Acredita e Confia em Voce
Hoje eu passarei a noite escrevendo
Eu sei que você não vai ler,
Mas não eu não te amo
Eu não escrevo mais pra você
Mas eu escrevo porque tenho sentimentos
E antes eu achava que eu só tinha por você.
Talvez esteja deitada agora assistindo televisão,
E lembrando de quando dormíamos agarradas
Mais o que significou tudo aquilo
Se hoje nos encontramos separadas?
Me desculpa por ser tão insensível as vezes.
Você me ensina tanta coisa, até a ver esses defeitos e querer mudar.
Deixei você chorando pois não consegui te confortar.
Espero que você entenda que eu quero mudar por você, pra nunca mais te deixar assim.
Espero que saiba que eu me importo. Que eu me odeio por ter feito isso de novo.
Suponhamos que você está sentada aqui nesta mesa. E os guardanapos estão na sua frente. Qual guardanapo você pegaria? O do seu lado direito ou o do seu lado esquerdo? Bem, normalmente eu pegaria o da minha esquerda, e você também
pode fazer o mesmo ou preferir pela direita. Mas, em um sentido maior da sociedade, isto é errado. Talvez eu devesse substituir sociedade pelo universo .
A resposta correta é determinada por aquele que pegou primeiro o seu próprio guardanapo, não é? Se o primeiro pegar o guardanapo a sua direita, então não há escolhas senão pegarem os guardanapos também da sua direita. O mesmo vale pra esquerda, qualquer um irá pegar o guardanapo a sua esquerda, porque não há nenhuma alternativa .Esta é a sociedade...Quem determina o preço da Terra em primeiro lugar? Deve haver alguém que determinou o valor do dinheiro primeiro. O tamanho dos trilhos da Ferrovia, a magnitude da eletricidade, leis e regulações? Quem foi o primeiro que determinou estas coisas? Será que fomos nós que decidimos porque somos uma República?Ou foi o arbitrário? Não! Aquele que pegou o primeiro guardanapo determinou tudo isso! As regras desse mundo são determinadas pelo mesmo princípio de esquerda ou direita em uma sociedade com esta mesa, um Estado de equilíbrio, aquele que da o primeiro passo é seguido pelos outros! Há eras que esse mundo opera pelo princípio do guardanapo. Aquele que pegou o primeiro guardanapo é sempre respeitado por todos. Não é como se qualquer um pudesse preencher este cargo... Aqueles que são despóticos ou desmerecedores serão desprezados e estes serão os perdedores. No caso desta mesa... O mais velho ou anfitrião da festa será aquele que pegará o primeiro guardanapo, porque todos respeitam estes indivíduos. Por exemplo, se Jesus Cristo estivesse sentado nesta mesa. Não importa quem você seja. Mesmo se você fosse o Papa, você não teria escolha senão pegar seu guardanapo após Jesus Cristo, certo?
O que eu quero dizer é que aquele que é o primeiro a realizar a ação é o ser de maior poder e influência, onde caso alguém não siga seus passos, ele será repreendido, condenado por esta ação independente.
pinta menina.
borda. troca de roupa.
toca o sino.
corre menina…
o sol já vai se pôr e você nem percebeu…
porque ainda tinha champanhe.
e eu que tinha tanto a lhe dizer.
hoje não sei.
mas vê se entende..
que o mundo é grande demais pra caber na sua janela.
.
É importante não deixar nada que venha de fora atingir você.
No momento em que as coisas e as pessoas passarem a incomodá-lo,você estará sendo influenciado de forma negativa e irá sentir o impácto negativo causado por elas.
Você é quem deve dominá-las e não ser dominado por elas.
Choro, pela frieza do teu descaso
Mas, você não me ouve
Parte... fugindo dos meus braços
Deixando-me perdida... No vazio do teu enlace!
Eu vou tirar você de letra
nem que tenha que inventar
outra gramática
Eu vou tirar você de mim
Assim que descobrir
com quantos "nãos" se faz um sim.
Quem arrasta os dias
quando você está fora?
quem empurra as noites
para que você entre?
quem colocou entre nós
esses parênteses?
Mesmo que um dia tudo pareça está desmoronando
Mesmo que pareça que você não tem mais nada pra dizer
Lembre-se de uma coisa que ,quem te ama , sempre está
Ao seu lado independente do que aconteça , Por isso que te amo .
certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
