Acordo
Acordo de manhã, não sei se quero levantar, em saber que voçê não poderá, correr até mim, e me abraçar...
Normal. adj. De acordo com a norma, com a regra; comum.
Para muitas pessoas a palavra 'normal' significa algo comum, dentro do padrão ou igual. Ok até ai nenhum problema, porem quando se pergunta o que é ser anormal, dizem que anormal é aquela pessoa diferente, fora do comum... Ai é que esta o problema, se normal é o comum e anormal é o diferente todos somos anormais, pois todos somos diferentes... Para mim todos são anormais, e para todos os outros eu sou anormal, pois somos diferente...
Outra coisa, o normal é ser diferente, mas se você for igual a alguém você devera procurar ciêntistas pois nem irmãos gêmeos são iguai... Ou seja 'Normal' não existe...
Uma pergunta para refeltir: Para que por rotulos se não somos produtos?
Normais ou anormais, diferentes ou iguais, cada um tem sua essência e seu jeito de ser, não é necessário rotulos para diferenciar um dos outros afinal de contas somos sere racionais ou pelo menos é o que dizem...
Acordo ainda cêdo quem não deseja levantar? Pré avaliar, programar-se, muitas coisas há a fazer, mover-se e moldar uma pequena obra na rotina, mudar as coisas, mas, não a rotina. Que seja lucrativa, ou até mesmo tranqüila sem aborrecimentos, nada de inimigos e muito menos rancores. Rotina, ela não muda...Mudam as coisas, suas ordens, seu cronograma, mas a rotina continua, acordar, café, trabalho, almoço, trabalho janta...mudam as tarefas mas a rotina continua e nela vamos em busca da paz que nos faz forte, que nos faz guerreiros, nela eu percebo minhas falhas e também meus acertos, bela rotina aquela de quem tem o que fazer, de quem dá continuidade e sentido verdadeiro a sua rotina.
Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.
Valor de um homem
Medi-se o valor de um homem, de acordo com suas ações. Uma árvore boa, jamais dará frutos ruins. Que tipo de árvore tu ES? E quais são seus frutos?
Acordo diferente,com um aperto no coração e uma felicidades tambem,sempre querendo saber se hoje será um dia diferente com você,se eu vou tomar corajem definitivamente para parar de esconder o que sempre escondo de você desde o dia que eu a conheci,o dia mais complicado da minha vida para falar a verdade,um dia que meu coração tomou um rumo para outro caminho,o melhor que ja expremientei até agora,e que continuarei sempre se for preciso,pois você me fez abrir os olhos para tudo...
O dia passa...E chega a noite...
E mais uma fez chegei perto,pois sempre na hora eu tento me segurar,mesmo eu não querendo,pois nunca quero tentar arriscar nossa amizade,a mais forte desse planeta,porque tambem não sei o que você sente,mais sempre penso em eu sendo feliz com você.E nos dias que passo com você é sempre mais um dia que sinto mais amor em você,você não é só beleza é o tudo,me salvou,e agradeço,me fez sentir o melhor e mais grandeoso amor que ja senti,e acho que o mundo todo não senti o que eu sinto agora...e eu com medo de falar trés palavras,aquelas que mudam vidas...
Eu Te Amo
Porque antes de dormi me pego pensando em você?
Porque quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é você?
Porque durante o dia inteiro eu penso em você?
Porque depois de tanto pensar em você me pergunto por que penso em você?
Um brinde à vida!
Acordo reflexiva...
As chamadas aos dias, aos tempos, o natural calendário da memória me mostra, me faz viver e reviver... Naturalmente refaço a cama, que por sinal, bem desfeita, um hábito que não analiso de dormir em muitos lençois. Um jeito exagerado de enroscar-me neles (um aconchego aos travesseiros), um jeito manhoso que trago comigo. "Sorrio"; isso me dá um certo trabalho... Fazer ou refazer uma cama destas leva alguns minutos... E às vezes dá uma certa preguiça...Prossigo enquanto penso em muitos dias , que longe vão...Os dias desiguais, as portas e janelas da casa têm design diferente, assim como a vida e o seu passar como as linhas "varicor" que desenhavam e tingiam os bordados antigos dos panos da casa (REFLITO COM CERTA VAIDADE E SATISFAÇÃO), como se buscasse não a justificativa das coisas e sim uma concreta visão da vida (Agora).
Da vida (PRESENTE SEM PAR), passagem de sonho, cheia e repleta de alegrias e sem faltar e com certeza as grandes ou pequenas, mas sempre tristezas... Destas, somos todos agraciados, não há quem delas escape, não há como fugir; este ruído nos segue sem que saibamos onde ou quando nos dará um abraço que preferimos nunca sentir... E como tudo nos serve de troféu... Abracei os meus e hoje os olho com uma lembrança de momentos que trazem consigo o crescimento e a destreza que a todos deve seguir (Experiências), e assim, O CAMINHO DO HOJE SERÁ SEMPRE... O HOJE, Costumo dizer (...)... E sigo, olhando de frente, observando os lados, vislumbrando, vez por outra, o que deixei ou o que ficar para trás... Sem remorsos ou assombros com a alma alva dos perdões e gratidão, que a mim dou, porque é preciso que nos perdoemos, pelas falhas, pelos nossos apelos errados que nos põe diante da incessante procura do acerto.
(DAS EXPERIÊNCIAS) Delas e para elas o meu aplauso... Tornei-me mais forte, melhor em tudo, e assim a todos deve suceder... E neste contexto tudo conta e a vida encanta, como nas magias das inocentes crianças, nos proporciona uma viagem sem igual, repleta de horizontes que, sem eles, não saberíamos galgar... (Experiências) são os louros inevitáveis e bem vindos sempre, custe o que custar. São elas que nos empurram na direção da consciência e do real sentido do ser. São as grandes amigas, aquelas que nos mostram quem somos sem nos poupar com mentiras e afagos falsos... Aliás, falsos são os amigos que só sim dizem, e quando precisamos de um não eles caramelizam de um falso doce, nossos defeitos... Elas não, elas SERVEM EM BANDEJA DE OURO NOSSAS FALHAS E IMATURIDADES PARA NOS TORNAR CRISTAL VERDADEIRO... Assim sendo, são fundamentais na busca do melhor de nós. Imperfeita e aprendiz, sigo, penso... E vasculho os meus recantos dispersos e escondidos, na constante e transparente visão do meu "eu".
Sinto-me bem. Um garantido conforto borda-me a alma com linhas coloridas ainda que com desiguais tons (linhas varicor)... E vou tecendo este trabalho que é fazer a ordem voltar ao ambiente que considero "sagrado": o quarto, onde descansamos, a cama onde amamos ou sonhamos... Um lugar onde o carinho da paz nos visita.
(DAS LEMBRANÇAS... E dos prazeres, assim como os bons vinhos, os melhores perfumes, que ficam impregnados na alma)
São os amores (que me perdoem os fingidos); não existe um apenas... Eles são ou foram tantos... Mas, alguns ficam presos na lembrança e vivos, latentes nos sentimentos... E nos chegam como suave perfume e nos sacode e acode nas viagens tão perfeitas que ficam perto o suficiente para sentirmos o perfume do objeto amado... E lembrar com precisão, o menor gesto, pequenos detalhes, sutilezas, que na memória não se dispersam... Ainda do perfume, falando, aquele amigo que partiu numa viagem sem volta... Aquele amor que, sem despedida, apenas se foi... E ficou. As amizades, a esta rendo minha homenagem e digo que - creio no amor das amizades; os amigos, falo de amigos verdadeiros, aqueles que nem o tempo, nem a distância, nem as diferenças os faz indiferentes ao tempo e a tudo. Vivos, habitam nos silêncios e na plenitude do sentimento mais profundo; aqueles que por toda vida nos seguem e nos seguirão, guardados na caixinha do coração, onde nem o tempo, nem a oxidação do fútil os corrói, quando expostos ao tempo e/ou aos temporais, onde nem as adversidades os faz distantes. "Vivos, permanecem", como patrimônio na sua essência. Pérolas, tantas vezes, pedra rara, são os amigos, que ficam como patrimônio na memória, bem real que segue conosco, enquanto dura o Sol da vida (tenho alguns assim)(...)
DO TEMPO, aqui falo, expresso, está contido em toda extensão do meu pensamento - HOJE.
*E a ele tenho total devoção*.
DAS SAUDADES, estão contidas no contexto lembrança e nos servem em taças, como vinhos, o doce contentamento, de haver vivido momentos bons, sorrisos doados, sem restrições, "amados e vividos", não cobram de nós, nada. Acariciam o coração para demonstrar que continuamos vivos e, se algumas vezes, permeiam nosso espírito, nos trazem doces contentamentos; ingrediente indispensável para produzir emoção.
A SAUDADE é companheira. Em casos isolados, faz companhia, pois traz consigo as imagens e o contentamento do que se viveu.
(Então, da vida, as experiências;
Das lembranças, os prazeres;
Das experiências, a lapidação e os louros;
Do tempo, a estrada para o hoje será sempre... O hoje;
Das saudades, o contentamento e a felicidade de haver vivido).
CONCLUSÃO, viver é bom! É divino! Não há, em mim, espaço para mágoa, não tenho tempo para rancores; o amor me consome, o amar me diverte e adverte: "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" (Renato Russo).
Aplausos, ao dom da vida! E, em especial, a alguns, todo o meu carinho, todo o meu apreço...
Tim, tim!
(Feliz).
(Ednar Andrade).
Crença
Se tudo que faço for algo ruim, nem tento.
Ao invés de ir com acordo a multidão,
Vou ao outro lado, para preservar minha individualidade.
Detalhes dos meus proprios sonhos?
O meu mundo vive de acordo com a vida,
Ninguém morre em meu mundo.
Na magia do soldado península, cor e visão.
Acredita em meu destino, minhas nações
segredos daqueles que queimaram
Embora podemos ser, dizer e fazer qualquer coisa.
Eu vejo a morte em frente, estabelescendo minha queda.
Acredita em meu destino...
Não paro de pensar em você
Tudo me lembra você
Todos os dias acordo e lembro
No que você ja me disse
E penso no que você pode me dizer
No que eu tambem posso te dizer
Projetando um futuro
Um futuro para nos dois
Uma vida
Voce não sabe quanto eu ti amo
O quanto eu projeto isso
O quando eu quero voce
O quando eu quero voce pra mim
Se te amo?
Eu me encosto.
Te acho no meio da noite.
Beijos na boca logo que acordo.
Te amo de lado.
Do teu lado.
Me aguenta.
Faz carinho e espera passar.
Sábia decisão de só quem sabe amar.
Todos os dias quando acordo
Tento lavar minha alma não deixando meus sonhos me perturbar
De como não os tenho
E de como cheguei tão perto
Viciei-me em te possuir
A ausência me confunde
Vivo meus dias sem entender
Andei pela sombra e tentei me conter as lágrimas
E as vezes quase engasgo
Sobrevivendo os dias chuvosos e de tempestades
Andando pelas pedras que machucam os pés
E os lugares que me recordo e às vezes, machucam o coração
Eu tenho o poder sobre muitas coisas
Coisas nas quais eu pude mudar
A fúria por algumas coisas foi por não te-la ao meu lado!
Eu vi os dias chegarem
Os olhos fecharem
Eu vi meus pais dizerem Adeus
Os amigos partirem
A chuva lavar a terra seca
Eu vi
O passado voltar
A revanche dos despeitados
A confusão dos confusos
Eu vi quase tudo
Meus dias de glória e tormento
Eu vi eles voltarem
Mas a única coisa que não tive olhos, foi pra ver você ir embora!
Não tive olhos pra mim mesmo e no fundo
Sempre tive razão
Isso me segou e vago pela superfície
Não vejo mais nada
Os corações
A razão
O tempo
Ele passa rapidamente e ele soprou tudo como vento pra longe de mim.
E meus olhos não vêem
Tive coragem pra tudo
Sem medo
Sem dependentes
Sem antidepressivos, amém.
"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá."
- Relacionados
- Aperto de Mão
- Pacto
- Fiz um Acordo com o Tempo
