Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aceito sua Amizade

Cerca de 118544 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

Não grite sua dor aos quatro ventos, procure ajuda. Não exponha demais suas mazelas, respeite seu luto e o silêncio que vem junto. A vida é cíclica e tudo faz sentido, mesmo que demore muito.E não deixe nunca de confiar no seu poder de superação: é a maior dádiva que a Vida nos deu. A melhor fase ainda virá, acredite. Fale do seu íntimo com as pessoas certas e não banalize sua “esquizofrenia”: ninguém precisa acordar e ir dormir com o mesmo humor. E se achar que está enlouquecendo, experimente a loucura, pode até ser divertido. O tédio do mundo está na falta de cor das pessoas aparentemente “normais”, mas ele também precisa delas para funcionar. Ninguém é tão feliz o tempo todo e a vida não é linear assim: cinismo é diferente de otimismo. Seja alguém de verdade. E se deixe tocar pelas coisas que se comunicam com você lá dentro. Se não encontrar amparo no outro, dê-se. Não queira que sintam pena de você: não sentimos pena de quem admiramos. Reflita, reflita, agasalhe-se de bons pensamentos, funciona em algum momento. E pare de falar mal dos outros: todo réu teve sua oportunidade dada pela “tal vítima”.

Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.

"Não tenha vergonha da sua aparência: melhor ter o defeito na cara do que no coração"

Já percebeu?
Quando você esquece que aquela pessoa existe,
ela dá um jeito e volta pra sua vida!

Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.

Você não está sozinho em sua tristeza e não há vergonha em sofrer por aqueles que você ama.

Não pense que a batalha está ganha ou perdida. Sempre haverá um "2º Round" na sua vida!

“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”

Aprendi que quando você escolhe uma pessoa para entrar na sua vida, a família vem de brinde.

Pega sua intensidade, junte com o amor-próprio e vista.

Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!

Sua presença me transmite paz, me sinto
segura quando estou em seus braços. Você me
mostrou que mesmo em momentos difíceis se
é feliz, você faz parte não apenas de minha vida,
você faz parte de mim. Da minha essência, é minha
cara metade, e o que mais me encanta é a forma que
me faz sentir ser sua amiga, companheira, amante e
mulher. Te amo como nunca amei ninguém.

Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.

Ah, menina! Se nem esse nosso mundo é eterno, o que a faz pensar que a sua dor será?

Notas sobre ela:
Sua imperfeição está em não aceitar ser de mentira em um mundo tão fake.

Eu era o equilíbrio para sua instabilidade. Ele era a coragem para o meu medo.

Conquistou minha admiração fácil, com sua beleza e sua personalidade encantadora e apaixonante, seu jeito de ser me faz se sentir bem só pelo simples motivo de estar falando com você, suas palavras me confortam, seu olhar me encanta, sua boca me seduz te adoro muito não pelo motivo de você ser linda mais por ser essa mulher tão especial que me encanta a cada dia que passa com seu amizade carinho e humildade...

Por isso não se espante se numa noite bela
Aquela estrela brilhante em sua janela bater

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Minha barba mal feita
Pode ser desfeita
Em sua pele perfeita
Aceita?