Acredita e Confia em Voce
Existem dois tipos de saudades:
1- A que você liga para o seu amor e em instantes ela ja esta morta.
2- A que aperta seu coração, te fazendo chorar.
Nesse momento a minha saudade se encontra na segunda opção! Esta primeira fica para sua namorada, que te tem por uma noite inteira, que anda de mãos dadas com você, que tem seu nome estampado em tudo que é de página de internet, por coisas desse tipo por momentos eu me sinto a pior pessoa que possa existir. Como alguém pode ser tão egoísta assim? Possuir o amor de duas meninas de uma só vez? Faqueza, apenas essa palavra lhe define! Por que de alguma forma você me prende, me procura e não me deixa ir embora.
Mas poxa, eu te encontrei primeiro, eu te beijei primeiro! Então por que ela? Você escolheu seu destino, e eu apenas posso desejar que ela lhe faça o que eu não fiz!
É hipócrita a forma que você age diante certas situações, por culpa sua meu dia agora esta incompleto, por culpa sua eu choro toda noite antes de dormir, e tudo o que tenho para me controlar é meu travesseiro! Por culpa sua eu só falto morrer de tantas saudades! Tem algo que me prende a você, que não me deixa ir embora e de uma vez ser FELIZ. Poxa, você ja encontrou outra pessoa, você ja tem alguém pra ligar quando estiver com saudades, então eu te peço... Não me procura mais! Me deixa, eu preciso descobrir novamente o que é ser feliz! E eu não posso esperar que o hoje vire ontem, então definitivamente agora eu te dou o meu ADEUS.
É muito bom pra mim saber que quando você esta precisando de alguém, é à mim que você procura.
Eu não poderia ter encontrado uma pessoa melhor que você. Se nós chegamos até aqui hoje, foi por conta de nossa amizade, que foi como uma preparação... Você precisava me conhecer antes!
Eu não poderia ter beijado outra pessoa naquela linda noite. Ninguém poderia me conhecer tão bem como você. E eu não entendo como eu pude ter medo de me envolver contigo, alguém que me entende tão bem, alguém que me dá um abraço que nunca tinha recebido. Sinceramente eu não entendo.
Eu quero que você saiba que para sempre serei o seu amor, além desta vida nós teremos outra.. E nós vamos estar juntos novamente, de alguma forma... Por que isso se chama eternidade, e eu estarei contigo além dela! Estarei aqui sempre pronta pra você, irei te levar além do céu, além do infinito... E se ainda depois disso você quiser voar, te darei as minhas asas... Para você conhecer o que há de mais perfeito nesta vida.
Serei teu amor na terra, e seu anjo no céu!
Mais um dia frio
Mais um dia sem você
O mundo parece vazio
Na solidão sem te ver
O sol brilha na rua
Mas sem toda intensidade
Pois do meu lado o nada
Na minha mente a saudade
Os dias que se passam
Não fazem mais sentido
Não têm a mesma força
De quando estou contigo
É dificil de aguentar
Mais um dia sem você
Tento me superar
Pra poder sobreviver.
Você é quem está me confundindo com as milhares de mulheres que vc ja teve; usou, abusou e jogou fora como se joga um papel rabisacado, que você escreveu o que quiz e bem entendeu e depois não teve mas serventia...
Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama
Fui ao cinema pra me distrair
Fiquei surpreso quando eu vi
Aquela historia parecia de nós dois
Eu entendi que era um sinal
Aviso sobrenatural
Te procurei, não quis deixar mais pra depois
Mas que surpresa: você foi viajar
Não sei pra onde, nem sei vai demorar
E logo agora essa vontade louca de dizer
Que mesmo longe eu não deixei de te amar
As diferenças vamos deixar pra lá
Eu to aqui agora e cadê você?
Eu não to podendo ficar
Nem mais um minuto sem te ver
Eu não pude acreditar
Quando você foi sem me dizer
Vi a alegria voltar
Quando recebi o telegrama
Você dizendo pra te esperar
Que não demora e que ainda me ama
Me ama
Se você procurar bem, na palavra MAU que tem três letras, encontrará cinco bumerangues. Quer atirar o mau, atira... cê que sabe...
Pior é descobrir que o que sempre achou de melhor em você e guardou pra alguém especial não serve para nenhuma as pessoas. Ninguém quer.
Quando Voce Ver Alguem e esse Alguem para seu coração por um segundo.. tome cuidadu.. voce pode estar com problema no coração, quem sabe o seu principe encatadu, ja nao passou, o amor da sua vida ja morreu, e vc fica estagnada esperando ele chegar em seu cavalo.
E quando voce for da conta já e tarde de mais pra recomeçar a vida.
o tempo nao para.
os amores vai e vem. voce nao foi feita para trabalhar. e sim para Amar.
Todo adjetivo auto denominado apresentado por oportunismo é aquilo que você gostaria de ser, mas jamais será!!!
Você - Lucky
Quantas vezes me peguei vagando em meu pensamento, e do nada ele para e volta sempre no mesmo lugar, na mesma pessoa, numa frase, num momento, num silencio constrangedor, de quando me sinto perdido, e ao mesmo tempo me encontro, repleto, sereno, feliz, e com saudades de momentos que ainda não aconteceram, mas como eu queria que eles existissem.
Uma mistura de passado que não existe, presente que deveria ocorrer e um futuro que vai acontecer, momentos translúcidos dentro de minha imaginação. Uma sombra que vem perdida em meio a um raio de luz, que vai clareando, uma forma aparecendo, e um rosto surgindo.
Descubro que estou curtindo alguém, que chego a sentir falta do que nem aconteceu ainda, é o sentimento mais puro de uma paixão que vem surgindo, quando quero viver aquilo com tamanha intensidade que chego a me perder, e não me achar mais, e vou querendo buscar cada vez mais e me perdendo no meu mundo.
As coisas vão ficando mais alegres, a vida mais fácil, coisas estressantes ficando maravilhosas, um congestionamento que antes era agoniante, passa a ser algo que me faz viajar no pensamento e me remeter de novo, a aquele rosto, aquela voz, aquela pessoa que eu busco e quero, e que normalmente não me da bola.
De repente surge um sorriso, um brilho no olhar, uma mudança de humor, e a vida muda, e sentimos o chão sumir, o corpo tremer, e parece que estamos voando, num céu sem limites, sem fins, e tornando tudo possível. Quando algo vem e nos puxa, com tamanha intensidade, que perdemos o fôlego, o momento, o tempo para, o coração dispara, a respiração acelera, e sinto um lábio quente tocando a minha boca.
Então abro os olhos, afastando aquilo tudo, tentando me recompor, pensando o que ta acontecendo, imaginando como fiquei assim, e quando a escuridão some, a luz aparece, o sonho acaba, e avisto... quem eu mais desejava... VOCÊ.
Ontem a tristeza esbarrou em mim...eu virei para ela e perguntei: Ohhh, Tristeza porque você insiste em querer pisar no meu pé, esbarrar no meu braço, colocar o pé para quando eu passar cair?! E porque você vive perseguindo as pessoas,e insiste em mexer com a vida delas?!
A triteza na maior arrogância se virou sem coragem de olhar nos meus olhos e ela disse: Eu faço isso porque eu quero destruir o sorriso delas, porque se eu destruir o teu sorriso, você vai destruir de mais alguém e esse mais alguém de mais outra pessoa... Até todos serem como eu sou :Só...e Triste!
Então veio a alegria e me puxou pelo braço e disse: Não dê atenção! Não dê atenção para os chutes que você leva das pessoas,pelo olhar sarcastico que elas dão, pela arrogância com que te tratam, pelas palavras que tentam arrancar sua alto estima, ou palavras que te contam mentiras sobre você mesmo! Não dê atenção, porque todos eles estão infectatos com os pensamentos que a Tristeza implantou neles...e fazem a vontade dela , machucando pessoas para que ela se torne famosa!
Não dê fama para a Tristeza, ela não se conforma em ter só 15 minutos de fama na vida das pessoas, ela quer estar para sempre na midia!
Não dê fama para a Tristeza! Ela não tem Talento!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
