Abraco Sorriso

Cerca de 30924 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

E eu me perdi; Na imensidão do teu abraço, na sinceridade dos teus lábios, no brilho do teu olhar, na proteção que tem lhe amar […]

Se você está com alguém, mas deu espaço para outra pessoa entrar em sua vida, com outro abraço, outro toque, outro beijo. Não tenha dúvida, fique com a segunda pessoa, pois, se amasse a primeira não haveria espaço para a segunda, pois a primeira seria seu tudo, completaria você.

Todo acalanto de um abraço; todo esforço de um amasso; todo desejo de um beijo.

Pai,

A distância é péssima, mas quero acreditar que essas palavras aqui sirvam como um abraço, que elas te apertem tanto quanto eu gostaria de te apertar hoje... Deus é sábio e com certeza essa distância entre nós é por algum motivo maior que nós vamos saber no futuro, você não é só especial é muito mais que isso, você esta marcado nas minhas memórias, no meu corpo e no meu coração. Agradeço todos os dias por ter um pai como você, Deus acertou em cheio quando me deu essa oportunidade de ser seu filho. Parabéns pelo seu dia em especial. Te amo muito!

do seu filho querido
JP

Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.

Era só daquele abraço e daquela mão, entrelaçada na minha, que eu precisava. Era de você, moço. Era daquele sorriso, tão largo e tão teu, vindo de encontro ao meu. Lindo sorriso.

Hoje eu só preciso de um abraço bem apertado...

Sabes as coisas mais simples? Como um abraço apertado, um beijo, uma amizade verdadeira, um voto de confiança, um amor mais puro, andar de mãos dadas, um sorriso, contar as estrelas, olhar para o céu, um olhar sincero… É isso que eu reparo, é isso que eu mais gosto, é isso que marca a diferença. Não sou maluca, apenas vivo num Mundo em que não vale a pena ser normal.

Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.

Tenho saudade de sensações...
Como a paz que se sente no colo dos avós, ou no abraço de mãe.
A admiração e delicadeza no toque de uma criança.
O frio na barriga que só se sente quando tem paixão envolvida.
A energia que revigora quando se tem os pés tocados pela primeira onda do mar.
O vento que delicadamente toca o rosto e refresca alma, em um dia quente de verão.
Saudades do conforto e da paz contidos no abraço do amado.
Hoje amanheci assim, com saudades do que já passou e do que ainda não aconteceu.

O sol pode até aquecer todo meu corpo,
mas só o abraço afetuoso têm o poder emitir para fora de mim,
todo o calor que emana do amor,
através de meu coração.

Hoje acordei em preto e branco, somente com um abraço seu posso tornar meu dia colorido novamente.

Coisas que não custam nada como um abraço, um carinho, um beijo, possuem um valor e tanto!

-Você Sabe Qual a Importância De Um Simples Abraço?
--Sei... Obvio.
-Qual é?
--Apenas Esquentar Alguém, Ou Algo Do Tipo.!
-rsrs, Você Recebe Muitos Abraços?
--Não, Eu Não Preciso..;
-Huum, É Ai Que Você Se Engana..
-Um Abraço é Uma Coisa Muito Importante..
-Você Só Sabe A Importância de Um quando Precisa.,
--(Baixa a cabeça, e diz me abraça).

Estou sem palavras, quero apenas sentir um Beijo e um abraço Seu

Nem sempre o Sol me aquece como calor do Seu abraço.

Nada melhor do que um abraço para acabar com a saudade!!!

Só quem não pode abraçar a pessoa que ama, sabe o valor de um abraço. Qem diz qe o mundo eh peqeno nunca sofreu com a ausência de um amor, Que só pela distância faz sofrer, o coração que de tão apaixonado espera seu amor. Espera com calma se for preciso, mas não deixa de contar os segundos para ver seu amado. Que se for preciso espera a vida toda, até que por um único segundo possa olhar nos olhos e sentir o corpo do seu amor, que apesar da distância, nunca esteve ausente na sua vida.

Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.

Acredite... num momento triste um abraço resolveria tudo.