Acabar o Encanto
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.
Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.
A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.