Abraco Sorriso
Eu nunca tinha visto um paraíso de perto até o seu sorriso desmontar tudo em
mim e perceber que, naquele momento, aquilo era a coisa mais linda que eu já
tinha presenciado pessoalmente em toda a minha vida. Você é o meu paraíso,
minha garota, e eu sou apenas um simples camponês apreciando um nascer do sol.
Desculpe-me senhorita! Mas não pude deixar de notar teu belo sorriso e o brilho dos teus olhos que ofuscaram o brilho das estrelas
O SORRISO.
A menina que foi vista andando sozinha com o sorriso nos olhos surpreendeu a todos quando falou que tinha mils motivos para sorrir, disse que o amor já tinha batido na sua portas tantas outras vezes, falou que vivia de alma lavada, pois era com os seus belos sorrisos que ela acalmava suas tempestades.
OS LOUCOS AMAM DE VERDADE.
Alguém sabe o que é amor, o preço do sorriso amar é morar no paraíso, e viver para si, é se doar para o outro. Amar é subir no telhado e pular alambrado, já que o amor suporta qualquer barreira, amar é usar o guarda-chuva em pleno meio-dia. É que para os apaixonados não há hora para demonstrar que amam, os loucos se apaixonam por coisas simples, já que o amor não tem preço, não tem cobranças. Por isso os loucos não se cobram, eles se amam.
PINTE O MURO DA MINHA JANELA COM CORES DE AQUARELA.
Pinte a vida, pinte o amor, pinte o sorriso, a liberdade, pinte os muros das cidades, pinte o céu, pinte com cores de arco-íris, pinte tudo o que está deformado.
Dê uma nova vida às rachaduras visíveis nas paredes desta cidade.
Pinte o caipira balançando na rede, vá pintando pelas ruas e passarelas, becos e vielas, vai pintando as gravuras dos muros que cercam o seu caminho.
Pinte o menino que vende carvão, pinte o velho que vende latão de dentro do latão lixão sobreviver.
Pinte as nuvens com cores de algodão, a gente sabe que não é fácil viver da arte, faz parte, só não podemos desistir, somos como um jardim que vai florescer.
Pinte tentar se expandir, vamos mostrar seu talento, sua profissão em forma de imaginação, pinte tudo como quiser, só que o muro da minha janela eu quero que pinte cor de aquarela.
Com o barulho do ventilador, o brindar de copos, o sorriso de outras existências. O silêncio da compreensão.
És a majestosa mulher com este olhar de criança, és a deusa dos meus desejos, não a sorriso que me cativa mais que este teu sorriso, meu mundo vive a buscar teu mundo, vive adornando nas minhas palavras e versos, por saber que és para mim o motivo dese meu viver
Mínha criança da pele morena e de um sorriso totalmente sem jeito. Não vacila não. Se não uma hora dessa vai acordar na minha cama. Criança mulher. Mulher menina. Que com um olhar roubou meu coração. Menina que me inspira todas as belas palavras. Mas em tua frente sempre perdi a noção. Porquê pra mim sempre foi minha única perdição. Menina de uma voz doce que sempre acalenta meu coração. Se sabe menina que em mim. Desperta amor fogo e paixão
Vou te fala morena enganadora. Vou falar desse teu sorriso lindo. Nossa desse teu olhar. Vou falar de quando está brava. E quando esta serena. Fala de sua pele morena macia. Você é a morena que reluz no momento em que meu olhar atravessa o seu olhar. Você é de uma grande beleza. É uma criatura exuberante. E sei morena que você nota o quanto te quero bem. Sei que é marrenta. Mais amo esse seu jeito. Pra mim morena é uma deusa perfeita. Fazer o que morena se tudo que vejo em ti me encanta. Morena pra mim tens a postura perfeita de uma deusa. É onde faz esse meu coração por ti gritar desesperado de paixão.
Porque a desprezo de teu olhar diante do meu, me tratas mal, que mal lhe fiz, porque não a sorriso de teus labios diante de mim, digas porque o desprezo de teu olhar al meu, lutas contra o meu sentir, digas porque o desprezo, me dá desamor e assim me julgas desalmado por amar teu amor, te provo que és para mim um bem maior, assumo meus erros por meus desejos a ti, o que me faltas, saber que estou no enfermo desse seu olhar, apenas por te desejar, curvando diante de teu amor estou, assim é o meu amor e a ti, por ti todo seu desamor eu assumo e suporto, apenas por amar você, escrito por Armando Nascimento
Este sorriso carrega uma história que já foi chamada de sofrimento e de superação. É a história de alguém que não teve medo de encarar os obstáculos em seu caminho, que um dia descobriu que podia vencer todos eles - e venceu –, e hoje essa história se chama felicidade.
Descobrindo o seu Valor
De que adianta esse sorriso, se você deixa que alguém o tire? De que adianta toda essa alegria, se fica triste por qualquer alguém? De que adianta ser tudo que alguém quer, se você se entrega a quem não a valoriza? De que adianta ter quase tudo que deseja, se o que não tem é o que mais quer: ser amada? De que adianta ser quase tudo que gostaria, se a única coisa que não consegue ser é justamente a que mais importa: feliz? De que adianta ter tudo o que procura, se não tem o que mais precisa: amor? De que adianta todas essas qualidades, se todas perdem o valor quando alguém não as valoriza? Porque você demora demais para mudar as suas escolhas, e elas vão lhe machucando até você mudar. Talvez, um dia, você tenha plantado todo esse sofrimento, confiando em alguém que nunca lhe mereceu, e hoje você esteja colhendo lágrima e arrependimento. Quando olha para o céu, parece que as estrelas já não brilham. Não sabe que os seus olhos é que deveriam ser as estrelas, que, se alguém olhasse dentro deles e enxergasse o quanto eles brilham, isso se chamaria amor. Ou pode ser que você nunca tenha tido sorte, e isso não tenha nada a ver com os caminhos que você segue... Mas você nasceu para brilhar, não fique presa em um lugar escuro.
Bonito é ter leveza. É sorrir para as pessoas, e ter de volta o mesmo sorriso. É não levar a vida tão a sério, mas levar os sonhos - e o amor - adiante.
Bonito é acreditar nas coisas boas da vida, e se orgulhar da melhor de todas: você.
Bonito é fazer o bem a quem merece, e o necessário, a quem precisa.
Bonito é ganhar um abraço de quem lhe faz bem e devolver o mesmo abraço a quem se sente bem com você.
Bonito é cutivar o coração das pessoas como se fosse o seu, e cuidar do seu, para que ele também possa ser das pessoas.
Bonito é saber amar as pessoas bem mais do que elas precisam, e a você mesmo, um pouco mais do que a elas.
Bonito, enfim, é saber amar.
Sente como se a presença dela tivesse mudado o seu sorriso. Mas, na verdade, antes dela nem era bem um sorriso.
Sente como se seus sonhos fossem apenas momentos bons que passam logo. Mas, na verdade, ele sonha que ela é pra sempre.
Sente como se o abraço dela fosse o melhor lugar do mundo. E, na verdade, o abraço dela é o seu próprio mundo.
Sente como se um beijo dela lhe curasse tudo. E, na verdade, cura. Porque o que ele sente é amor.
Fui o olhar para céu a noite e vi o teu lindo sorriso nas constelações , e lembrei do seu jeito cativante e do seu olhar que parece um diamante .
Poesia do vini
Talvez tenha sido por um olhar
Talvez por um sorriso ao te ligar
Talvez tenha sido pelas palavras
Ou talvez pelos e-mails
Talvez um dia estaremos juntos
E talvez tudo será esquecido
Talvez possam existir outros momentos
E aí quem sabe nem tudo estará perdido
Amo-te de paixão, moço!
Não somente pelo que você é,
Mas pelo que sou quando, de alguma maneira, estou contigo
Obrigada paixão!
Pelos momentos deliciosos que você me proporciona.
TU é CA...rinho.
Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.
Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.
Corpo nu...
Sândalo da vida
Magia...
Maciez madura...
Sorriso maroto...
Palavras jogadas ao som...
Mega é o tom...
Na muralha de quatro paredes...
Sorrisos...risos
Olhar de soslaio
Risos... Sorrisos.
TU é CArinho!
Cento e vinte por hora...
Agora é à hora de transmigrar!
Sorriso molhado...
Olhos apertados...
Boné etiquetado...
O ar entorpecido pelo som do Mega...
Gosto da vida em vida...
Vultos transpassam...
Mata reluz...
Sobre a lente escura...
Brilha o rei...
Natureza online!
Moço louco...
Meu ser translúcido...
Fiz o seu esboço...
Rasguei o seu transtorno...
Ihaaa! TU és CArinho! ...♥...
