Ações
Palavras geram conceitos, ações firmam conceitos, mentiras também geram conceitos, mas elas caem por si só, derrubando com elas os mesmos.
Uns investem em ações, outros imóveis, uns em arrobas de gado...
Os mais ousados investem em sentimentos!
Quer mudança ? Comece por você. É insano esperar diferença de onde não se mudam as ações e pensamentos. Se não consegue praticar em você mesmo, como esperar dos outros ?
O amor é como a fotografia, só tem graça se tiver açoes inusitadas, é uma linguagem muda, uma comunicaçao química.
As ações do homem exercem grande influência sobre ele. Mostre-me um homem que haja realizado uma grande obra e que não tenha sido escravo de suas ações.
...Enquanto a superficialidade imperar sobre nossas ações, continuaremos vivendo diariamente nessa ânsia de encontrar algo intenso e profundo... O desejo é movedor da ação humana, segundo Freud. Por isso, faz-se necessário a “intensidade” e a “profundidade” . Mergulhe em territórios desconhecidos, sem medo, sem pressa. Não se preocupe(...)caso você afunde a culpa não foi sua...Lembre-se: sempre haverá um novo dia, um novo recomeço. E se não houver? Bom. Aí você pode se orgulhar, sua autenticidade e congruência serão lembrados pelos que ficaram.
Texto de: @psicologa_isabellemarques_ Frase de: Carl Gustav Jung “QUALQUER ÁRVORE QUE QUEIRA TOCAR OS CÉUS, PRECISA TER RAÍZES TÃO PROFUNDAS AO PONTO DE TOCAR OS INFERNOS”. (Jung)
Ações e apropriações que normalmente esquecemos: permitir-se; empodeirar-se; emancipar-se; alegrar-se; lançar-se; experenciar-se...
Reflita: se você aplica três ou mais dessas apropriações, sinta-se merecedor da sua existência.
O medo de ser quem você é pode te paralizar e custar uma vida inteira. Quem enxerga a vida como um peso quer vender-se a troco de bacanas.
Acredito que a vida é de mistérios, dramas, tramas, ações, comédias e tragédias. Tem aqueles momentos de terror, mas no final tudo que queremos é que termine em romance.
Você sempre terá os resultados das suas ações por garantia; pense bem antes de agir, porque algo vai mudar, algo vai acontecer, e se você não agir, isso também é decisão que se torna ação; não tem como fugir, você precisa decidir!
O desejo compulsivo dado como auto-acusador de ações premeditadas é o primeiro passo para uma série de arrependimentos.
Somos livres para escolher nossas ações mas somos prisioneiros de suas consequências. Seja qual for sua escolha, lembre-se que o futuro é bem próximo e nada fica sem resposta.
O calor é energia, o frio é ausência da mesma. Misturando suas ações você é mais quente ou mais gelado?
