Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266068 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

"Observando você a durmir percebo o quanto realizado e feliz eu sou, por ter em meus princípios tudo o que me ensinou. Ter você como mãe é não saber reclamar da vida, é não ter motivos para tal. Mãe que em seu ventre me gerou. Mãe que sempre fez de tudo para agradar. Mãe sempre a paparicar. Mãe que amamentou. Mãe de corpo e alma. Mãe de coração. Mãe que dos bons momentos faz lembrar. Mãe incomparável. Mãe majestade. Mãe rainha. Mãe com amor. Mãe com carinha. Mãe incontestável. Mãe com seu terço a rezar. Mãe pura. Mãe de coração grandioso a todos quer salvar!"

" Não existe amigo falso, as pessoas são oqe são. Você que devia escolher melhor suas amizades. "

Como você se sentiria se já tivesse conquistado boa parte do que deseja?
“Imagine e então sinta-se dessa forma!”

⁠As vezes me pergunto se foi mera coincidência ter encontrado você em meio a tantas pessoas que existem por aí... ou será que foi o destino que te trouxe até aqui? Não sei e na verdade isso nem é importante porque o que o importa é que eu tenho você e posso te chamar de meu... meu amigo.
As vezes tenho medo... medo de que um dia eu acorde e não te veja mais! Tenho medo de que em algum momemto eu te chame e você esteja distante demais para me ouvir... tenho medo... aquele medo que até tenho medo de sentir... medo de que você simplismente desapareça diante dos meus olhos e me deixe aqui , mas isso também nãoimporta porque esse medo não é capaz de me impedir de gostar de você... o importante é que eu acredito nessa amizade e eu sei que me arrependeria se deixasse esse medo me impedir de tentar...
As vezes eu fico tentando lembrar do exato momento em que você se tornou assim: tão especial... queria saber quando foi que aquele estranho se tornou uma das minhas pessoas preferidas... eu queria saber em que em que dia, hora, minuto, segundo que eu comecei a gostar tanto assim de você, só pra entender como tudo isso começou... mas quer saber, isso ñ importa porque talvez ñ seja para ser entendido pois já estamos vivendo isso e sei que estamos conectados desde o primeiro "oi" e que esssa amizade vai se construindo a cada dia.
As vezes... as vezes... as vezes acontecem tantas coisas neh e você foi um acontecimento bom na minha vida e mesmo sabendo que não é perfeito pra mim o que importa é que é real.

Dizer não aos outros é dizer sim para você.

A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros.

Você não precisa vencer o medo. O medo lhe diz onde estão certos limites. O medo é uma coisa boa.

Quando você descobre o que um homem ama, você fica sabendo o que o pode matar.

Quando eu disser que você é importante para mim, acredite. Quando eu disser tanto faz, acredite!

Não estou apaixonado por sua aparência ou algo do tipo. Eu me apaixonei por você pelo seu jeito de ser e agir, e não poderia esconder um sentimento tão lindo de uma pessoa tão especial.

Você não pode ser realista sem parecer depressivo.

- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?

Você não precisa ser a mais bonita para conquistar um coração, acredite.

Só porque você não se parece com as garotas das revistas não quer dizer que não seja linda do seu próprio jeito.

⁠Sua essência é o que há de mais valioso em você.
E ela é só sua.
Valorize!

Sou um dragão. Você é uma tigresa. Desde a antiguidade, o dragão é o único animal que se equipara ao tigre. Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atreavessarei espaço e tempo para ficar perto de você. Esses sentimentos nunca mudarão.

Quando se tem muito a proteger, às vezes você não tem escolha exceto ser insensível.

O que me desperta em você ,
São seus beijos que me emudecem,
Seus abraços que me aquecem,
Seus olhos que me enlouquecem,
Mas sabe o que realmente mais me desperta em você?
a sensação de te ter a cada amanhecer,
e me permitir conhecer teu coração como ninguém
jamais ousou conhecer.....
1,2,3,4,5,6, parece que foi ontem né?

Te amo..

Quanto mais você resistir, mais difícil será.

Negan
The Walking Dead

— Querido Deus.
Eu sei que você estar aí.
Olhando por mim e me desejando sorte.
Sei que não tenho sido uma boa menina.
É que anda difícil permanecer criança aqui...
Sei que eu tenho errado, falhado.
Me corrompido com tantos pecados humanos.
Que ando seguindo caminhos não tão bons.
— Querido Deus.
Sei que há muito tempo
Não tenho te dado boa noite
Ou te desejado sorte aí no céu
Para aguentar tantas coisas daqui da terra.
Sei que não tenho cuidado tão bem de mim.
Mas eu vou melhorar...
— Querido Deus.
Só te peço que não desista de mim.
Que me proteja o quanto puder.
Sou muito frágil e talvez
Eu possa cair a qualquer momento.
— Querido Deus.
Cuide de mim. Dos meus pais. Da minha família
Dos meus amigos. Dos meus amores.
Proteja e faça tudo que eu pobre mortal
Não posso fazer com as minhas mãos.
— Querido Deus.
Eu sei que não costumo mencionar o seu nome.
Mas não é que eu não acredite em ti.
É que assim como a palavra AMOR
já não soa, mas como antes.
A palavra DEUS também não.
Estou aprendendo a guardar as coisas
Puras dentro de mim.
— Querido Deus.
Desculpe qualquer coisa.
E muito obrigada...