Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266139 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠Mesmo no lugar da dúvida, onde o medo tenta esconder sua fé, lembre-se: Deus vê em você o valente guerreiro, capaz de transformar a aparente fraqueza em triunfo retumbante. Vai nessa força que você tem, pois a vitória não depende da sua capacidade, mas da fidelidade dAquele que te envia.

Inserida por francisneyliberato

⁠Hoje, você completa mais um dia de vida,
Mais um dia que acorda com diversas de muitas possibilidades...
Muitas escolhas na vida calma, agitada, corrida e vivida,
Mas sempre com a opção de estabelecer quais são suas prioridades...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.

Inserida por RodrigoBossle

⁠O mundo é um rolo compressor que muitas vezes irá passar em cima de você sem dó e piedade. Mas cabe a nós seguir a diante e fazer desse compressor um ponto de partida para nossa vitória.

⁠Como é a sensação de morrer? Tenho certeza de que você já está acostumado.

Inserida por pensador

⁠Você é descartável. Está aqui para ser descartado.

Inserida por pensador

⁠Você não parece ter sido impresso. Você é mesmo uma pessoa.

Inserida por pensador

⁠Insatisfação é o que define se você é de carne e osso ou apenas um otário.

Inserida por niconico

Mudando sua rotina, você vai ter a sensação de que tem mais tempo.

Inserida por Kebay1

⁠Meu amor ,como a minha vida mudou depois que te conheci!
Você foi l melhor presente que já ganhei!Nesse tempo que passamos juntos,sinto que nunca estive tão feliz e completa . Quando o nosso relacionamento começou não imaginava que em pouco tempo você se tornaria alguém tão importante pra mim. Não imaginava que iria encontrar alguém que me entendesse,que me escutasse, me valorizasse e me amasse pelo que eu seu !❤
Eu só tenho a te agradecer,meu amor ,por ser a maior razão da minha felicidade e dos meus sorrisos fora de hora. Por todos os momentos incríveis que passamos juntos e pelos muitos outros inesquecíveis que ainda virão! Te amo demais e pra sempre!😍

⁠Você pode até escapar do Tribunal dos homens. Mas do Tribunal de Deus ninguém escapa. Ele muda situações desfavoráveis para fazer a verdadeira justiça.

Inserida por JorgePacheco

⁠Quem escolhe o momento para estar com Jesus é você e não Ele, porque isso Ele já fez na cruz morrendo para que você possa viver.

Inserida por JorgePacheco

⁠Semente é o que você já tem para gerar o milagre que você precisa.

Inserida por JorgePacheco

⁠"As circunstâncias não definem quem você é, apenas revela o que você sempre foi."

Inserida por NaelSilva

⁠Tem pessoas que te cha importante, mais só em enquanto você está sendo útil pra ela. ⁠Quando você perder a ultilidade, ela te desprezará.

Inserida por edson_mateus

⁠Você pode fazer o natural acontecer, mas nunca abrir mão da fé, tendo a convicção que o sobrenatural é gerado por Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠infelizmente no mundo atual, a gente muita das vezes valemos o que temos, se você não tem nada, não vale nada, " sem grana você não é ninguém " se você é uma pessoa com posse de bens aquisitivas, aí sim você é interessante para algumas pessoas, é uma moeda de troca, e um jogo de interesses, não importa se você é uma pessoa simples de um bom coração, com ótimas intenções.

Inserida por Vandermilson1986

⁠Quando ninguém mais estiver escutando você, não desespere, tem um Grande Deus que não só vai te ouvir como também responder o seu clamor, grito de socorro.

Inserida por JorgePacheco

⁠Jesus é a VIDEIRA verdadeira pela qual você pode enraizar e ter uma nova oportunidade de vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠Ensaio sobre Você

Seus olhos claros, às vezes dourados,
Outras vezes esverdeados, são como o céu,
Sempre mudando, sempre profundos,
Reflexo de algo imenso que não consigo tocar.

Teu cabelo claro, liso, perfeito,
E o sorriso enorme que aparece sempre que me vê,
É impossível não me perder no brilho do teu olhar,
Tudo em ti me fascina, me prende, me encanta.

As pintas nas tuas costas, tão singelas,
Elas têm o poder de me apaixonar ainda mais,
Tua pele branca, suave, os pêlos tão claros,
Tudo em você é uma obra de arte, simples e rara,
Rara, como o nosso amor, tão profundo.

O teu cheiro, talvez seja algo único,
Algo que se mistura com o meu, sem explicação.
Meu garoto, tudo em você é perfeito,
E eu sou completamente rendido a esse amor.

Inserida por Kelvaraujo