Acariciar sua Pele Macia
Inspiração... É acordar com pensamento em você, olhar uma foto sua e o dia inteiro ficar perfeito quanto o nascer do sol, é ouvir sua voz suave como a pétala de uma rosa e ficar calmo mesmo com o estrondo de uma tempestade, é ter a paciência que tanto me fala mesmo com essa agitação dentro de mim... Para ficar ainda mais perfeito é ver o pousar de uma Libélula em minha janela e recomeçar minha inspiração em você como o clico de um infinito...
O vento sopra
Não é só o soprar do vento , mas a sua vida se transformando a cada minuto .
Pense nisso !
Frase reflexiva de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 29/06/2016
Código do texto: T5682267
Classificação de conteúdo: seguro
Por do sol...
Expressando sua total beleza; visualizo no horizonte, tamanha perfeição; uma linda aquarela composta de lindas cores, texturas, em perfeita sintônia.
Obra prima, um quadro pincelado pelas mãos divinas dos anjos; uma beleza sem igual, aos pouco, gentilmente se retira de cena sua formosura, para que humildemente o encanto da noite possa também dar graça da sua ternura, nos trazendo os seus mais lindos sonhos de alento.
Mais forte que sua queda
É sua vontade de lutar
Se você quer seguir em frente
Você levanta sem se importar
Com o tamanho da queda
Cuidado com as pessoas
Que te dão a mão para te levantar
Muitas vezes e apenas para te empurrar
Para o fundo do poço
"A música,dependendo da sua profundidade,é uma ferramenta de reparadores desajustes e ajustadora de angústias imprestáveis"
Pare de me enganar então
O doce imitação de ilusão
Sua grande confecção de perfeição
Siga seu sonho, corra contra o tempo
Viva seu momento
sem pensar nos seus lamentos
Saia do meu mundo
Viva sua realidade
sem medo que a perfeição acabe
Desabe no mundo moribundo
Se infeccione na soberba da morte
Se reconforte na saída do norte
Não ligue, Não brigue
Não instigue, Não intrigue
Viva seu momento pegando cada fragmento
Esqueça os aborrecimento
Superaqueça, enlouqueça, enriqueça
Mas nunca esqueça
A vida é algo que nunca abaixa a cabeça.
Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.
Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.
Não seja vítima de sua própria paixão, para que ela não o despedace como touro furioso. Ela poderá devorar as folhas que você tem, e lhe fará perder os frutos, deixando-o como árvore seca. A paixão violenta destrói quem a possui e o transforma em zombaria diante dos inimigos.
(Eclesiástico 6,2-4)
Meu eu não está em você!
O que faço não te interessa!
O que você diz não me afeta!
Sua falta de amor não me faz mal!
Sua ausência não me faz falta!
Sua presença me incômoda!
Não está com você não foi o que te pedi, mas foi o que você pode me dar, diante da sua indiferença resolvir revidar, não sou tua, não serei jamais, já sofrir, já morrir agora quero minha paz.
Entrou na minha vida não me pediu permissão, saiu da mesma deixando aos prando meu coração, não será mais assim sinto te informar, aprendi a me cuidar, essa menina boba por ti não vai mais chorar.
Os meus cacos que por ti foi despedaçados, agora se reconstrói mais fortes, menos criança e mais mulher, hoje lhe tomo o que você me tirou. Meu "coração" não é mais teu. Desejo que você ame alguém como um dia eu te amei, porém peço-lhe que tenha caute-la nem todas são como eu, um dia te perdoei e decidi seguir sem mágoas e mesmo que você ajoelhe-se sinto dizer essa mulher você perdeu.
Simplesmente agradeça pelos acontecimentos bons e ruins que ocorreram em sua vida, eles te deram experiência e ajudaram a moldar sua personalidade.
Indiferença
Na sua vida eu era um nada, aos poucos fui virando amigo de longa data.
Por você fui me apegando e conquistando cada dia mais seu coração.
Você também se apegou, me chamava as vezes até de irmão.
Finalmente cheguei a ser seu namorado, mas sua indiferença foi nos afastando e hoje meu nome em sua agenda não passa de um simples contato.
Só que não
Sonhei
Acordei assustado
O cheiro da sua presença
Presente ao lado
Interrompi o sono
Rasguei a razão
O sonho colocou
Teu corpo à mão
Percorri cada curva
Como que anda em
Estrada desconhecida
Com Cuidado
Na cama
Eu me perdia
O que era real?
O que era fantasia?
E naquele lugar
Da inconsciência humana
Onde se misturam todos
Os sentidos
Você bagunçou o ambiente
Um delírio consciente
Platônico
Um encontro na fuga
Uma sensação de déjà vu
Imaginar seu corpo nu
O despertar é engraçado
Um choque
Do êxtase
Do sonho
Uma constatação
Que só o meu sorriso
E meu olhar ainda distante
Sabem definir
A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.
"Entenda que as vezes tudo que você vai ter é uma parede você escolhe por sua casa em ordem e morrer ou virar o rosto pra parede e viver"
IS-38:1,2,3
Que sua generosidade se estenda a todos os seres vivos, e não negue sua atenção nem aos mortos.
(Eclesiástico)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
