Aceito sua Amizade
"Valorize-me
Parei de sofre;
Só aceito o plano A
Não quero ser o plano B
Pois eu reconheço que...
Sou uma pessoa incrível
uma pessoa insubstituível.
Oh Fé
Sigo na paz de um monge
Verdades?
O Anticristo será o líder mais aceito ada história...
Você aí preocupado com seu patrão 🤣
Você pode ajoelhar, chorar,implorar. Nada disso me convencerá. Só aceito mudança de comportamento e assim evitamos sofrimentos e acidentes. Da mesma maneira que trocamos as peças do carro devemos trocar os parafusos enferrujados da cabeça se não o carro perde o controle e ambos caímos no buraco. Seja mecânico de si mesmo, conserta este carro desgovernado senão daqui um tempo nem ferro-velho aceita.
Esteja onde é aceito e não apenas tolerado.
Só responda se for perguntado.
Só entre se for convidado.
Use sempre o silêncio como resposta.
Ajusto-me, há o que me faz sorrir, trago alado. Envolvo-me com a paz da ousada simplicidade, aceito-me e encontro a beleza de ser eu mesmo, e persigo o suave perfume da bela flor do orbe.
Hoje eu vou sem pressa
E aceito o que me vem de ilusão
Uso um texto ensaiado
Com quem não faz revolução
Só por educação
Em meu jardim.
Se cada flor tem seu tempo eu aceito florescer no apropriado momento. Rego meu jardim com lágrimas, meu sorriso muitas vezes nutri as flores da minha vida tal qual os raios solares nutrem uma flor , espero que meu solo( mente e alma) voltem a ser férteis, que as folhas e galhos secos e as ervas daninhas( algumas pessoas) sejam retiradas . Que no jardim da minha vida, eu possa florescer, que meu pólen
( palavras) possa ser espalhado para nutrir a alma de muitas "abelhas".
Ser errante...
Ser divergente...
Não aceito a realidade como é...!
No contraste do plano da existência somos definidos pela extrema ausência de senso de clareza.
A verdade muitas vezes é a mesma verdade...
Parabéns se tentou continuar a estrada para inferno....
As vezes uma alma volta do além para se vingar a qualquer custo...
Na travessia da ponte para eternidade se tem um monte de sentimentos que termina na escuridão. ..
Até que enfim se esqueça da sua existência...
Mas a dor é imensa demais...
E voltar a vida é apenas algo formal...
Dentro dessa imensa raiva a uma triste pela separação do seu amor...
A alma se desprende da vida apenas sentimento de vingança para no corpo sem vida.
Ainda assim apanhamos daqueles que devia proteger e a morte vem cavalgando nas verdades que ainda acredita...
Aceito que a minha jornada é o pleno desencontro com o que desejo.
E todos os desencontros que nunca me acharam;
deixaram uma marca que o tempo não sara.
A seca me trouxe o pranto
mas eu disse não aceito
não arredo do meu canto
minha terra é meu direito
o Nordeste é um encanto
e aqui dentro o amor é tanto
que mal cabe no meu peito.
O que vale mais: uma pessoa que não desistiu e insisti seguir seus princípios; ou alguém que aceitou seu destino e faz por merecer ir para o Inferno?
Não aceito migalhas dos meus próprios pensamentos.
Posso aceitar migalhas dos outros
e até de mim mesma,
mas nunca aceitarei migalhas
do meu próprio pensamento.
Colheu então algumas flores, pois ensopado de flor de abóbora sempre foi muito bem aceito para o jantar. Ao começar colher as flores, sentiu algo diferente, algo como “um dó” das abóboras que jamais vingariam pela apanha das flores. (A perfumista da noite)
ERROS
Erros, sim, eu os aceito, pois eu sei que ninguém é perfeito, por isso não me arrependo, mesmo pedindo desculpas, não sinto necessidade de ser perdoado, minha parte eu fiz, já dediquei meu pedido de desculpas, agora você faz a sua parte e aceiteo ou apenas diga não, e então vamos nos separar caso você recuse me dar seu perdão, mas precisávamos dessa discussão???,. Não, não, não, isso certamente não era necessário, mas agora você é aquele quem cujo está errado, com suas palavras insultantes e suas frases de negação, meu bem, é a sua vez de pedir perdão, você sente muito!, Claro que sim, porque você sabe que errou, mas não se dá conta que isso é a mais normal das ações humanas, então você se arrepende, mas aí, será minha vez de dizer não e voltar ao meu plano inicial?, talvez, mas não, como eu disse no começo, erros são simplesmente erros, é cometendo-os é que damos a confirmação de nossa humanidade, e não importa qual a sua idade seja uma criança, jovem, adulto, ou velho, não se sinta culpado e muito menos desista por apenas ter errado, pois é só assim que você aprende a grande diferença entre o erro e o contrário, e assim que você vai aprender a viver de uma forma boa, sociável, e livre principalmente, pensando assim, chegamos a conclusão: O maior acerto que podemos ter nas nossas vidas são os erros, porque sem eles, nunca teríamos acertado uma vez se quer.
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
Eu aceito tentar ser alguma coisa tua daqui há um tempo,
só preciso de tempo p me curar um pouco.
Então, tu é livre p ir, p ser, p sair, falar, p estar com quem quiseres desta vez sem alguém te enchendo o saco. Eu gosto muito de ti mas já não te quero p mim, já n és a mulher por quem me apaixonei e talvez eu já não seja o mesmo.
Não bloquear número, não há isso de conversar pessoalmente e não há Volta.
Vamos seguir nossas vidas. amo você Mae é uma pena perder te sentindo tanto
A vida segue seu rumo, boa sorte PS.
Não precisa me responder
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
