Acreditar e Não Acreditar
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
É assim mesmo, vocês podem não acreditar, mas Anjos vivem entre nós. É possível sentir essa presença, são pessoas que apenas quizeram fazer com que você olhasse para trás para enxergar a própria asa
Existe um milhão de motivos para você não acreditar no design inteligente, e apenas um para você crer, e é indução.
NÃO - advérbio de negação, que se opõe ao sim. Podemos não acreditar, mas, às vezes, somos cobrados a pagar um preço mais alto por conta de não sabermos dizer NÃO. Não que o sim seja mais audível, sonoro ou mais fácil de falar, não por isso. Contudo pelo simples fato de inocentemente lembrarmos de agradar alguém mesmo sabendo que poderemos nos desagradar depois.
O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!
É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
O fato de eu não acreditar em deuses, não afeta em nada minha escolha de vida, pois se existir um Deus, acredito que todos serão julgados pelos seus atos, não pelas crenças.
Fé
Nada sou, se não acreditar que posso ser,
sem acreditar no meu punho, sem ter fé.
Nada sou, se não acreditar nos sonhos meus,
sem crer que minha força é capaz de ser.
Nada sou, se não ver a alegria nas manhãs,
nas tardes, no entardecer, ao anoitecer.
Nada sou, diante da imensidão da vida,
sem ver a grandeza do grande Criador.
Nada sou, se não seguir adiante sempre,
se não levantar, sempre que cair.
Nada sou, se não sentir o amor, a emoção,
nas crianças, nos amores, nas paixões.
Nada sou, se não sei amar, acreditar,
sem perdoar, ajudar, compartilhar.
Nada sou, se não for humana sempre,
tentando a cada dia melhorar meu pensar.
Nada sou, se não sentir, se não amar,
perdoar, ajudar, receber, ou doar.
Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.
Você pode até não acreditar, mas Deus esta ao seu lado, a para percebê-lo basta você abri o coração e deixar Ele entrar.
Prefiro não acreditar em nada. Não estou preocupado com a rebeldia de cada um, pois é notório que um saco vazio, pequena tempestade agita-o.
''Acreditar ou não acreditar ?
Depende de você , depende da sua Fé
Aquele que é sábio
No final permanecerá de pé.''
