Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Não desperdice seu tempo,
tentando me fazer acreditar
em sentimentos ilusórios!
Meu coração é verdadeiro,
mas há tempos deixou
de ser ingênuo!
@JaneFernandaN
Não acredito na sorte.
Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.
Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.
Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.
(...) Só mesmo sendo cretino, pra acreditar que a vida é bastante benevolente para fazer-nos entender as decepções, derrotas, incertezas, insatisfações e medos contantes...
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Temos a necessidade de acreditar.
E acreditamos em mentiras quando pensamos não encontrar mais nada em que crer.
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.
Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
Os sorrisos oferecidos pelos meus filhos a cada dia que o tempo me consome, me levam a acreditar que vale a pena viver amando sem precedentes.
queria saber parcelar, mas só sei acreditar em dívida paga,
queria saber ser equilíbrio, mas só sei ser e ter, tudo ou nada..
Sem medida, como a medida de amar
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
É mais fácil acreditar na realidade, logo é algo que podemos provar, ou sentir, entretanto digo-lhes que o irreal é a base para a existência, como houve a primeira existência? Se o real existe teria que partir de algo que não existe, por exemplo: não haveria destino se não pudéssemos mudar com base em nossas escolhas. O que escolhemos mudam completamente a realidade, podemos dizer então que tudo que fazemos altera a existência, portanto o que escolhemos ou decidimos são escolhas irreais? Logo acreditar em Deus seria racional? Viver seria a prova de que a física ainda vive em conclusões e possui ideais com a irrealidade e realidade ao mesmo tempo? Será que a vossa existência é real?
Por que devo acreditar que seus valores valem alguma coisa? Por acaso não foi você que deu valor a elas?
Dito isso, não acredito que meus valores são absolutos, tampouco que devo lutar por eles.
