Acabar o Encanto

Cerca de 19234 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Me indagaram: "... e quando o dinheiro acabar ?"

O Espírito Santo transbordou meu coração de Paz, e me disse: - DEUS NÃO ACABA.

Minha vida, minha chamada, meu ministério, minha missão, minha existência em um todo, pertence e depende de Deus. Ele me vocacionou desde o ventre da minha mãe, prego desde criança (adolescente). Eu sou Dele; meu passado foi Dele, meu presente é Dele e o meu futuro é Dele.

"Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele."
(Hebreus 10.38)

Porque Ele vive eu posso crê no amanhã, porque Ele vive temor não há, mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas Mãos do meu Jesus, que Vivo está.

Se tudo acabar; Deus não acaba.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Preciso desenvolver a frenagem neural se não quiser ultrapassar os limites da loucura, e acabar me tornando um gênio!

Inserida por juniodamaso

Como faz?

Como fala pro coração que é hora de deixar?
Que temos que acabar,
Que não tem como continuar,
Como fala que,eu preciso ir?
Que não tem mais espaço aqui,
Como fala,pro coração concordar?
Agora eu estou aqui,
Pensando em jeito de te deixa ir…
Me ensina a receita?
Pra tirar você da minha cabeça.
Quais são as palavras mágicas?
Pra que eu te esqueça.
Meu coração não quer te deixar,
Mas eu preciso que você vá!
Eu juro que tentei continuar!
Eu,te quis!
Você,me fez feliz!
Mas,agora eu preciso ir,
Eu tô aqui,pensando em um jeito,
Pra te deixar ir.
Inventando motivos…
Pra fazer minha cabeça acreditar…
Que eu não quero mais você,
Inventando desculpas pra mostrar…
Que eu posso ficar sem você,
Fiz dos teus braços meu refúgio,
Não te esqueci um só segundo,
Ouvi a tua voz era a melhor coisa do mundo!
Como faz,pra te deixar pra trás?
Pra dizer que não quero mais,
Que segredo eu preciso desvendar?
Pra conseguir acreditar que não te quero,
Quanto tempo leva pra aceitar?
A razão vai perder de novo?
Vou continuar aqui?
Presa nos teus versos?
Beijando teus lábios sem sentir nada?
Me mantendo enganada
Pra quê?
Por quê?
Começou tão depressa
Quando dei por mim estava em teus braços
Os mesmo que agora escapo
Indo embora
Procurando saídas pra te deixar
Procurando palavras pra explicar
O meu “oi amor” virou “adeus”
Peço desculpas por te abandonar
Não sei se vale a pena ficar
O fardo está tão pesado
Está na hora de você se tornar um passado
Meu coração não aceita
Ele quer que você fique
Mas minha cabeça não quer mais
Eu cansei de ouvir as burradas que ele faz
Eu nego o que sinto na esperança de ouvir você se declarar
Não é pra tentar adivinhar
É pra pedir pra ficar
Era pra pedir
Agora não tem motivos pra continuar
Suas palhaçadas não me fazer mais sorri
Tu disse que conhece o tom da minha voz?
Engano teu
Pois ja faz tempo que em segredo confesso
Que você me perdeu.

Inserida por SLSOUSA

"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"

Inserida por DilenaLove

NÃO ME DEIXE IR EMBORA

Eu quero e preciso,
Acabar com essa saudade e necessito,
De um abraço além do infinito eu lhe digo,
Se pedir pra eu ficar, eu fico!

Não quero ir embora,
Pois se eu for não terei mais prosa,
Eu quero ficar e poder lhe mostrar o infinito,
E com belas palavras eu lhe digo:

- Tenho o prazer de ver o seu sorriso,
Pois sem ele, eu acabo perdendo até o meu brilho,
Saiba que eu estou sendo muito sincera,
O que sinto por você cada dia mais exagera.

A saudade se tornará exorbitante,
Pretende deixar ir embora uma pessoa importante?
Irá precisar de mim a todo hora,
Então não me deixe ir embora

Inserida por thais_bernardino

Cuide do que te faz respirar, quando tudo acabar logo ficaremos sem ar !

Inserida por Deullofeu14

O ataque só é a melhor defesa quando a intenção é acabar, minar, destruir… antes de escolher a estratégia tenha em mente o resultado. Pois até pra ser fogo é preciso antes saber ser água..

Inserida por Aurorinha

Tudo pode acontecer, tudo pode acabar, mas, quando tenho fé, nada poderá me abalar.

Inserida por Lenylson_Play

Fácil é começar e terminar, difícil mesmo é recomeçar uma jornada que nem está perto de acabar.

Inserida por kaiter_guedes

A gente chora, por que o coração está implorando, para tudo isso acabar!

Inserida por mari_renan

O fato de você querer tudo do seu jeito vai fazer você acabar sozinho. Por mais que você seja experiente, não quer dizer que você está sempre certo, não quer dizer que o que você pediu pra fazer seja a única opção de resolver um problema

Inserida por tyler_ozunu

Será que se tudo acabar, alguém irá ligar?
Se já nem eu passei-me a se preocupar.
Apenas deixo-me levar, e aos poucos passo a nem ligar.

Invadiu-me a solidão.
Duvidas e incertezas me deixaram sem chão.
Como ainda ouso viver em vão?

Por minha vida, ninguém deseja passar.
Também não desejo a ninguém
Por tremendo sofrimento ter que se sufocar.

Não me jogue tanta pressão!
Poxa, eu ainda tenho coração.
Jogue-me sonhos, mas não me julgue em vão.

Peço-lhe, por favor,
Que me traga amigos,
Os meus estão por aí, perdidos.

Estou sozinho,
Sem objetivos
Cercado de espinhos.

O coração está vazio,
A ansiedade enriquece.
E de amor, meu peito carece.

Inserida por LeonardoAmes

p.s: o mundo não acabar quando a gente falha.

Inserida por geraldo_neto

"Nunca comece algo pensando em como irá acabar ..."

Inserida por Flay_Pensador

A critica serve para melhorar as coisas e não pra acabar com elas.

Inserida por TioOver

Tudo está perto de acabar.
O abismo se aproxima sem medo de derrubar você.
O céu está a escurecer e você está ai parada olhando como se fosse
um dia normal em que chega a noite.
Bem a novidade está chegando a sua mente fechada.
Não é um dia normal.
O abismo chegou e você não viu, o dia ficou negro como um buraco escuro.
Sem vida,.
Sem animo.
Sem nada de bom a oferecer a você.
Mas talvez isso seja o certo a acontecer..
Deve ser por isso que sua vida seja sempre tão escura.
A escuridão te cerca e você não percebe por estar acostumada.
Acreditamos que em algum dia da nossa longa vida aconteça alguma coisa que te deixará
alegre.
Mas é o que nunca acontecerá.
Estamos fadados a viver nessa profunda escuridão.
Sem dias alegres. Sem cor. Sem vida.
Apenas com a companhia da escuridão que será sua eterna e unica companheira.

Inserida por mirihein

Quando o amor é verdadeiro, sempre vai
Existir lutas que parecem não acabar,
Mais as pedras no caminho será apenas passos
Para vitória.

Inserida por myckaele

Sentindo em meu caminho em meio a escuridão, Guiado pela batida do coração, não sei onde vai acabar, mais também nem sei onde começa.
Dizem que ainda sou muito jovem para entender, Dizem que estou preso num sonho.
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado, quando eu for mais sabia e mais velha.
Todo esse tempo estava procurando por mim e não sabia que estava perdida.

Inserida por keniacristinaborges

Vou deixar de andar pelos velhos caminhos, vou me distanciar de quem nunca me mereceu, vou acabar com qualquer lembrança do passado, vou tentar me desligar de tudo que me atinge, me atrasa, irônico não? Há algum tempo atrás eu jamais diria isso, sim, as coisas mudam, eu mudei, eu me cansei, cansei de me doar demais, cansei de me preocupar com o pouco, cansei. E agora finalmente estou aqui disposto a mudar, começando por quem me fez sofrer, desses eu pretendo esquecer até o nome,Não recebi nada, aquela com que me preocupei, que amei com tanta intensidade e que no final como a maioria das outras me deixaram sem ao menos dizer o porque

Inserida por FABIOVIEIRA

Vocês podem brigar o quanto for, mais quando tudo acabar você vai perceber que ele só queria te proteger

Inserida por uptime