Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Companhia amiga
Passei uma tarde com ótimas companhias
com aqueles que não falam mal de ninguém
nem de mim por mais que eu os(as)
magoe ,sempre me confortam em meus momentos mais inquietos não me pedem
alem daquilo que eu possa dar ,não me fazem fofocas ,porém me mantem à parte de tudo
que esta acontecendo ao meu redor,
me ouvem sempre que lhes preciso falar ;
Quando nos encontramos é sempre como fora a primeira vez ,quando chego me recebem não de braços abertos ,mas com todo seu ser ,assim como Deus os fez .
Me defende de todo mau sem medir esforço
e empenham sua própria vida nisso me
amam incondicionalmente, não me pedem
nada em troca alem do meu amor ,hoje eu
os trato com toda gentileza e atenção à
que eu consiga dar ,pois sei que eles
merecem muito mais ,eles estão por toda
parte como anjos da guarda à nos proteger
e para ajudar a elevar a nossa espiritualidade ;Esses meus companheiros
e amigos por eu conseguir vê-los como
gente ,é que posso sentir gente como
espirito pela alma .
Alguns deles se chamam : Recks,Biju,Príncipe, Sheike,Leão,Paloma,Ninim,Tigresa,Brayan,
Rank,Duque,Naka,Nene,Mulk,Chorinho,Pitucha,Nick,Nina,Narisinho,Hulk,Lili,Pandora,
Budegua,Juju,Rayka,Neguinha,Mel,Tobias ,
Help,Mei,Band,e a inesquecível Mel!.......Mel!........Mel!.....Mel!.......filh......du......pu.........Mel........Mel.......e tantos outros
que não perguntei o nome .
Na verdade, nunca devemos julgar ninguém, porque o que é certo para mim pode ser errado para voce. As circunstancias fazem com que cada um aja surpreendendo a si próprio....
Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você. Apenas preciso provar para mim mesmo, que sou o melhor que posso ser!
Ela ama Hora de Aventura, tem aquele jeito de se preocupar com os outros mesmo não tendo ninguém se preocupando. Sabe inglês e tem uma mania irritante de corrigir minha concordância nomial (nunca fui boa em colocar o "eu" ou o "mim"), não seria clichê se também falasse que seu vício em café é pior do que de certos alcoólatras. Sua vida é um caos, mas que ninguém ouse arrumá-lo. Resumindo tudo, ela levemente era demais pra mim.
"Se você acredita que não merece o amor de ninguém...
Então, qualquer traste lhe serve!"
✫Haredita Angel
Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!
Simplesmente Ninguém!
Não dê li_gança para pessoas mesquinhas e egoístas, cheios de maldades; pessoas desse nível, devem ficar esquecidas e serem tratadas como se não existissem, são invisíveis para nossos olhos, mas cuidado, por serem invisíveis tem facilidade de cometerem crueldades e monstruosidades por aí. _Então, pise-os com oração a Deus, faça o pedido do livramento, e peça a Deus que leve todas as cobras venenosas para as trevas, de onde nunca deveria ter saído!
Quando gosto, gosto tanto que esqueço até de mim. Mas quando desgosto, nada nem ninguém consegue me fazer mudar de idéia...Poxa, fico ao lado da pessoa o tempo todo e não sou vista por ela...Então, paro e penso: Chega, acabou, olhe-se pra dentro de você e siga em frente...Alguém em algum lugar está tentando ti encontrar!
O conselho que tenho para te dar é:
Continue sendo quem é. Não se diminua por ninguém. Continue vivendo sua vida, fazendo o que você gosta, o que te faz feliz. Continue se dedicando em seus sonhos, empenhando nos seus planos, cultivando seus amigos, e conhecendo novas pessoas. Continue com um bom coração, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem e ser gentil com as pessoas.
Continue insistindo, lutando, não se importe com aqueles que ficam tentando criticar, negativar sua vida, apenas afaste-se.
A vida me me ensinou que de nada adianta você tentar provar ou mostrar, as pessoas veem apenas o que querem ver. Evite as pessoas negativas, que te deixam de baixo astral. Tem coisas que são muito íntimas, da gente, ta dentro do coração, tá na alma, é único, e nem todos estão preparados ou merecem saber disso.
Apenas continue vivendo sua vida da melhor forma, busque o melhor para você. O problema muitas vezes está em tentar ser quem não somos apenas para agradar as pessoas ao nosso redor, mas isso não é certo. Quem realmente vale a pena não te muda, te incentiva a melhorar. Continue vivendo, lutando e ajudando. A vida se encarrega de deixar apenas quem é de verdade.
Se nos apaixonamos de novo certamente a paixão antiga foi esquecida. Ninguém se apaixona por vingança.
Dizem que as pessoas só atiram pedras em avores com frutos
E que ninguém tenta derrubar quem já está caido,mas nem sempre É verdade. Os covardes fazem o contrário, eles atiram pedras em arvores que não produzem mais frutos, e pisam em quem está caido,pois eles(Os covardes) tem Medo de quem caiu se levantar outra vez e começar a produzir Novos frutos. Assim são os covardes: Morrem de medo de ver alguém feliz mas não tem coragem...Vivem torcendo contra a felicidade dos outros,alguns até se fingem de amigos, mas no fundo só querem ver o seu mal. Eles não tem coragem,são medrosos,tem medo de te ver bem e tem medo de dizer que tem algo contra vc,e por isso esperam vc cair pra falar o que sempre quis,mas não teve coragem...Assim são os covardes.
Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).
Louvado seja a verdade! Pois, ainda que a justiça não seja praticada integralmente, ninguém consegue deturpa-la. A verdade prevalece, a Vida é potencializada. Este Caminho é propício!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp