Acredita e Confia em Voce
Se você servir uma religião, você vai se frustrar;
Se você servir uma estrutura, você vai se cansar;
Se você servir apenas pessoas, você vai se decepcionar;
Mas se você servir a Deus, você vai encontrar o seu propósito.
TEM GENTE QUE ODEIA O EX
Mas eu não, eu agradeço a você querida ex, porque foi de você
Que veio toda minha inspiração?
E se você não tivesse aparecido
De que seria vazio este meu coração
Agora tenho poesias pra escrever
Se você não tivesse partido meu coração
Eu não saberia o que lhe escrever
Obrigada querida ex pela inspiração
A minha autenticada fama vêm
De toda dor que você causou
Neste meu coração....
E se for pra eu escrever livros
E mais e mais poesias
Parta mais de mil vezes o meu coração
Com todas as suas falsas mentiras.
Seja a pessoa que você gostaria de ser, e não ligue para opinião das outras pessoas, a pior burrice do ser humano e deixar de ser feliz, por causa das críticas dos infelizes.
Lailison Douglas.
Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.
Por onde tu andas
Que não vem mais me ver
No mesmo lugar espero por você
Eu te acompanho onde quer que vá
Se bate a saudade
Vem me procurar
Ainda ontem chorei de saudade
Foram várias lembranças de você
Sei que só me restou sua amizade
Juro que estou tentando te esquecer
Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.
O medo faz você perder antes mesmo de iniciar.
Encontre internamente o impulso necessário e faça
o que tem que ser feito.
A hora é agora.
Viva intensamente.
Coragem coração!
Correndo atrás...
Em cada verso meu, um pedaço de você,
A lareira está acesa, o teu canto do sofá ainda parece aquecido,
Uma banalidade mal resolvida não pode ser o motivo para estragar o que já construímos,
Chove lá fora, aonde esta o meu guarda chuva?
Não a tempo a perder!
Taxi! Taxi! Taxi!
O que mais cansa, não é o número de coisas que você faz, o que cansa é receber reclamações e críticasde quem não faz nada para mudar.
Você veio
Eis que chega você toda despretensiosa como uma brisa gostosa de sentir.
E que de repente vira uma tempestade de emoções, com direito a raios e trovões que estremecem o corpo e a alma...
Sem saber de onde veio e pra onde vai, minha cabeça ferve de pensamentos por você. E serena como uma bruma você vai alavancando sentimentos mais profundos que podia conhecer e reavivar em mim.
Seu olhar, penetrante, já conheço e reconheço de muito longe... Um enigma? Sim, ainda é, mas vou decifrando cada movimento, cada toque, cada expressão... Como um quebra cabeças que a cada peça no lugar uma satisfação em querer mais.
É... Essa menina mulher me encantou como as belezas e a sensação de estar na montanha e ver o cair do Sol e o que isso pode fazer no meu interior, essa paz e esse "escutar o silêncio" encontro em você também. Conversar sobre a vida, as estrelas e apenas olhar a grandeza nos detalhes e simplicidade da vida é o que torna grande o que sinto por você, preta!
A vontade de invadir você com abraços, longos beijos e carinhos pelo seu corpo é um desafio diário. Só quem pode entender isso é a gente, não é!?
[inocência]
Me pego por diversas vezes pensando que você poderia ter me aproveitado melhor. Poderia ter aproveitado mais as minhas mãos quentes, o meu cabelo que enrola nas pontas e o meu jeito sem jeito de ser.
Eu tenho uma personalidade meio Rita, arredia, áspera, grossa, que não se dobra fácil. E que fique explícito que não é seu corpo a única coisa que quero explícita.
Gosto de sentir o contorno do rosto, o formato das unhas e as linhas das mãos. Quero entrar no seu universo, mesmo sendo o inverso e indo contra a razão.
Nos momentos noturnos penso se você pensa em mim. No entanto, vejo que você está cada vez mais fingida e rígida. E de tão rígida, parece quase quebrar. Talvez seja esse seu desejo: pedacinhos soltos pelo ar.
Me bagunço e bagunço as circunstâncias, as regras, os nomes e os fatos. Tenho o dom de tirar a coerência e permitir que tudo seja possível. Me aborrece notar que você tem medo de se afogar na sua própria profundidade. Mergulhar dentro é de tirar o ar, mas a vista é linda. Deveria tentar.
Você acha que pode me ler e entender, por que me lê sempre? Porra. Francamente. Não seja estúpida e egocêntrica. Eu sei que você é melhor do que isso.
Para me ter aberta, como um livro, é preciso mais do que só olhar. Me permito ler apenas em braile. Quanto ao resto, são só palavras que escrevo, com toda a minha hipocrisia e mediocridade, para meninas como você, que pensam que podem me compreender.
Todos tem medo da morte, algo inevitável, vazio, algo em que você não sabe se vai ter continuação, a morte é tão fria e impactante que criamos alternativas irracionais só para fugir dela...
Se você refletir com c(alma) vai perceber que só hoje, de algum modo, encontrastes com Deus muitas vezes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você