Acabou o Casamento
É...a festa acabou, o ano se inicia realmente agora...muitas decisões a tomar...pouco tempo para pensar...como sera nosso futuro a partir de nossas escolhas? Impossível de saber...muito trabalho, uma carreira brilhante...mas é somente isso? Me perdi na estrada da vida novamente? Ou fui conduzido por um caminho que não conhecia? Penso em todas as respostas que não sei, em todas as que imagino, e todas que tento acreditar que sejam verdades. Me enrolei em algo do qual não fazia parte, me sinto culpado por ter feito acontecer algo que não deveria, e no final das contas, me machuquei de todas as formas que podia...no amor, na amizade, na confiança, na lealdade...cansei de tudo isso infelizmente...não tenho mais tempo pra esses sentimentos, mas tenho sim, tempo pra me ver feliz, mesmo que isso signifique ficar com uma pessoa diferente a cada dia, machucar o coração alheio, fazer as lágrimas rolarem...infelizmente é assim, muitos pagam pelos erros de poucos, eu paguei o preço de varias pessoas até hoje em minha vida, então faço valer minha aposentadoria. Espero que em minha vida entre alguém que me tire o folego, que faça valer cada segundo q estou com ela, cada milésimo que penso em como sera nosso futuro. Um dia encontro alguém assim, se esta pessoa estiver disposta a me mostrar que realmente vale a pena sentir o que é o amor novamente, o que é prender a respiração ao telefone para não dizer um OI muito extravagante, o que é controlar a força do abraço, para não machucá-la. Um dia encontro alguém que não se importe se eu chorar no telefone depois de ouvir a voz dela, que não se importe se eu machucá-la enquanto a abraço, pois sabe que a força do sentimento escondido atras de tal gesto é imensamente maior. Um dia encontro alguém que não se importe se eu resolver cuidar dela, se eu resolver carregar suas malas ou pagar o cinema. Um dia encontro alguém que me faça rir, mesmo dizendo coisas das quais eu devia chorar. Um dia encontro alguém que saiba o que é amar, ser submisso para não escolher o que é melhor para si, e sim o que é melhor para ambos.
Um dia encontro alguém, que simplesmente queira dividir o tempo que tem livre comigo, e eu o meu com ela...quando encontrar essa pessoa, sim, eu serei a pessoa mais realizada deste mundo, e farei de tudo pra que ela se sinta da mesma forma, afinal, não seremos mais um casal, e sim uma única pessoa formada de dois corpos. Neste dia, eu volto a acreditar em você...no AMOR!
Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.
Que acabou, que não tem mais volta, isso eu já entendi. Agora falta convencer o teimoso do meu coração que ainda insiste em ti querer só pra mim…
Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!
Pensar demais numa relação que acabou congestiona nossos corações e os torna bem pesados. Limite essa limitação, coloque na sua cabeça que ele não foi e nem será princípio, nem fim, é apenas um meio e não o único disponível.
E eu não amo mais; mas isso não faz de mim insensível. Minha cota de lágrimas acabou, e eu não tenho vocação para ser masoquista.
Espero que um dia você entenda que o que eu sentia por você acabou e não foi porque eu quis, foi você quem me obrigou..
Não guardo mágoas e nem rancor, apenas sinto pena por eu ter desperdiçado o meu amor..
Não posso dizer que o sonho acabou, não se pode acabar o que nunca começou... você se foi antes mesmo de chegar e vai levando consigo a minha vontade de ser, de ser pra você tudo o que um dia sonhou...
Fim da vida
Minha vida...
minha vida acabou ali,
naquele instante.
Ali perdi o chão,
ali senti que não podia mais voar.
E então apartir dali já não mais vivi minha vida...
apenas sobrevivi a sua ausência...
A verdade é que não existem finais felizes, só tem final feliz a história que ainda não acabou. Se existe muita harmonia paz e calma... duvide. Nada na vida é tão ruim que não possa piorar.
Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!
A vida sempre vai lher pregar peças,
mas mostre a ela que a temporada de circo acabou
e que o palhaço que tinha em você não existe mais.
Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.
