Acredita e Confia em Voce
Você não vende o que você vende. Você vende o que seu cliente sente quando compra ou quando usa o seu produto!
Você vai sentir muita falta disso…
Sim pai, sim mãe - você sentirá muita falta desses dedinhos espelhados pela casa toda - principalmente naquele espelho que você acabou de deixar impecável e que depois do vapor de um banho, eles vão lá correndo fazer seus desenhos mais incríveis que a imaginação de uma criança pode criar.
Eu sei que a bagunça da casa te incomoda. Todos aqueles brinquedos espalhados por todo lado, que às vezes você não consegue nem encarar sua própria sala.
E não importa quantas vezes você limpe, em um estalar de dedos volta tudo a tona. Por isso não adianta pai, não adianta mãe… Eu te proponho: DESISTA!
Desista de querer manter tudo limpo,
Desista de querer manter tudo no lugar,
Desista das bagunça que seus filhos fazem.
Sei que é difícil, mas tudo isso é passageiro e você vai sentir muita falta…
Falta das mãozinhas marcadas por tudo,
Falta do colorido dos brinquedos espalhados,
Falta daquela parede cheia de tinta de canetinha,
Falta da pilha de roupa suja que você sofre pra lavar…
Eu já fui o pai chato que não deixava meu filho tirar nada do lugar, e somente depois de perceber o que realmente importa pude ser mais feliz com eles.
Como esse espelho do banheiro marcado com um coração pelo meu filho. Depois de uma semana exaustiva, tudo que queremos é poder deixar nossa casa em ordem, e foi exatamente o que eu fiz. Eu havia acabado de limpar tudo, e no primeiro banho o Nathan faz esse desenho no espelho.
Em outros tempos eu havia dado uns “puxões de orelha” por ter sujado o que o pai tinha acabado de limpar, mas hoje eu pude sorrir.
Sorrir pelas boas memórias que meu filho pode me proporcionar.
A infância do seu filho só acontece uma vez, e você nunca se arrependerá de ter deixado ele ser criança.
Quem teme a morte só está apegado ao corpo e aos sentidos. No sono profundo você está morto todos os dias. Morte nada mais é que perder o senso de ser. Morra antes de morrer e seja feliz.
VOCÊ AMADURECEU
De repente tudo muda, o tempo se desdobra,
1h da manhã se confunde com 22h da noite,
Os 10 amigos se transformam em 4, a água supera o álcool,
E a sexta-feira se iguala à segunda, sem distinção.
As prioridades dançam ao ritmo da transformação,
E nesse movimento, você reconhece a evolução,
O amanhecer revela uma nova perspectiva,
E você abraça as mudanças, acolhendo a vida ativa.
Assim, em meio ao caos e à calmaria,
Você percebe que a evolução é uma jornada diária,
Onde cada mudança é um convite para crescer,
E abraçar a vida com coragem, sabedoria e prazer.
A dança sou eu, você, todos nós.
A dança é o ar, o fogo, o mar e minha terra.
A dança me define e reestrutura, é a carne, minha armadura brilhante por estar em êxtase contínuo e delirante, me faz crer é divina, uma viagem pelo universo sem sair do lugar, estando em movimento do eu quero, eu posso e eu vou, nem mais , nem menos.
A dança é minha loucura perfeita sem receita, no entanto o remédio que se faz revelar o espírito.
O maior louvor que você poderia dar a Deus é o seu verdadeiro testemunho de amor ao próximo, isso agradará a Deus porque cantar louvores é fácil colocar em prática esse desejo de amar o próximo, muitas vezes eles deixam de realizar esse desejo por Deus porque para muitos o louvor é mais importante do que amar alguém com quem você não se importa, o verdadeiro louvor e adoração a Deus é colocar em prática a sua palavra todos os dias em uma canção silenciosa chamada ação prática da palavra. Wsantos.
Você apresenta um aeroporto e ninguém quer voar... passam anos depois... um comandante bate nas costas e a pessoa acorda se dizendo um avião turbinado. Cada um decide acordar no seu momento só não diga: que não sabia que a pista inovação existia.
"Quando soltei suas mãos você voou ao céu
Reinando a noite, radiante és tu Lua Brilhante.
Se eu pudesse segurar até o fim, talvez eu seria o sol.
E um dia um eclipse nos uniria novamente"
Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)
Você não tinha ninguém, e eu surgi no seu mundo como uma garrafa de água no meio do deserto. O início foi romântico e verdadeiro, mas o tempo mostrou que você precisava de atenção, não de amor. Nos despedimos aqui, até algum dia.
Sem encontros diários com o Deus missionário, a única missão que você cumprirá é viver uma vida medíocre e ordinária.
Se as suas maiores experiências com Jesus não foram no seu quarto, você ainda não entendeu o seu chamado.
Você me faz feliz
Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz
Neném você é a pessoa mais importante para mim nesse mundo todinho, cuidar de você se tornou a minha missão.
Com isso quero que saiba que eu te amo não importa o que aconteça para mim você sempre será a menina dos meus olhos a peça do meu quebra cabeça ou então a noiva que me faltava...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp