem que sempre participou de projetos sociais e ajudou muita gente, homem que se tornou uma lenda do funk e virou inspiração para a molecada que viu isso como forma de sair do crime e meio lícito de levar comida para casa.
Desejo de todo o coração que você esteja em um lugar melhor e descanse em paz Kevin, você foi, é e sempre vai ser uma relíquia do funk e inspiração da molecada e de marmanjo que se identificava contigo.
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
Viagem no tempo? Acredito que existam pessoas vindas do futuro e interferindo em nossas vidas diariamente. É só prestar atenção à nossa volta. Estou falando sobre como, todas as vezes que vamos acionar um seguro, acabamos descobrindo que, misteriosamente, justo aquilo de que precisamos desapareceu da apólice.
Existem pessoas que não acreditam em espiritualidade e em energias sutis próximas o tempo todo.
Existem pessoas que condenam quem interage com essa realidade Sutil, acreditando não ser algo de Deus.
Existem pessoas que desqualificam o trabalho de médiuns e sensitivos que não atuam vinculados a um grupo ou a um centro espírita ou espiritualista.
E existe quem nunca imaginou ser possível intervenções energéticas a distância.
Nada disso muda o fato de estarmos diante de uma Nova Era: O da Expansão de Consciência. No aqui e Agora!
As pessoas conformaram que está tudo bem em errar perdendo o medo de ser punido, acreditando que Deus já o perdoou todas suas agressões, sendo que o arrependimento pode ser a última decisão a ser tomada quando é chegado o fim.
Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Acredite! Você inspira pessoas...
03/06/2023
Pessoas que:
Não te seguem,
Mas olham tudo que você posta,
E sabem tudo que você faz.
Não curtem suas postagens,
Mas te imitam,
E desejam ser como você.
Não te aplaudem em suas conquistas,
Mas tem sempre uma palavra de crítica,
Carregadas de inveja velada.
Adoram seus textos,
E embora não admitam, printam,
E adotam como se fossem os autores.
Mas para quem sabe sua identidade,
Nada disso importa,
Pois conhecermos nossa capacidade.
As pessoas superficiais acreditam que seus relacionamentos devem ser baseados no que o dinheiro pode favorecer.
Porque nós temos o costume de investir nossa preciosa atenção com pessoas que acreditam na própria ignorância, a ponto de querer tirar nosso controle?
A Hora perdida é uma matéria sem recuperação!
Não vejo problema em acreditar nas pessoas. Eu acredito em todo mundo, inclusive nos mentirosos. Eu acredito que os mentirosos são uns $%$%&*&!(*&*)@
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
