Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.
Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.
A magia...
A magia, está em nós,
no acreditar
que tudo é possível
neste buscar contínuo
ao longo da vida.
O medo da floresta encantada,
pode afastar nossos sonhos
que foram planejados
para que tudo fosse viável.
É necessário avançar
para realizar, buscar
para concretizar
e não recuar diante das dificuldades.
É preciso ser um peregrino perseverante
para continuar a viagem.
by/erotildes vittoria
Deixar de acreditar em um sonho ou parar de lutar para que ele se realize, é o mesmo que desistir de ser feliz. Não deixemos que a fé nos abandone...E assim teremos a certeza de que em algum lugar há de ter uma luz que brilha pra nós!
Acreditar na vida,
Acreditar que ela possa ser um pouco mais feliz,
Acreditar na vida como um presente divino,
Acreditar na vida e tentar vivê-la da melhor maneira possível.
Acreditar na vida sabendo se levantar quando cair
Acreditar na vida, crescendo espiritualmente, reconhecendo em cada erro uma forma de se erguer.
Acreditar em cada momento como único,
Acreditar na vida vivendo-a em toda a sua intensidade
Acreditar na vida indo em busca dos seus sonhos.
Acreditar na vida não deixando que o erro dos outros te faça estagnar,
Acreditar na vida sabendo perdoar, pois o perdão pertence a pessoas fortes.
Acreditar na vida fazendo a sua própria felicidade, se reencontrando consigo mesmo,
Acreditar que a felicidade depende de como você se sente por dentro, pois somos seres humanos e a felicidade é um estado de espírito.
Acreditar na vida sabendo que sendo fortes e maduros resolveremos nossos próprios erros,
Acreditar e compreender na simplicidade da vida que não somos seres perfeitos.
Acreditar que não devemos nunca desistir dos nossos objetivos, dos nossos sonhos, do nosso eu interior…
Nós temos o hábito de acreditar em mentiras. Sem perceber, criamos crenças o tempo inteiro baseadas em falsas percepções da realidade e vamos disseminando isso aos outros.
Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!
Você começa a deixar de ouvir e acreditar em uma pessoa, quando suas atitudes contradizem suas palavras e seus reais pensamentos aparecem através dessas atitudes.
Devemos acreditar em nós próprios,e viver a vida ao máximo.
Há que se lutar pelo o que se quer,converter os desejos em realidade.
--você me faz falta, é dificil acreditar.
você me faz falta, como posso aceitar.
você me faz falta, foi tão pouco que durou.
Em um segundo acabou...
Eu sinto falta do teu cheiro
Tua mãos no meu cabelo a cariciar
Eu sinto falta do teu beijo
Tô entrando em desespero, não da pra acreditar
Se passou tudo tão ligeiro
Como pode estar mechendo com meu coração
Não sei o que tá acontecendo
Tá matando, tá doendo, to sentindo então que...
Você me faz falta, é dificil acreditar
Você me faz falta, como posso aceitar
Você me faz falta, foi tão pouco que durou
Em um segundo acabou...
É, agora com o amor estava previnida
Sabia que não dava certo na tua vida
So te amei naquela noite e nada mais, bay bay...
É, você não me avisou que era de brincadeira
Eu me entreguei de corpo e alma a noite inteira
E agora faz deboche com meu coração, não não...
Você me faz falta, é dificil acreditar
Você me faz falta, como posso aceitar
Você me faz falta, foi tão pouco que durou
Em um segundo acabou...
-------------------------------------------------------
Se diz não acreditar na pureza e na grandeza do amor,certamente ainda não conheceu nenum grande amor,nenhuma grande paixão.Foi apenas mais uma vítima das desinlusões e das decepições dos sonhos inreais.
Porque o verdadeiro amor existe quando um estar disposto a compreender ou até mesmo dar a vida pelo outro.
Antes de falar mal ou que um grande amor não existe,procure realmente saber o que é o amor.
Muito cuidado com o eu te amo,para que isso não venha decepciona-lo com o que pensa,mais que no fundo nada tem a ver com aquilo que ousa chamar de um grande e verdadeiro amor...!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp