Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 101721 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Meu cabelo duro, minha boca carnuda, minha pele preta...sou gente, sou raça, sou cor. Minha nação é brasileira, sou Nordeste, sou Bahia, sou Brumado com orgulho e amor. Sou Livre graças a Isabel, sou forte graças a Zumbi, sou valente feito Lampião, meu canto é Gonzaga, vivo na caatinga e no sertão. Ouço o choro do negro, também o seu canto de liberdade, vejo que sou feliz e sou feliz!

Inserida por emanuelasocial

A humanidade será feliz de levantar-mos o cartão vermelho para o perconceito da pele...

Inserida por Jondila

Pele clara
cabelos negros
as vezes complicada
mas de um jeito amável
Te conheci em mais um dia normal
que por esse simples fato, se tornou especial
Era mais calda
comigo pouco falava
O tempo passou
tudo mudou
hoje quase não vejo mais
essa garota que feliz
até hoje me faz
Felicidade essa que não troco por nada
Sabe por que?
porque você é tão especial
para mim
que mesmo de longe e não a vendo
continuo adorando minha pequena !!!

Inserida por IgorGDias

.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Algumas pessoas fazem-me lembrar das serpentes. Vivem intermináveis ciclos de mudanças de pele, mas nunca abandonam sua natureza de víbora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Do que me adianta ser o que não sou?
Por debaixo dessa pele humana, aos poucos envelhecendo, curando/criando cicatrizes, tem uma alma ingenua, insegura no falar, e totalmente imperfeita nos seus atos.

Inserida por lisandracostta

Tua pele já não me encanta, tuas palavras não me preenchem mais. Tu és a mais pura mentira, vivida na mais triste realidade. Disfarça-te de verdade, e corre pelo coração de outros, querida, pois já vi tua alma de cinzas. Já vi teus tons de breu e tuas lágrimas de segredo. Já vi teu corpo de desejo; O que te falta por dentro, cabe ao prazer terreno preencher.
Mas não há tanto prazer no mundo, meu amor.

Inserida por rafaellakristinne

Não bastava estar gravada na minha vida e na minha mente, também estás gravada na minha pele e no meu coração !

Inserida por naylamendes

Não quero inimigos para julgar minha personalidade ironizando a cor de minha pele;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah! o alívio da tua pele em contato com a minha
como ferro em brasa e a água, que no abraço
sente um alívio tão imediato que geme.

Inserida por Dufrayer

Adormeci tentando encontrar teus olhos, tocar tua pele, senti tua voz...ouvir a música que fala de nós !
Adormeci querendo de te ter, te ouvir, te sentir.
Te senti, mesmo sem te tocar.
Amar, vai muito além de corpo, de pele...
Amar é alma, é olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só,
Desabotoa a pele
E fica
Alma.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Quer escrever um livro?
Ou viver de cópias!?

Viver e ser apenas oque é de verdade.
Pele enruga, cabelo cai, dinheiro acaba, mas
as lembranças ficam intactas até o último suspiro.
Faça valer...

Inserida por Thipas

A cor da minha pele ou o meu nível social não diz respeito a quem se mostra interessado em me julgar;
Mas quem realmente quiser entender a minha vida minha razão vai muito além do que possam entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Não use como referência a cor da pele das pessoas, porque o caráter não está na cor e sim no interior.

Inserida por NCoelho1

“Num toque, eu já sabia. Não era a pele que eu conhecia, era a minha reação. Aquele arrepio era inegável. Aquela falta de ar. Aquela eletricidade. Num momento tinha sanidade, no outro, me rendi à loucura.”

Inserida por Esson

Te comeria cada milímetro e centimetro de tua pele, te abraçaria te fundiria-te, amim, com tua cada centímetro e milimetro de teu corpo.

Inserida por GmFontes

Ela está destinada a juntar teus próprios cacos, de segurar a tua mão mesmo sem tocar tua pele. E sim, ela ira chorar e se ajoelhar implorando pra dor passar. Te encontrará em um copo de bebida ou outra droga qualquer, que possa servir de remédio para a dor. É pior que um tiro a dor que sua falta traz. É ela não consegue. Ela anda de bar em bar, vagando em meio as esquinas, ela anda, percorre o mundo procurando em outro alguém, mesmo tendo certeza que tudo que busca só encontrará em você. Ela quer o mundo diante dos teus olhos, ela quer aquele mundo que parecia tão silencioso e calmo agora parece escombros e saudade. Não há mais cor, céu azul, o sol parece não aquecer tua pele. Ela reúne os cacos, junta tuas forças e vai a procura de você por toda parte, mesmo que ela saiba que não irá te encontrar.

Inserida por Izabellakerpe

As vezes a dor que se esconde em minha alma chega a minha pele e quero abrir caminho para que ela saia, transborde e se vá. Como gostaria que isso resolvesse, não me incomodaria de colecionar as marcas pelo meu corpo.

Inserida por Verlauf

Marcar teus olhos, colar em tua boca...Louco, né ? Loucura doente ! E se eu marcar tua pele? E se eu rasgar tua roupa ? É, o amor é louco !
13/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira