Acredita e Confia em Voce
Perguntas
Só me faça perguntas que
você queira realmente ouvir
as respostas. Pois da minha
boca não ouvirás nenhuma
palavra leviana e mentirosa.
USE OS MILÉSIMOS PARA VIVER O "NÓS".
Você não é só dona (o) de seu destino, você também é responsável por todas as virgulas de sua história.
Fique longe de pessoas que só enxergam aquilo que você deixou de fazer, essas nunca vão dar valor em nada do que você já fez...by.fmayoral
Quanta falta eu sinto de você,
quando vejo nossas fotos e me recordo
de quanto foi bom estar ao seu lado.
Sinto pulsar mais forte meu coração,
saltitante de amor e paixão.
Ah se eu pudesse ter você de volta...
Amor me perdoe por te amar tanto assim,
eu nunca quis que tivéssemos um fim.
me desculpe se lágrimas escorrem
sobre o meu rosto.
É a saudade que tomou conta de mim.
Laurel: Preciso muito de você agora, Tommy. Minha mãe aparece e diz que a minhã irmã está viva. E meu pai está furioso comigo porque dei ouvidos a ela. Não sei em acreditar. Sinto que estou desmoronando.
Tommy: Estou aqui por você.
Laurel: Não. Não está. Está a quilômetros de distância. E o pior, é que nem sei o porquê.
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminhava via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
..
Um rapaz que não dá valor a própria vida, ao próprio futuro nunca vai dar valor a você.
Porque ele não estudou? Porque não fez cursos? Porque ele não está cursando a faculdade?
Porque ele não quer o melhor pro futuro dele, o melhor para a futura família dele.
Hoje em dia só fica sem estudar e garantir um bom futuro quem quer!
Pois nem o meu pai com 55 anos desistiu, ele não teve recursos nenhum de estudo, é da época que a mochila era saco de arroz e está ai vencendo, terminou o ensino médio velho, fez cursos profissionalizantes sem vergonha nenhuma, ele vive pra dar o melhor pra minha família e faz isso com amor!
Pare de se iludir achando que moleque é o homem da sua vida, pois antes de ser o cara da sua vida ele precisa se transformar em Homem com H BEM MAIÚSCULO primeiro.
"Bebendo ou não, fumando ou não, se drogando ou não, no fim todos morrem".
Você querendo acreditar, ou não, existe céu e inferno, e querendo você ou não, pra um dos dois você vai, e gostando você ou não a escolha é feita aqui.
No fim, quando você morrer, chorando você ou não, não irá mais ter volta, clamando você ou não, Deus não poderá fazer mais nada.
A Escolha é Aqui, é agora!
Você pode achar que a morte é o fim, mas querendo aceitar ou não... É só o começo!
Se em algum momento perceberes que o teu passado foi doloroso e que em algum momento você falhou, não tente apagar como se apaga um rascunho. Não o exclua, por mais duro que pareça, ele serve para as escolhas do futuro e poderá lhe mostrar o caminho que deves seguir para não continuares errando. Não se martirize ninguém é perfeito, o pior é continuar no erro.
Profª Lourdes Duarte
Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...
..
Se você é bela? Eu sou o pior entre as feras... mas saiba que você vai ser sempre a minha cinderela... porque sempre que olho pra você, sinto o meu corpo estremecer... você tem algo diferente que inspira a gente... que reflete em mim, então deixe queimar esse amor que não tem mais fim.
Não busco todo o amor do mundo, apenas preciso estar pertinho de você, dentro dos seus olhos, sentindo o seu coração bater bem pertinho de mim. Quero sentir você, quero estar com você hoje e sempre.
Você não é uma pessoa qualquer sem profissão.
Lembre que em nossas vidas somos os maiores profissionais, capazes de administra-la perfeitamente bem, arquitetar nossos planos, com um objetivo traçado em um plano de carreira que lhe favorece criando seu designer de vida
Nos esforçamos como um ajudante de carga e descarga, carregando sempre conosco sentimentos bons e descartando os ruins, sempre mantendo um psicólogo de nós mesmos em nosso interior, a favor de manter uma mente saudável, e um cardiologista fiel ao nosso coração que sempre tentará manter o amor afastado, pelo sentimento do medo e domínio da razão.
Não poderemos esquecer que em nossas vidas tivemos a oportunidades de ensinar. Ser um professor é ser o condutor do conhecimento, é uma nobreza no qual todo aluno que honra os seus ensinamentos se orgulhará ter herdado um aprendizado eterno
Não basta apenas sermos um profissional da vida e deixarmos de ser um aprendiz, pois o conhecimento é infinito.
Nunca pense que possui a sabedoria do mundo, apenas evolua, deixe a raiz da sabedoria florescer dentro de você, regue-a sempre que for necessário.
Ingra Naiara - Coleção O Pensador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você