Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."
Cansei de esperar...cansei de acreditar que um dia eu posso ser feliz..cansei de amar..
Cansei de todas as vezes que disse ‘’eu te amo’’ em vão.. de todas as vezes que gostei pra valer de uma pessoa..
Cansei.. simplesmente já não consigo mais acreditar que existe um dia perfeito.. que existe a possibilidade de um dia eu encontrar o amor..
Já não sei mais pra que lado vou.. qual direção tomar!? o que fazer !? essas são as perguntas mais frequentes do meu dia-a-dia
Me perco em meus pensamentos....não consigo me achar em meio a realidade vivida..
Hoje já não espero mais respostas.. minhas perguntas foram além da conta..
Hoje eu só quero que o dia termine logo...
Explicar o inexplicável...
Fé... acreditar que algo é verdadeiro sem ao menos ter uma certeza... depositar uma ideia com convicção impossibilitando a dúvida e a descrença... Fé, acreditar, apostar e confiar.
Na alma humana caminha com a aflição, esperança e gratidão.
Tão belo confiar sem provas, fundamentar o sentir sem se explicar... apenas experimentar o coração em êxtase apreciar.
Amar é querer estar ao lado de uma certa pessoa, se sentir livre, acreditar que é aquela pessoa que vai te fazer feliz, independente de tempo ou lugar, é querer estar mais do que do lado, é querer ser cúmplice, amigo, se preocupar, saber que aquela pessoa só pensa em você, que essa tal pessoa tenha atitudes e sentimentos verdadeiros;e que te faça sentir vontade de viver, de ter olhos só pra ela, que te faça deseja-la, e aceitá-la como ela é, que ambos saibam reconhecer seus erros.Enfim amar é se doar, dar o melhor de si pra ver a pessoa amada feliz, mas respeitando o seus próprios limites.É existem pessoas que não precisam de um "eu te amo", ou simplesmente palavras, existem pessoas que precisam de carinho e atenção, de pequenas atitudes que as façam explodir de felicidade. E se você perguntar pra alguma pessoa quais palavras e simples atitudes seriam essas, ela não saberia lhe responder com todas as letras, talvez ela lhe respondesse que gostaria de algo simples e sincero, como um olhar, um sorriso, um silêncio, uma simples segurada na mão ou um elogio. Mas talvez a pessoa que lhe respondesse isso. diria que NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS QUE SABEM AMAR HOJE EM DIA, então não a retruque dizendo que é mentira, pois nada do que outra pessoa diga a ela vai mudar o que ela sente e pensa, pelo simples fato de ter amado, ou amar muito a alguém, ter sido sincera, ter se doado a outra pessoa e essa outra pessoa, não soube ama-la como deveria, e hoje ela vive assim DESACREDITANDO NO AMOR, mas deixe-a pensar assim, pois UM DIA aparecerá alguém que mostrará
REALMENTE O QUE É AMAR
"Eu costumava acreditar que todos eram a razão de minha atenção, que o talento era a única escolha que eu tinha para subir na vida, que a boca dos outros valiam mais que a minha, que meu sonho não era uma escolha e sim uma razão, que os pontos negativos estavam acima de tudo, que a perdição na estupidez era o único remédio da amabilidade. quem sou eu afinal? sou aquele que sou, sou o rapaz que acredita no que penso, sou a resposta de minha existência, sou o enigma para eu mesmo descobrir. Sou filho de Deus, filho do homem. E sou aquele que mudará meu mundo, que alcançará meus objetivos e escutará o que é certo, frente aos meus ouvidos e minha consciência."
"Um dos males mais terríveis do ser humano, é acreditar que a seriedade remete ao respeito. Não é preciso ser sério para ser respeitado. Se todos pensassem assim, o mundo seria fúnebre."
"Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira." (Clarissa Corrêa)
Enquanto o sol nascer, o dia amanhecer, o amor acontecer e a gente acreditar, haverá um sorriso em nossos lábios a brilhar.
Só sei que eu o espero. Falha, errante as vezes, mas espero. Espero sem esperanças e sem acreditar nele, mas ainda existe algo vivo dentro de mim, que faz parte dele. Algo que vai além da explicação, que me faz aceitar a sua demora, e pensar que ele tem que voltar para onde nunca esteve, nos meus braços. Digo voltar, porque nas noites frias sinto seu amor, e nas noites de calor imagino o seu beijo.
Acreditar que Deus é o criador do universo é como atribuir uma resposta para uma expressão matemática sem antes resolve-la...
Todos possuem ideologias, alguns acreditam e lutam para defendê-las, outros apenas dizem acreditar para não saírem do contexto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp