Acariciar sua Pele Macia
Não troque a sua salvação Por ilusões, A verdade Pode te levar a um lugar doloroso, se você se iludir Com as mentiras Do mundo.
Quanto mais as pessoas sabem da sua vida, mais munição elas tem pra te prejudicar.
O silêncio sempre vai ser a melhor opção.
Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.
Conforme sua evolução e sua fé, seu compromisso.
Se a idade está correta em ter passado por um acreditar que não tinha conhecimento, este não existe
Então não tem nada além de um conto.
Procure sua fé a onde se sinta bem, pois traços de passagens anteriores, a onde os cultos são oferecidos objetos embora seja apenas referência também tem seus valores!
"Cada um deve buscar conforto a sua escolha".
Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .
A vida é muito mais do que desejamos? Vida palavra de Deus! Retira-se o v: o que sabemos é que seu significado é verdade escrita, falada no saber do amor. Ida: de seguir em frente,de possibilidades, de construir um novo futuro,de reinventar um novo ser humano, de caráter. Pois a vida é isso?
Verdade!
Idolatrar seu criador! Deus !
Determinação de recomeçar!
Amar,pois somente o amor que une as pessoas!
Receba o amor? Distribua ideias,conquiste sorrisos,e deseja apenas abraços; o homem precisa evoluir. O amanhã não existe? Sua existência acaba é recomeça nos segundos que se passaram, e nos segundos que vivemos.
*
"Queria
ser a 🌙 LUA
ficar na SUA,
mas você INSINUA:
"Que tal uma taça
de 🍷 vinho
e procurar o seu soninho!?"
*
😴
<< Francisca Lucas >>
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
