Acredita e Confia em Voce
Seja como o girassol: volte-se sempre na direção do sol, deixando as sombras atrás de você.
Faça um esforço contínuo para ser feliz e se dar bem nas suas tarefas. Não fique triste quando seu trabalho for visto com indiferença ou não te valorizarem.
Lembre-se que todos os dias, ao nascer, o sol dá um espetáculo maravilhoso para uma grande plateia que ainda dorme.
O importante é a tua própria luz, que ninguém consegue apagar.
Busque sua felicidade!
O universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a seu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer.
A graça não depende da existência do sofrimento, mas onde há sofrimento você encontrará a graça de inúmeras maneiras.
Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho.
"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."
Triste Lamento.
Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé-ninguém.
Te trato com prioridade e você me tem como empecilho,
Te faço presente e você nem nota a minha ausência.
Te daria minha vida! E você por mim? Nenhum vintém.
Me faço palhaço para fazer você sorrir,
Me faço santo para te consolar,
Me faço herói para te defender!
Você não liga se eu chorar,
Eu estou triste e você nem aí!
Talvez nem se importe se eu vier a morrer.
Me dei por inteiro e você nem metade quis ser pra mim.
Enquanto eu queimava de paixão, você era gelo na indiferença,
Uma pedra fria inerte que repousa calmamente na vaidade.
Outras vidas, outros amores, outra alegria e outra presença,
Hoje é outra flor que enfeita seu vasto e frio jardim,
Mais um que se ilude por te amar de verdade!
Mas sou forte e um dia tomo vergonha na cara
E de você nem guardarei uma pequena lembrança,
Te arrancarei da minha vida e da minha memória.
Não guardo mágoa e nem guardo esperança.
E essa dor? Quem sabe um dia ela sara
E apago de vez essa triste história!
A minha mãe sempre disse que você tem que colocar o passado para trás antes que possa seguir em frente.
É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo. Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer, não tem quem não queira.
Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.
Eu vou
ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...
Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.
Sabe qual a melhor parte do dia de hoje ?
É que eu tive a chance de me apaixonar por voce outra vez!
Filha, eu vejo o quanto você cresceu. Eu sigo você e quero que entenda o meu amor, o meu carinho em tentar te proteger. Eu estarei sempre torcendo por você, auxiliando nas atividades e no que puder.
Parabéns pelo que você é e tem sido em minha vida. Parabéns por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre traz. Feliz Aniversário!
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.
Quem é você?
Quem é só uma forma que deve ter um porquê. E o que eu sou é um homem de mascara.
Mas é claro que já, não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é.
Mas nessa noite auspiciosa permita-me que em lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o carater dessa persona dramatica.
Vuala.
A sua vista um humilde veterando de Vudeville, trajado com vestes de vitima e vilão pelas viscitudes do destino.
Esse semblante não me verniz vaidade, é um vestigio de vox populi agora vazia e esvaidecida.
Porém essa valorosa visitação de uma vexação passada se encontra vivificada e fez um voto de vencer os vermes venais e virulentos que se valem do vicio e valorizam a violação violenta depravada e voraz da vontade.
O unico veredicto é a vingança uma vendeta tida como vontiva não por vaidade pois o valor e a veracidade de tal deve um dia vindicar o vigilante e o virtuoso.
Verdade como esta vivida verborragia ja se torna assaz verboso. Permita-me que eu acrescente que é uma grande honra para mim
conhece-la. A senhorita pode me chamar de V
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
