Acabou o Casamento
Medo de ser feliz
Quem nunca exitou em dar o próximo passo, com medo de não dar certo e acabou não concluindo seus projetos? Faltalmente como eu, você também já passou por isso seja em âbito profissional, afetivo ou social.
O início de tudo começa em nossa educação. Somos lapidados para sermos assim, para não confiarmos 100% nos nossos extintos, para sermos pé no chão. Que talves não sejamos merecedores de toda uma felicidade, aquela felicidade de filme sabe? Muitas vezes concientimente queremos felicidade, incocientemente a baixa auto-estima acaba com tudo a nossa volta. Quantas vezes quando você comenta algo sobre seus projetos para alguem, a primeira pergunta feita pela outra pessoa foi: "E se isso der errado?".A primeira frase não deveria ser uma pergunta e sim uma afirmação : "Legal, vai dar certo!".
Sem contar que muitas vezes a felicidade em relação ao próximo parece incomodar gerando desconforto muitas vezes. Muitas vezes pedir uma opinião não é a melhor opção.
Resumindo, seja feliz. Vença seu medos. Acredite no futuro. Se arrisque. Se questione menos, viva mais! Escutei uma vez que projeto que não é bem sucedido não é o projeto que não foi planejado e sim o projeto que não foi construido de coração. Muitas vezes o planejar demais faz tornar nossas atitudes artificiais.
NÃO TENHA MEDO DA FELICIDADE! VOCÊ TEM COMPETÊNCIA PARA ISSO!
É bom acordar e estar mas experiente, e pereceber que o mundo não acabou, e que nunca vai ser tarde pra buscar novas experiencias
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O sonho acabou,vc me deixou,para onde irei?? Pra que servirei??? Se o meu mundo era vc ??? o que eu farei???,vaguearei como moribundo???? Colendo os cacos desse mundo???? Se era em amor que disse que ia viver, somente vc poderia dizer o que iria acontecer...mas outros mundo existirão, nesse vasto coração, não viverei em vão,mas viverei sorrindo,em busca de um caminho, que me leve a até vc, apenas para dizer, adeus...
Destino meu
sem caminho assim estou,minha vida se acabou,sem vc ao meu lado,meu mundo desmoronou,poís qual sera o meu destino,espero te ver,dezejo te ter,mais não ligo não ,para sempre viverei sem voce.
Tudo foi tão rápido,
Sem demora passou
O tempo se acabou
O relógio badalou
O coração parou
O que aconteceu com nosso amor
Foi como um vento forte
Levando tudo pela frente
Nossos sentimentos foram juntos
Diga-me por que deixamos isso acontecer
O que fizemos de errado meu amor
Algo sem explicação quebrantou o coração
Agora sigamos nossas vidas
E pra você deixo meus sentimentos
Que não podem se perder pelos ventos
Que um dia possamos nos encontrar
E quem sabe ao amor se entregar
E que esse amor seja eterno
Para todo sempre e sempre.
Te ver com outra pessoa acabou comigo. Foi assim que aprendi a esconder meus sentimentos e sempre levar um sorriso no rosto.
A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.
Acabou quem diria não tenho mais forças pra lutar nem motivo pra continuar viver sem acreditar, morrer sem se amar, sofrer só no seu olhar, chorar só por te amar. São com essas e outra palavras que eu falo para vocês que o amor ganhou outra vez. para muitos poetas a verdadeira inspiração não vem de fora mais sim por dentro dos olhares das pessoas mais o fato que são poucas pessoas nesse mundo que conseguem ver e entender os sentimentos das pessoas.
Agora tudo acabou. Desisti de ti e a única coisa que me sobrou foi a sensação de perda… Entreguei-te pra outra de mão beijada, não pedi nada em troca, não exigi nada; nem um ultimo beijo. Sinto-me derrotada, como se estivesse perdido a batalha. Mas que batalha? — às vezes me pergunto, mas nunca tenho resposta. Talvez seja a batalha para conquistar o seu amor. Essa eu sei que perdi… Perdi porque quis… Porque desisti de ti por algo sem importância.
A gente podia ter dado certo. Podíamos estar juntos agora. Mas a minha falta de perseverança me fez abrir mão de ti. Fez-me abrir mão da nossa paixão… Do nosso amor. […] Eu sei que ainda guardas algo de mim aí dentro, do mesmo jeito que guardo várias coisas suas em mim. Guardo teu cheiro, teu beijo e teu abraço. Guardo o ‘boa noite’ que me davas todos os dias — que por sinal não me dá mais — antes de dormir e o ‘eu te amo’ que raramente me davas, mas que quando falava eu sabia que era real.
Ainda é… Eu sei disso. Sei que, talvez, ainda choras por mim. Mas se não choras, sei que abraça o travesseiro e pensa em mim. Ás vezes faço isso durante a noite. Quando sonho contigo, agarro o travesseiro como se o meu sonho fosse real… Como se tu estivesses ali comigo. Tolice. Tu estás longe. Estás com outra que nem gosta, nem desgosta.
Ela te faz feliz, não é mesmo? Faz-te sorrir? Se sim, é isso que importa. Não quero tirar seu sorriso como muitas vezes cheguei a tirar… Só quero o meu de volta. E se não posso acha-lo em ti, procurarei em outras pessoas, outros lugares… Outros amores.
Acabou virando tolice tentar encontrar seus trejeitos e suas manias em outra pessoa. Mas eu sempre procuro e nunca acho, é claro. Por que você teve que ser tão diferente? Por que teve que ser tão especial e mexer tanto comigo? E por que teve que partir e deixar suas manias impregnadas em mim? Sei que nunca poderás responder essas minhas perguntas, do mesmo jeito que nunca poderei te sentir novamente em mim, mas eu sei que onde quer que eu esteja estarei pensando em como você foi importante para mim e em quanto você me fez bem. Eu nunca irei te dizer adeus, da mesma forma que nunca irei te perdoar por ter me deixado tão sozinha, mas como um dia eu prometi: você nunca irá me perder e assim será.
Acabou! Morreu! Fim! Descubro de repente essa maravilha, e tenho vontade de sair pulando e cantando pelas ruas. Comemorar. Estender faixas!
É eu sei, acabou o dia,
Eu viajei me estressei,
e o que era triste, agora,
se transforma em agonia,
Todo o encanto da alegria,
Se perde sem razão,
É calado pelo laço da poesia,
Tudo ao certo é tão pequeno,
Quanto o homem, um monumento,
Uma estatua que se quebra,
Enferrujada, tão inquieta,
A dor corroi todo meu sentimento,
Todas as lembranças,
São transformadas em lamento,
Eu me fecho, mes esqueçam,
Sou tão fragil, tão quebravel,
Me refugio nos seus braços,
Mesmo assim me sinto isolado,
Perdido no seus beijos,
Sendo tão amado,
Mas mesmo assim, me sinto isolado!
Aceitar o fato de que depois de um acidente muito grave a sua vida não acabou é muito difícil, muitas pessoas não superam, mas é neste momento que você precisa ser forte e superar isso, porque a sua vida não acabou.
Se aconteceu um acidente e você está vivo a sua vida não acabou, ela apenas começou novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento