Aceitar Erros
Na vida temos duas opções: cobrar atitudes de quem está ao nosso lado ou aceitar seus defeitos e aos poucos deixar-los partir.
"Pra chegar ao futuro é preciso aceitar, que ninguem nesse mundo é perfeito e o amanhã serve pra consertar"
O difícil não é conviver com as pessoas...
O difícil mesmo é compreendê-las e aceitar o jeito que elas são.
Aceitar as pessoas como elas são, sem julgamentos ou expectativas. Fácil escrever mas difícil de botar em prática, que tal iniciarmos hoje ?
A vida...
Ela nós dá,vc reclama.
Ela nos tira, a ira aparece
Novamente resolve aceitar nossos pedidos...
Mas...em alguns anos já dizemos...não queria isto pra mim...
A pobre já cansada de tanta reclamação lhe da uma novo caminho
Você responde...Agora não dá pra mudar...
Tenta lhe colocar amigos, vc. diz que eles não existem...
Quando lhe rouba um que ali estava atrasando seu progresso...
V. se sente traída...
Ela já não sabendo mais o que fazer...lhe oferece um amor...
Mas agora é tempo de trabalhar...
Não contente...vc. pede mais...
Enfim ela lhe oferece o cargo tão desejado...
Você se alegra...mas reclama da solidão.
Ela resolve lhe dar alegria...coloca sua família mais próxima
Ai então vc diz, com tanto trabalho não existe tempo pra ninguém
Ela já exausta...resolve dar uma parada.
Ai já não tem mais tempo...vc. morreu.
Quem será que não oferece oportunidade...
Você ou a Vida??????
Prefiro ser estranho do que aceitar a aprovação coletiva, do que chamam de normal. Assim ñ me sinto Robô, como a maioria alheia é!
Acredite, Eu estou tentando.Seguir em frente né? Aham, estou seguindo. Sim, eu tento aceitar, compreender como todos falam que eu devo ser, a cada respiração eu tento me manter de pé.E acho eu estou conseguindo, mas é que as vezes dói.
Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...
A era da informação é também a era do aceitar da ignorância humana. Nenhum especialista está verdadeiramente a salvo desde o advento da internet.
No amor, creio eu, que o maior mistério da atualidade é essa flexibilidade de gostos, de aceitar o outro da forma que ele é, sem se sujeitar apenas ao incomodo de ter alguém em certos momentos tão diferente de você, mesmo que em outros tantos, ela pareça ser a alma gêmea.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp