Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266247 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Quando você possui princípios, ao decepcionar alguém, você acaba decepcionando a si mesmo.

Inserida por rmora3s

O Mal acontece quando você guarda o Bem só para si.
É como uma represa mal feita, uma hora vai ruir...
Tudo o que é bom existe não para reter, mas para fluir!

Inserida por violetshine

É dificil viver ao seu lado, tendo apenas o teu ombro amigo quando quero você por inteira.

Inserida por SamuelDuarte

Um dia você estará ao alcance de meus olhos, mas farei questão de desviar o olhar.

Inserida por SamuelDuarte

Você só vê aquilo que você vê.

Inserida por CalianneCeledonio

Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.

Inserida por brunborges123

É estranho quando tudo está em silêncio ao seu redor... Enquanto você grita por dentro!

Inserida por brunborges123

Vai com esse sorriso mesmo, você não precisa de muito.

Inserida por brunborges123

Deixa eu fazer você perceber, que esse brilho no meu olhar, só tem efeito ao te ver passar.

Inserida por brunborges123

Quando estou perto de você me sinto mais perto de Deus, porque acredito que Deus seja o Amor, e amor é oque sinto perto de você.

Inserida por mauriciosanches

Não sei o que é pior, nessa vida.
Você ajuda todos que estão a sua volta ou até
mesmo aqueles que você nunca conheceu.
E mesmo assim as pessoas te machucam e machucam.
Elas te humilham pelo o que você é, e pelo o que
você não é. Elas te colocam para baixo e te afundam
na lama, no meio de todos.
Mas deixe estar, o meu lado ruim ninguém conheceu ainda.
Rezem para não conhecer. Não sou a menina bobinha que pensam.

Inserida por brunborges123

Ou bem você vive sua vida tentando ser feliz,
ou bem você senta e espera a felicidade bater em sua porta.

Inserida por brunborges123

E meu desejo é que tudo se eternize. Meus momentos com você,
nossas brigas, nossas risadas. Mas que todos esse momentos acabem sempre, com um Eu te amo.

Inserida por brunborges123

Tenho tantas paixões quanto estrelas no céu
Mais só você é o meu sol só a você sou fiel

Inserida por leo117

"O tempo passou e sua companhia não mais se compartilhou, você almenos se importou fez da minha dor o seu ninho de amor".

Inserida por Eduardo-Silva

O tempo pode passar
Na minha cabeça tudo que acontece é devagar
Um suspiro me faz lembrar você
Com seu jeito diferente
Com seu astral atraente

Inserida por apolo130

O que as pessoas pensam sobre você não importa! Cada um que viva sua vida da maneira que quiser; ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém!

Inserida por YagoOliveira

Chove lá fora e aqui, tá tanto frio
Me dá vontade de saber

Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro, lágrimas no escuro
Lágrimas, cadê você

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica sem porque

Aonde está você, me telefona
Me chama, me chama, me chama

Nem sempre se vê
Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo

"Sempre/­­prasempre♥"

Inserida por bheliaburgos

Ele me disse “Oi”.
Você tem ideia de como meu coração bateu? Foi uma sensação de ardência e tremedeira ao mesmo tempo. Ele, com uma só palavra me tira todo o fôlego e me faz engasgar sem tomar nada. Engraçado, não é? Pois é... assim fico quando ele fala um “Oi”. Eu espero algo mais, mais e mais. Quando estou ouvindo músicas, me lembro dele, ou me lembro dele para ouvir músicas. Porque tudo que ouço tem algo parecido com um pedacinho dele que está em mim. Sabe, aquele olhar manso, e ao mesmo tempo atrevido? Sabe, aquele sorriso branquinho que faz o coração derreter ao ver? Paixão? É, pode ser. Pode ser que seja algo mais, mas gostaria que ele sentisse muito mais do que isso.

Inserida por angelicacunha

Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!

Inserida por angelicacunha