Acredita e Confia em Voce

Cerca de 262109 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Não deixe de lutar pelo que você acredita. Seu sonho é sua felicidade, é nele que você deve caminhar. Não tenha medo do desconhecido, quem não se arrisca não chega a lugar algum. E não tenha medo, o medo é a única barreira para a felicidade. E nunca mude por uma opinião de alguém; quem manda na sua vida é você, e só você sabe o que realmente irá te fazer feliz. E seja feliz acima de tudo.

Se você ainda acredita que pessoas são substituíveis, me diga por que cada um tem uma forma única de falar, escrever, perceber o mundo, amar, sorrir, porque cada um tem uma digital única, um olhar tão seu, sonhos distintos e traços tão únicos?
De fato as pessoas podem fazer a mesma coisa, mas nunca será de forma igual, afinal, ninguém é igual a ninguém, e na perfeição de Deus ele não fez cópia. Somos únicos! Então não me fale que as pessoas são substituíveis, elas são sim insubstituíveis, e nasceram para ser!

Você não pode abrir mão de algo que você realmente acredita por razões financeiras. Se você morrer na beira da estrada que assim seja. Mas pelo menos você sabe que tentou. Dez minutos na cena da música era igual a cem anos fora dela.

Diga o que você gosta em que acredita e aquilo que espera e pronto inicia se uma guerra

Você decide se acredita ou não.

Se você não acredita em si mesmo , não tem a capacidade de confiar na suas forças .

Engraçado ,
você acredita na dor dos outros ,
no amor dos outros e não acredita em mim .
Você tenta não magoar os outros e não iludir ninguém .
Mas sem duvidas não faz o mesmo comigo ,
pois quando se trata de mim ...
Bem você entra e sai da minha vida diversas vezes ,
sem se importar em como eu vou ficar quando você sair dela ,
me ilude diversas vezes fazendo planos pro amanha ou até mesmo pro final da noite ,
mas logo dada a hora você parte e me deixa mais uma vez .
Você não sabe , mas todas as noites eu penso em você .
E você as vezes pensa que o amor das outras é maior que o meu , mais na verdade eu sempre permaneço a sua espera , e mesmo eu não te ligando , eu não te procurando .. é por você que eu rezo todas as noites , é você que eu amo .

Depois de um tempo...
Depois de um tempo, tudo muda!
Pessoas que você acredita serem inesquecíveis
vão aos poucos sumindo de nossa memória.
Tudo vai acontecendo tão devagar
que quando nos damos conta...
já não temos nem lembrança.
Aquela dor insuportável;
Aquela paixão eloqüente;
Aquela decepção amarga;
Aquele trabalho insuportável;
Aquele problema sem solução;
Aquela dívida impagável;
Aquela noite interminável;

Enfim nada esta no fim, tudo muda constantemente.
Aproveite cada momento, porque tudo depois de um tempo...

Você não é burro pelo fatos de as pessoas
te chamarem de burro.
Sim porque acredita nelas
e já se acostumou com a idéia.

Tolerar é adaptar-se.
Eu finjo que estou gostando da situação, você não acredita e faz com que eu goste de verdade.
Assim eu te tolero e você gosta de mim.

Você pode ver o que você acredita em qualquer lugar.

Você acredita em destino ?

Outro dia, eu não conseguia dormir. Era estranho porque você não saía da minha cabeça. É muito frustrante porque você estava tão perto, e mesmo assim eu não podia nem ao menos vê-lo. Ao mesmo tempo é estranho, porque, o mundo é tão grande… E vejo onde o destino lhe trouxe, próximo a mim.

Se você acredita vale a pena tentar mais uma vez.

Nada que você fizer, vai ser valido se você não acredita.

Por isso, quero afirmar: se você acredita no que faz, insista.
Não quero que essa frase recaia em um otimismo ingênuo e fácil. Porque sei que, entre esse passo adiante e a frustração que o antecede, há o silêncio no meio. A angústia e a terrível sensação de que estamos condenados a nossa própria mediocridade. Perdemos a força, a vontade, indiferentes ao frio e ao calor, a beleza ou a feiúra, o sem sentido, o cinismo, o niilismo fatigado. Entre o desânimo e o ânimo que faz esse passo existir, há a confusão de sentimentos e a revolta com os nossos limites. Há a sensação de que o outro é muito superior a nós, inalcançável. Há a cobrança de porque não fiz isso, não falei aquilo, estudei aquela outra coisa? Há sempre entre a perda de seu valor e esse passo um enorme abismo onde nos metemos. E, de onde é muito difícil arrumar energias para sair. Como essa energia surge? Não sei, mas ela surge como uma pequena chama de fé “sem religião” que consegue aquecer nossa alma por inteiro. Parte de uma pequena ação que nos “realma” aos poucos e definitivamente. E nos faz ter a paciência de catar os retalhos que sobraram de nós, de costurar esse remendo que nos tornamos depois de perdemos nosso valor próprio.

Esconde-Esconde

Ai me perguntaram: Você acredita no Amor? No que eu respondi: Acredito nele e ele em mim, mas vivemos em um eterno esconde-esconde, pois toda vez que o procuro, eu me perco um pouco e toda vez que ele me encontra eu me acho ainda que momentaneamente. E foi observando a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder, eu sei que se eu não dificultar as coisas, se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis, ele irá me encontrar, tão desprevenido quanto da primeira vez.

Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.

Dependência é algo que você simplesmente acredita ter.

Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.

Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp