Acreditar e Confiar
Acredito fielmente em que diz o nome do Senhor Jesus e confia plenamente em Seu poder para exercer autoridade.
Jesus acreditava no potencial dos homens, mas não confiavam neles, porque não se comprometeram com Seus propósitos.
Porque as pessoas às vezes não se acreditam?
Às vezes a pessoa não é confiável aos olhos dela, ela pode optar em acreditar somente nela! Até mesmo não ter o hábito de confiar nela mesma. Uma mente viciada não consegue desencadear esses embaraços onde que precisa ser trabalhado o lado psíquico, material, espiritual, mas a lembrando! A humanidade fornece muito para esse embrolho.
Você pode acreditar em quem quiser; mas, não ponha a sua confiança nos homens, e sim, no Homem que acredita em você, pois Ele pode lhe salvar e garantir a sua felicidade por toda a eternidade.
Experimente acreditar na verdade da Bíblia e sentirá o quanto é bom, recompensador e confiante ficar livre das mentiras, dos maus relacionamentos, dos enganos e das ciladas dos homens.
Confiança, proteção e assistência são as recompensas divinas para aqueles que acreditam que seus ministérios tomarão rumos certos.
(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!
Eu acredito que, neste mundo, onde heróis são forjados pela confiança, mesmo um zé-ninguém pode se tornar um herói.
Tava lá porque acreditava em coisas que nunca vi.
Mas sentia. Sinto. E confio.
Hoje estou aqui porque antes não esperei.
Fui — sem garantias, sem certezas, sem nada.
Mas com tudo.
Estive. Fiz. Sofri.
Mas me libertei.
Aprendi.
E valeu a pena.
Será que valeu a pena?
Confiamos na seriedade periclitante de todos, acreditamos na imparcialidade dos serviços públicos, na integridade ética dos bons costumes, como se de um país de primeiro mundo se tratasse, mas não, e tenho muitas dúvidas que algum dia possamos praticar o comportamento de um país de primeiro mundo, que, sinceramente, nem sei se existe. Em grande parte, tudo se resume a uma educação gerida pelos 'conhecimentos', pela cumplicidade das 'cunhas', pelos brandos costumes dos 'manhosos' e por uma imoralidade pública que me chega a dar pena... Confesso! Manhosos profissionais, não lhes posso chamar outra coisa. Multiplicam-se os lambe-botas, sociabiliza-se o cultivo dos arranjinhos a larga escala. Grandes almoços, fartos jantares, encadernados pelo preço dos favores de todos os chicos-espertos, uns mais doutores do que outros, uns mais engravatados do que outros, mas todos da mesma laia, neste triste espectáculo de um polvo sem volta a dar. Nesta mentalidade predominante, predomina o egoísmo e o descaradamente perverso. Salve-se quem puder. Quem tem cunhas e conhecimentos vai-se desenrascando, num país gerido pela politica do desenrasca; quem não tem cunhas, nem conhecimentos, confia na eficiência dos serviços que, supostamente, deviam ser de todos, mas não são... Pobre ilusão... Confesso ainda! Educam-se as crianças com preceitos manhosos desde tenra idade. É assim que deve ser, é assim que tem de ser, depois de quase todas as crianças terem sido felizes até aos seis anos de idade. E nesta forma eficiente de adultério humano, todas as crianças de hoje são mais uns manhosos em potência nas próximas décadas, num ciclo viciado que me parece não ter fim à vista. Só conheço até Setúbal, mas sem querer já estou em Lisboa.
Boas atitudes é você acreditar quando não está indo bem até o universo mudar a configuração ao teu favor.
Acreditar em Deus é acreditar que todo impossível se torna possível, nisto consiste a nossa confiança no Senhor que Venceu a morte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp