Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.
Tristeza é aquele momento que o sol nasce,
mas você não levanta,
cobre a cabeça com seu cobertor,
e se esconde na escuridão da alma,
é um momento que se ausenta a alegria,
que o corpo não responde aos seus comandos,
que os olhos não se secam
que o coração não se aquieta,
Tristeza é aquele momento que teu interior diz anima te,
mas teus sentimentos reagem ao contrário,
vontade de chorar,fugir,se isolar,
momentos sem música,sem manifestações, ou comemorações,
é aquele instante que damos atenção a nossa vida,
que analisamos os acontecimentos,
e buscamos razões que a justifiquem,
Tristeza é decepção com alguém, ou algo,
é estar desapontado com você mesmo, ou com os que o cercam,
Sentimento comum, que eu e você sentimos,
alguns a disfarçam, sorrindo,cantando,dançando,
mas eu a vivo,quando ela me toca,
me aquieto,me silencio,e me escondo,
choro,me isolo.
E quando chega o momento dela partir,
me levanto,me recomponho e volto,
porque sei que ela vem e passa
e só permanece se eu permitir..
Mas ela sempre vem...
De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...
Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*
Não bebo, não fumo, não uso drogas, não minto pra ser bem recebida, não uso roupas mínimas para que os garotos me notem, não tenho saco pra fazer social, não danço, não me vingo, e ainda por cima sou crítica. Reparo no coração das pessoas e não na etiqueta de suas roupas, e sou eu mesma em um mundo que tenta cada vez mais me fazer igual a todo mundo.
Gostar, cuidar de si e ser grato.
Espreguiçar pela manhã e colocar os pés no chão, não importa se o esquerdo ou o direito, o que importa mesmo é lembrar de agradecer por colocar os pés no chão, ser grato a Deus por isso, quantas pessoas desejam ardentemente por isso? Enquanto fazemos isso tão naturalmente.
Sorrir para o espelho ao acordar e falar "bom dia", você merece o seu sorriso mais do que qualquer outra pessoa.
Sentir a água fria bater no rosto e simplesmente ficar feliz por isso, porque para algumas pessoas isso é algo quase que impossível.
Cuidar e agradecer o corpo que Deus generosamente lhe deu.
E depois começar o dia assim, simplesmente sendo feliz!
Tristemente, quando olho ao redor, vejo multidões de crentes que têm fé vencedora, porém não têm um desejo veemente de estar com Cristo. Em vez disso, têm os olhos fixos nas coisas deste mundo e em como obtê-las. Acho que tais pessoas não querem ouvir a respeito de como se fixar no céu ou afastar-se desse mundo. Para elas, tal mensagem significa uma interrupção da "boa vida" que desfrutam aqui.
Não há serviço maior do que curar ou aliviar o sofrimento. A medicina é verdadeiramente a arte divina.
O pior de se tornar uma pessoa ruim, é se tornar uma pessoa ruim pra aquela que você ama. Aí não tem palavra de consolo que ajude.
Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar
Boleiro não joga...desfila!!
Boleiro não conversa... resenhaaaa!!
Boleiro não é metido...só anda na ponta do pé
Boleiro não dribla...apenas ignora o adversário
Boleiro não mete mala.....tem seu style próprio!!
Boleiro não tem amigos...tem parceria!!
Boleiro não dribla…humilha!
Boleiro não corre…parte pra cima
Boleiro não domina a bola…bota a criança pra dormir!
Boleiro não treina…ensina!
Boleiro não comemora gol…acena pra torcida!
Boleiro não se machuca…fica contundido”
Boleiro não é cumprimentado…é aplaudido!
Boleiro não corre…faz a bola correr!
Boleiro não mete mala…tem personalidade forte!
Boleiro não toca…dá tapa!
Boleiro não é mala…é fera!
Boleiro não joga…dá show!
Boleiro não chuta…coloca!
Boleiro não corre…corta caminho pq quem corre é a bola!
Boleiro não falha …dá mole!
Boleiro não joga…se apresenta!
Boleiro não chuta de dedão…bate de bico!
Boleiro não menti....da migué
Boleiro não lança bola pra dominar…lança bola dominada!
Boleiro não faz gol…leva a torcida ao delírio!
Boleiro não deixa atacante na cara do gol …da presente!
Boleiro não se joga…faz pose pra câmera!
Boleiro não bate colocada…guarda na caixa!
“Joga a 10 e a faixa em mim que eu faço o resto.”
Tome cuidado com o que você faz e com as palavras que você pronuncia.
Não se recolhe as cinzas com a mesma facilidade com que se espalha.
"A esperança me chama, e eu salto a bordo como se fosse a primeira viagem. Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Seja como for, eu vou, pois quase sempre acredito: ando de olhos fechados feito criança brincando de cega. Mais de uma vez sai ferida ou quase afogada, mas não desisto. A dor eventual é o preço da vida..."
Gente mal amada , sem luz , invejosa , chata , sejam felizes , assim , não incomodam quem luta por dias melhores.
