Abraco Sorriso

Cerca de 30559 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

Saudade é um abraço, um carinho, um aconchego... Saudade é levar amizade sincera, uma palavra de conforto... Saudade é dizer eu te amo!

Inserida por belandrei

em meio aos devaneios da mente,
nos riscos que a vida tem, encontrei
um abraço, um afago, um amigo, um amor
na linha tênue, equilíbrio

Inserida por jesspaula

Rascunhado não sou feito de aço por favor me dá um abraço..

Inserida por Marizanycarvalho

"A guerra só existe, por causa da falta de abraço."

Inserida por dpa9

Contagem regressiva para o abraço, para formarmos o laço que quisera eu ninguém pudesse desmanchar...levar-lhe ei vários sorrisos, novidades, meu melhor perfume para que fique impregnado em você até o próximo encontro...a saudade bate forte, dói demais!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

24- Abraço

Hoje eu acordei querendo,
O seu abraço...
E abracei - TI...!

Inserida por dianarios

Talvez você seja apenas um sonho...
Pois não me parece real quando te abraço,
Não me parece real eu adorar seus defeitos...

Inserida por diogonogue

Matou minha angústia
Com o veneno de ser amado
Estancou a solidão
Com o torniquete de um abraço.

Inserida por diogonogue

Meu maior erro foi querer demais o seu abraço.

Inserida por fernandapascalle

Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...

Inserida por vcassucci

Por Um triz

A próxima vez que me esboçar um abraço
Não seremos mais números primos
Nem pares, nem ímpares
Vai que...
Um sopro de vento norte te toma o lápis e...
E pelos meus cálculos nada exatos,
Perderemos as contas
Por um triz...
Seremos dízimas,
Infinitas e breves
Seremos números ímãs?
É bom não ter medo do campo magnético
Vai que... pra variar,
Distraídos, esqueçamos de desviar os olhares
Esqueçamos de calcular o passado, de medir o futuro
E da soma
Seremos um só beijo
Inteiro e indivisível!
Por um triz...
Ou simplesmente deixemos os números de lado
E escrevamos poesias ...
Sem medidas, nem regras
Sem métrica alguma,
Apenas absurdas e reais!
Mesmo que infinitas e breves como todas elas
Como todos os encontros não marcados
Que fazem os esboços valerem a pena
E torna os versos inevitáveis
Por um triz...

Inserida por mluk

O seu lar é no meu coração e dentro do meu abraço.

Inserida por eliottross

Abraço da Felicidade
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta

Somos movidos por emoções. Tudo a nossa volta está ligado a emoções, felicidade, tristeza, euforia, dor. Quanto mais emoções, mais intensa julgamos nossa existência. Mas, em meio a tanta intensidade, não valorizamos os momentos de simplicidade e calma que a vida esconde e que chega de mansinho e torna-se tão especial que transborda, contagia, emociona.
Entre tantas emoções, a que mais buscamos é a felicidade, todos nós queremos ser felizes e acordamos todos os dias dispostos a andar de mãos dadas com ela. Porém, são tantos os atropelos diários, que sempre julgamos que a felicidade está no amanhã ou está nos momentos de maior euforia, em que soltamos gargalhadas ou estamos rodopiando ao vento.
De repente, nos vemos num momento tranquilo, numa noite fria, vestidos num moletom, meias quentinhas, vendo TV, e, uma imensa calma nos invade, a ponto de sentirmos tanta paz que adormecemos. Num sonho bom, ouvimos uma voz agradecendo a Deus por aquele instante, por existirmos, por estarmos ali, por aquele abraço com a felicidade.
Em meio a toda simplicidade daquele momento, se acorda, envolvidos no abraço. Com toda a calma, percebemos naquele abraço que o momento é tão especial que o coração dispara, nos falta o ar e se descobre que a calma daquele instante se agita e se transforma em vulcão.
E descobrimos que andar de mãos dadas com a felicidade é sonho passado, e que, seu abraço é o melhor lugar.


https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Cultivando o Amor

Princesa,
hoje só quero o teu abraço
que cola meus pedaços,
perdidos por ai.

Esquecidos neste silêncio,
somos dois apaixonados
cultivando em um só espaço,
o que sentimos no coração.

O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os valentes é a oportunidade.
Para nós à eternidade.

Vivendo de oportunidade,
Somos felizes,
tentando entender
a arte de se viver.

Inserida por VinniciusStresser

Cruzando olhares

Um dia um passo,
Depois o abraço,
A frente o desejo,
No toque o beijo.

O arrepio em minha pele,
E o calor de seu corpo,
O suspiro a febre,
Saiu deste mundo, estou noutro.

Já somos um em dois,
E dois entre tantos,
E o amor não fica pra depois,
Pois agora existe o encanto.

E depois do caminho,
Que percorro sozinho,
Peço ao tempo que voe,
E que meu nome ecoe,
Bem no fundo do ouvido.

E te faça pensar,
Que o desejo existe,
E virá me encontrar,
Pois você não resiste.

E ao me ver mesmo longe,
Já esta com a vida de bem,
E a frase que eu lhe digo bem alta,
Solte seu cabelo e vêm.

Inserida por alexsanjeri

"Bom mesmo é aquele abraço apertado, que te preenche sem sufocar, que te rouba o riso sem se importar!"

Inserida por FeQueCre

"Naquele abraço, os males do mundo não tinham passagem".

Inserida por lavinialins

No oriente eu te busco, sigo sua essência, te sinto, te imagino, te seguro, te abraço. A saudades aperta aqui dentro do meu peito, e então eu choro. Em minhas mãos um punhado de lírios, sua flor favorita. Vou naquela cafetaria que fica na rua Sebastião e sento na mesa 4, a mesma mesa que sentávamos durante esses 6 anos juntos. Vou na praça, mas não é a mesma coisa sem você. Nas vezes que vou fazer compra no mercado, lembro das vezes que nos pendurávamos no carrinho e saiamos gargalhando, sua risada era o que fazia o meu dia perfeito. E na beira do mar, sentindo a aguá me tocar com sua leveza lembro de você, com suas mãos suaves feito ceda a tocar meu rosto, meu corpo. Eu olho para o céu, e grito aos sete ventos, desabafo aos berros a saudades, a falta que você me faz, nada, nada fará com que eu te esqueça. O meu amor por você esta pregado em meu coração, são pregos que não afrouxam, que não soltam.”

Inserida por maiarapietratomaz

Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App

Inserida por Capituday

me diz: por que caibo tão bem no teu abraço, senão para ser dono do teu coração?

Inserida por jacm

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber