Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 102522 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.

Inserida por roberto_martins_1

Não existe o "aqui" e o "agora"...A parte mais importante da sua vida é aquela que você passou com estas pessoas...Você precisou delas e elas precisaram de você...para lembrar...e para esquecer...Nós não estamos partindo, estamos apenas seguindo em frente...ARE YOU LOST? SO FIND YOURSELF. - Sobre a série LOST

Inserida por roberto_martins_1

Acreditar em seus sonhos
é dar asas à sua imaginação."

Inserida por Marthasil

Reflexão diária 25/10
Escute sua consciência e faça o que é certo e justo.

Inserida por Alevillela

Foque-se em seus princípios, na sua personalidade e caráter, não no das outras pessoas.

Inserida por Alevillela

"Se você deixar as pessoas escolherem, e elas escolherem errado, a culpa sempre será sua." (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

Conforme for envelhecendo, preserve seu coração, seu corpo definhará. ,as sua juventude não.

Inserida por pensando1

O detalhe de sua camisa combinando perfeitamente com o cinto que prende o meu vestido, a maneira como você segura minhas mãos enquanto sorrimos e nos fotografam dizendo que nos nossos olhos brilha o amor.

Inserida por lisaniacarvalho

O Estado sobrevive da sua população, porque ele próprio é a existência da família cristã devidamente organizada.

Inserida por adelmar

Me toque lentamente... Me olhe bem profundo.. Faça-me sentir o cheiro de desejo que sai da sua boca. Me transborde de amor... Eu farei o mesmo.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Que a graça e a paz que vem de Deus esteja com você e sua família!
Abençoada seja sua noite,que o espirito Santo de Deus acampe no seu lar levando o amor a paz e a libertação!Que você seja coberto pela sua unção e ele possa entrar no seu coração!

Inserida por andreiagodoi

sabe a diferença entre mim e vc?que vc cuida da sua vida eu cuido da minha e da sua

Inserida por thaissavondy

Eu ainda ouço a sua respiração, gela o meu coração, será que você pode ouvir a minha?
Você pode me ouvir? - Fechando os meus olhos e desaprecendo, chego próxima de você, sinto você e digo boa noite. Não se perca, não tenha medo. Apenas me diga boa noite.

Inserida por tatyanenicklas

•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•¸¸.•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•.
Depois de um longo tempo você percebe que nada a sua volta mudou.
Vem então o desespero e você começa a achar que nada mais dará certo.
Então...
Levante a cabeça e entenda que não existe vitória sem batalha. Continue a lutar! Não desanime! Tenha fé!
A vitória está com você!
*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•¸¸.•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•.

Inserida por EdnaCobas

Se você não é diferente, então faça diferente. Mas num bom sentido, que tudo irá andar bem em sua vida.

Inserida por Juvenciogueze

Sábio o que busca ultrapassar os limites de seu conhecimento para impor limites a sua própria ignorância.

Inserida por EdmilsonSilveira

...”Pessoas são incógnitas matemáticas em sua essência que podem ser somadas, divididas, multiplicadas e subtraídas. É só fazer as contas.”... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

É vc que escolhe o que quer para sua vida.... Faça acontecer.... Não deixe se enganar.....

Inserida por Altairtico

"O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição!".
Renato Russo

Lamentável ver pessoas ENCASTELAREM-SE em seus egoísmos, em suas presunções, isolando-se dos semelhantes por se acharem superiores!
Estas pessoas NÃO SABEM ou NÃO LEMBRAM que a vida dá muitas voltas e segue sempre em frente, as posições sociais e a juventude que nos sustentavam nas ilusões NÃO SÃO ETERNAS, quando a JUVENTUDE ACABA surge a DEPENDÊNCIA, a CARÊNCIA, a realidade se mostra e aqueles que NADA SEMEARAM, agora o que HAVERÃO DE COLHER?
Filhos que não foram ENSINADOS A AMAR, amigos que não foram CULTIVADOS, familiares que sequer eram LEMBRADOS, todos que foram DESPREZADOS agora fazem falta...
Esta CONSEQUÊNCIA Renato Russo define como o mal do século - a SOLIDÃO!

Inserida por SidTrombini

Eu poderia tomar toda a sua dor,
Para não te ver chorar!
Eu poderia viver todos os seus pedares,
Para que nunca tenha que sofrer.
Você é tudo de melhor que tenho.
E sabes disso.
Eu te amo! Minha Best Friend s2
Thaianne Faria!

Inserida por Nihethai