Acabar o Encanto
Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.
O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.
Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.
Sou que nem galo que cisca no TERREIRO...
Eu sou um GUERREIRO...
E com toda CERTEZA...
Arrasto a asa diante da tua BELEZA.
Dê atenção, carinho, amor e consideração à quem gosta de você, simplesmente por amizade, e não por outros interesses.
Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.
No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.
Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.
Quem te faz sofrer e chorar não te merece, não te valoriza, não te respeita e não merece uma lágrima sua se quer, então seja forte, manda o babaca pra PQP e dá um pontapé na B....
A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.
