Acredita e Confia em Voce

Cerca de 263291 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Você não pode vencer sem estar faminto, mas não faminto como um vilão, e sim em uma maneira muito mais nobre de ser.

Inserida por joao_pedro_25

O sim está no não que você tem medo de receber

Inserida por LucasRCunha

E no final das contas quando algo der errado é você com você mesmo.Então levanta a cabeça e mostra quem manda nessa poha toda. Porque a vida só é dura pra quem é mole.

Inserida por Lu_Correia

Sabe por que seu problema é passageiro ?
Por que eu estou aqui para ajudar você a passar por ele.

Inserida por Gustah

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

"Não aceite tudo o que a sociedade lhe impor.. lembre-se que o fardo é você quem carrega."

Inserida por jeane_oliveira_2

Melhor amiga é aquela que te dá três tapas na cara e te acorda pra realidade quando você ta fazendo papel de otária...mas depois te leva pra balada!

Inserida por Lu_Correia

Se você não suporta a ideia de ter uma mulher bem-sucedida, então desiste de tudo. Ela está melhor mesmo sem você. Se a amasse de verdade, saberia valorizar esse amor e se comprometer com ele. Ela não precisa de mais nada de você além disso.

Inserida por pensador

Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.

Inserida por pensador

Quando se ama alguém, você luta por essa pessoa de todas as maneiras que conhece.

Inserida por pensador

Você pode fazer o que decidir fazer - mas não pode decidir o que irá decidir fazer.

Inserida por leobosco

Mas você é "louca":
E beijou... Com cheiro de suor, desarrumado, desarmado, com todos os sabores...Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre muito de razão na loucura.

Inserida por Wallac

Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.

Inserida por Wallac

Você nunca vai estar pronto o suficiente para começar, então comece logo!

Inserida por agapedobrasil

Você já experimentou acreditar em você?

Inserida por agapedobrasil

Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!

Inserida por gerliusaaraujo

Você não está só. Tenha certeza que uma força superior cuida de todos, regendo nossas vidas e guardando nossas escolhas.
Purifique-se e escolha bem.

Inserida por Josecardoso

ACREDITE que você é capaz de pousar na alma de alguém.

Inserida por EdivaniaSantos670

Traidor ou Traído

Se você deixa de nutrir o amor e a relação, é tão traidor quanto aquele que se cansou de ser visto como uma mobília da casa, e rompe a acomodação de uma relação que é muito mais tradição do que amor,e resolve se abrir para o mundo.

Inserida por andre_manhaes

Tudo que você me desejar vai voltar para voce, assim como tudo que eu desejar para ti voltará para mim.

Inserida por jhuu_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp