Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aceito sua Amizade

Cerca de 118547 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

Sua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu.
(Mar-Vell)

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

Sou como o vinho tinto
No teor da sua suavidade
Embriagues disfarçada
Balbuciando palavras
Sem nexo,fundamentos..
Razão para a paixão,desejo?
Não! Absolutamente. Culpa?! Não pense
Apenas sinta o gosto do pecado
Que num leve impulso guardei
Em sua boca.

Hannah Lessa

Todo vilão é o herói de sua própria história. Esse fato explica suas mentiras; contadas na mais absoluta boa-fé de seus princípios e motivações.

Cuide da sua vida, cuide dos cantinhos que ninguém vê dentro de você, cuide para que seus valores não se percam , cuide para que o seu jeito de ser não seja manipulado pelo que o outro quer que você seja, cuide para que as pessoas que tentam tirar o seu chão não consigam roubar sua razão, cuide do seu coração, porque neste mundo o que fica mesmo é o que a gente é, nada se leva . O mundo me assusta as vezes , por ver tanta gente trocando a sua vida pela vida do outro, tanto no real quanto no virtual e esquecendo que a memória que temos não se deleta, não se queima , não se perde..... e que a tecnologia não avança sentimentos ..... A gente tem que aprender a viver pra depois crescer..... e não crescer pra aprender a viver..

Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.

⁠Busque a Deus em sua juventude e pouparás muitas lágrimas de amargura na velhice.

Não quero sua mão, desta vez, eu me salvo sozinha.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Going Under"

Quando estiver triste, escute sua canção preferida.
Quando estiver pensativo, escute os conselhos do coração.
Quando estiver confuso, seja prudente.
Na vida, existem momentos bons e momentos ruins.
Mas, com preserverança e otimismo, tudo superamos.
Pense nisso.

A grandeza de um homem não se mede pela sua estatura, pela sua força ou pelo seu conhecimento, mas pelo seu coração.

"Odeio esse olhar sabe... Esse olhar que só você tem. Olhar doce e sedutor. Eu odeio essa sua sina de tentar me seduzir. Odeio principalmente o jeito que você me faz rir.
Odeio ter que odiar tudo isso, porque as circunstâncias me prendem. Eu não posso dizer nada do que meu coração deseja. Mas eu posso escrever de uma forma bem direta que "você é o que eu quero" , que você é o que eu sonho, que você é o que eu espero! será que você não percebe que nascemos um para o outro ? Eu acredito sim que Deus te fez pra mim. E quer saber ? Eu não vou desistir ! Quero você pra mim ! Esperarei o tempo certo, aqui quietinha te odiando, fingindo não te amar."

Que me perdoem os acomodados, mas busco pela intensidade. Quero a vida em sua forma mais profunda. E que nada venha pela metade: meios-amigos, meios-amores, experiências ao meio, meios termos. Eu quero o todo, ir além do que eu possa alcançar. A felicidade verdadeira não é sobre o quanto você pode estar bem, é sobre o quanto você pode ser intenso.

Ninguém pode tirar sua honra de você. Só você pode tirar sua honra de si mesma.

Cobra Kai
5ª temporada, episódio 2.

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."

Está pra nascer um machista que inclua sua mãe, sua irmã ou sua filha no seu modo de pensar.

Se uma planta não consegue viver de acordo com sua natureza, ela morre, assim também um homem.

"Prefira afrontar o mundo servindo à sua consciência a afrontar sua consciência servindo ao mundo."

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

Ter uma boa semana não depende daquilo que os outros fazem na sua vida, depende daquilo que você faz na vida dos outros. Saúde e Paz!