Acredita e Confia em Voce
Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.
Ter amado você, foi como amar uma rosa, certas vezes fui espetado por espinhos de ciúme, mais em outras oportunidades, fui agraciado com o melhor perfume”.
Amor altruísta
Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência.
Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.
'Sei que você não merece, mas meu coração ainda me tortura com a vontade de te mandar uma mensagem dizendo que ainda gosto de você.''
Eu :Eu preciso te dizer uma coisa...
Oraculo: Mael entenda de verdade você você é o escolhido para salvar a humanidade !!!!
Hoje vim logo de manha mostrar para você que para se equilibrar naquilo que chamamos de gangorra, ou seja, o sobe e desce de situações em nossas vida é preciso termos amortecedor. Você deve não estar entendendo né!? Mais é isso mesmo, preciso ter esse AMOR(TECE)DOR para que todos os nossos dias não sejam apenas chuvosos e nublados como por exemplo o de hoje, independentemente se o resultado não foi obtido, acorde mais cedo amanhã e faça a diferença, não deixe a rotina tomar conta de sua vida.
Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior
Não se iluda em achar que todos que você conhece, possa ser seu amigo ou amiga, generalizar as pessoas pode fazer você confiar em alguém que não esta nem ai pra sua existência, e muito menos pro que você faz ou deixou de fazer. Abraços um bom fim de semana a todos.
Me encante!
Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me nos mínimos detalhes. Saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar...
E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos...
E depois me diga o quanto eu te encante. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre...
Mas me encante de verdade, com vontade... que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias do resto das nossas vidas!
E eu penso que você está longe. Que vai me ligar. Que apenas me esqueceu por alguns dias.
Ai cai a ficha, e eu lembro que foi real. Você não está mais aqui!
Ai eu choro, porque você não me ensinou a viver sem você.
Te amo, mãe.
Leve-me no seu pensamento para onde você for, mas tenha a absoluta certeza, que um dia, seja lá qual for esse dia, nós ainda iremos nos encontrar.
É estranho
Meio louco isso de querer só você
De querer estar com você
De querer lhe pertencer
É estranho
Sentir-se tão bem por causa de alguém
Sabe o que é ser forte?
É olhar a pessoa que você um dia tanto amou com outro cara e agir como se nada te machucasse!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp