Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266068 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.

Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções.

Você, você, você... nunca deixem de ser crianças.

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

A cada boa ação você semeia uma semente, mesmo que não veja a colheita.

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.

O certo e o errado não existem. Você
escolhe em sonhar alto ou baixo.
Apenas aproveite a vida como ela tem
que ser.

Diálogo mal dialogado

-Por que você está assim?
-Estou triste.
-O que aconteceu?
-Nada! Este é o problema...

Acredite em você e na sua capacidade de realização, e saia do cais da estagnação, pegue o seu barco, levante a âncora, solte as velas, e se lance ao mar, sem temer ou duvidar. O resto deixe por conta dos ventos que sopram a favor daqueles que confiam no Senhor, o Deus da nossa provisão, que Ele te levará as novas, produtivas e emocionantes aventuras por oceanos que você jamais conheceu, e nem imaginou que pudesse vir a conhecer. E assim você irá viver um mundo novo de prazer, basta você ter fé em Deus e acreditar em você para poder vencer.

Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu

Foi da forma mais difícil que eu aprendi a não confiar em ninguém. Foi você quem me ensinou.

O que te detém não é quem você é, mas quem você acha que não é capaz de ser.

Para você eu desejo.
Um beijo...
Pão de queijo!
Céu estrelado,
Um beijo molhado,
Um olhar carinhoso,
Um sorriso dengoso,
Alegre, daqueles que
Mostram os dentes e
Faz crer até os descrentes
Na magia do amor...

Uma singela flor!
Um aconchego, um calor.
Coração pulando de paixão
E um coração, que seja
Somente teu.

Por mais que você não esteja nem aí pra mim, eu estarei sempre aqui pra você. Vai entender esse tal de amor, né!

Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.

Se ninguém te entende você é louco,se te entendem você é resumível e isso é patético.

Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.

Você foi chegando bem de mancinho me conquistando...
Tentei fugir sem perceber não consegui
Fui te querendo me entregando num louco amor...
Me conquistou! Com teu jeitinho,
e teus carinhos me fez vibrar
Não vou fugir quero este amor!
me entregar quero te amar.
AMAR... AMAR!

O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.

Mas eu tinha que ficar contente.
E quando você quer, você fica.
Comecei a ficar