Acredita e Confia em Voce
Boa noite!
Que as energias do amor, da fé, da paz e da esperança cheguem até você. Que Deus abençoe sua noite, o seu sono e lhe traga um bom descanso. E que você tenha os mais belos sonhos.
Que sua noite seja perfeita!
Saiba do valor que tem, a sua vida vale tanto quanto a minha e você não vai resolver as coisas se machucando, levante essa cabeça e busque o que mais almeja.
Você traz os teus próprios prefixos?
Quantas vezes você se
PRIVOU de fazer algo bom pra você? NEGOU a possibilidade de ter algo ou sentir algo por causa de outrem?
Se INDUZIU a fazer algo que não queria fazer, mas por insistência do outro, foi lá fez e colheu uma amarga consequência?
Não tem problema de às vezes ter INsegurança, mas ser IRracional nunca trouxe louros.
O IMpossível não está no dicionário de quem tem Deus como bússola.
Os únicos prefixos que devemos nos apegar é nos BEM: BEM-humorado, BEM-querer, BEM-estar.
Desejo que a INfelicidade se afaste da tua vida!!!
Claudia Homem
Não se sinta derrotado por algo que tanto você queria e não aconteceu do jeito e naquele exato momento. Muito das nossas tristezas é também a mão de Deus te livrando de situações, onde aos olhos que não conseguimos ver, o mal age sorrateiramente. O que for pra ser teu, não tem como ser de outros.
É onde entra a gratidão por tudo!
"A pessoa diz que quer algo com você, mas no fundo você acaba sendo enganado, e seu sentimento torturado,
mas isso volta, pra pessoa..."
Ai do meu amor
que aqui perpetua só.
A intenção de ser feliz,
junto a Você, é tudo que quero,
como sempre quis.
"Você disse que me amava
Mas o pior é que todas elas disseram o mesmo
Prometeu não quebrar meu coração
E como sempre eu estou juntando os cacos aqui no chão
Só queria que você segurasse a minha mão
E para os meus problemas você ser a solução
Pena que você mentiu, partiu meu coração
E como sempre eu estou jogado aqui no chão"
O tempo está passando
E Não tem paciência pra esperar
Que você perceba que ninguém
vai viver sua vida,
Nem Sentí-laem seu lugar,
No futuro, lamentar será inútil,
Pra o passado não poderá voltar,
Para tentar evitar este impasse
Deve ser astuto no presente
antes que seja tarde.
Este é o problema da História. Você não consegue ver o que não está lá. Você pode olhar para um espaço vazio e ver que algo está faltando ali, mas não tem como saber o que era.
Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.
Depois de substituir pensamentos negativos por positivos, você começará a ter resultados positivos.
Feliz aniversário! Que você seja sempre muito feliz e que a sua alma continue iluminando a vida de todos ao seu redor.
Existe vários motivos para fazer você desistir, mais Deus sempre vai te mostrar um que te faça insistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp