Abre os Olhos
Quando fecho os meus olhos, vejo seu sorriso, e quando eu os abro de volta não vejo nada, as lagrimas não deixam....
Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .
Acordar é abrir os olhos para a realidade. Mais vale ter um pesadelo estando acompanhado do que ter um sonho lindo e acordar só.
Abre-me os olhos
para que eu possa enxergar
finalmente tão esperada
beleza de se olhar
Então basta um sorriso
um olhar apaixonante
majestoso seu semblante
para então me embriagar
com tão estimada beleza
tratada com tanta frieza
já que muitos deixaram de notar.
Não devemos melhorar o abridor de latas. Mas, produzir tampas de latas q possa ser aberto da maneira mais simples. Com as mãos. E, daqui alguns anos, breve. Possa ser aberto com os olhos.
Olhos que se cruzam em bocas que se abraçam na cumplicidade de palavras fugazes e ditas na ânsia incontida de um encontro de almas num beijo roubado que só em sonhos será dado.
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
Janelas d'alma.
Teus olhos são como as janelas d'alma.
Olhando neles, abre-se uma janela ao infinito.
Teus braços abertos são um convite ao aconchego.
E teus beijos, ah, teus beijos!
Teus beijos têm aquele gosto de quero mais.
Quem somos nós, sem à contribuição, o abraço, o respeito, a honestidade, os olhos nos olhos, os aplausos, o bom e velho diálogo e o amor do outro?
Assim que posiciono a minha atenção para ti, sou abraçado por uma inevitável fascinação, minha pupilas se dilatam de imediato, considerando a sutileza do teu rosto, a robustez dos teus lábios, a cintilação dos teus olhos, um primor inegável.
O mesmo que está fascinado por um lindo quadro sem moldura, despertando pensamentos, sendo generosamente avivado por uma mistura de sentimentos e traços, uma dose sensata de loucura num momento acalorado.
Podes pensar que sou exagerado, mas na verdade, sou sincero e falando a teu respeito, não seria diferente, então, falo o que sinto e aquilo que vejo, caso contrário, não faria sentido estes meus versos, seriam como palavras soltas ao vento.
Sendo tão intensa, amável e charmosa, consegues abrilhantar o meu dia simplesmente com as curvas do teu belo sorriso, revelado por tua boca bem desenhada de lábios delicados, trazendo um sentimento muito aprazível que deixa o meu espírito renovado.
Também sou atraído pelo brilho de entusiasmo e romantismo que vejo claramente nos teus olhos, algo compatível com o teu jeito carinhoso, que aumenta o deleite de estar contigo, que faz cada momento ao teu lado ser precioso.
Querida, é apenas uma parte do bem que fazes a mim, que é muito evidente, tanto que o mínimo que posso fazer é cativar-te continuamente, enaltecendo os teus lindos detalhes com atos e versos que provem a veracidade do meu grande apreço.
Uso agora a minha sinceridade para dizer-te que quando abres um sorriso é como um dia vívido que amanhace, irradiando um amor muito aprazível, assim, a tristeza não prevalece.
Por isso que se estás sorrindo, fico admirando atentamente, o que permite afagar o meu espírito e fazer o mesmo aos meus olhos, um bem que não resisto por ser tão satisfatório.
Então, querida, que eu possa ser um motivo que te faça sorrir, certamente, sorrirei de volta, uma forma de demonstrar-te o meu forte sentir e que a tua presença me importa.
A madrugada gentilmente abre-nos a porta e nos dá as boas vindas para a sua tranquilidade que é bastante preciosa, muito propícia para nossa troca de afetos, os quais serão preenchidos com emoções vívidas que intensificarão o nosso quente desejo.
Anfitriã formidável, cuja gentileza não pode ser menosprezada, seria uma grande disfeita de fato, então, que demonstremos a nossa sincera gratidão neste momento exato com a exultação fervorosa dos nossos corpos tornando-o memorável.
Minha amada, este tempo nos foi reservado, que passe despercebido, que tenha um tom de eternidade, que o destaque seja dos nossos instintos atiçando a vontade que sentimos do outro com nossos corações aquecidos.
Pela vividade que vejo nos teus olhos, o brilho flamejante de um fogo intenso, acredito que os nossos pensamentos já estão juntos, começaram antes de nós mesmos, logo, não devemos deixá-los esperando neste prazeroso ensejo.
Eu fui surpreendido em uma noite recente por uma benesse grandiosa ao abrir a janela do meu quarto, pois encontrei finalmente aquela nuvem que outrora tanto almejei, a qual levou-me de imediato até a lua, fiquei com as estrelas bem diante dos meus olhos, uma contemplação única, que não pode ser comparada, com toda certeza, memorável, nem me importei se estava sonhando ou desfrutando de alguma loucura, só quis observar atenciosamente aquelas tantas constelações dando um grande espetáculo e depois de um bom tempo, ela trouxe-me de volta, já estou sentindo muito a sua falta, portanto, não vejo a hora de um próximo encontro como um regalo para a alma.
Abra bem olhos, presta atenção
na mulher incrível que você é,
não tenha medo de amar,
mas comece por você mesma,
o mundo a nossa volta,
muitas vezes, chega a assustar
e faz parte ter fases de fraquezas,
mas há muito o que desfrutar,
a vida é e sempre será uma benção,
então, graças ao Senhor,
não é em vão a sua existência.
Gratos, meus olhos dilatam
Por poderem contemplar
Esta beleza que os abraça
com uma visão capaz de acalmar
trazendo um refrigério pra alma.
Teus olhos brilham de felicidade,
Teu sorriso se abre de entusiasmo,
Irradia com a tua intensidade,
iluminando vidas de bom grado.
